Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Batatinha 21/11/2023

Despedida triste
Finalmente terminei essa jornada de releitura com meu namorado de A Seleção. Amamos demais ter um gostinho dos outros personagens e pra mim foi muuuiito melhor do que eu lembrava quando li pela primeira vez.
Já sinto saudade dos personagens e fiquei com raiva da morte da Celeste ainda mais depois de ler o pequeno conto dela.
Enfim, recomendo muito e ano que vem vamos ler os outros dois que são da filha de América e Maxon (menina chata pelo q me lembro) kkkkk

namorada da jude 21/11/2023

Achei meio seila nada a agregar na minha vida sabe,o que eu mais gostei foi da marlee óbvio e só msm,leiturinha ble

belly 20/11/2023

Vou sentir saudades ???
Foi incrível ver as histórias por trás das histórias e outras visões de histórias já conhecidas. E foi incrível rever personagens já conhecidos.

manullita 19/11/2023

?-Felizes para sempre
O livro é muito bom, principalmente a parte da Marlee. Vou falar sobre cada conto do livro, para ficar melhor.
A rainha é bem interessante de ler, a Kiera disse que não queria mudar a visão que tínhamos da Amberly mas mudou muito para mim, ela simplesmente entrou em um relacionamento que claramente seria tóxico só por o cara ser o príncipe.
O príncipe: foi legal ver os pensamentos do Maxon e sua insegurança em relação a seleção, a melhor parte foi sua visão dos encontros com a America.
O guarda: foi o conto mais chatinho de ler, mas foi bom também ver o lado do Aspen da história.
A favorita: o melhor conto!! Daria 5.0 estrelas para ela com toda certeza!!!!
Cenas de Celeste: foi bom ver as visões da Celeste e perceber que mesmo quando ela era o cão em pessoal ela ainda tinha um pouco de bondade no coração, nem q fosse um pouco. Foi triste ver ela empolgada pela sua vida nova sabendo que ela ia morrer no dia seguinte
A criada: gostei muito também, a Lucy é um amor e o relacionamento dela com o Aspen é muito fofo
Depois da seleção: foi lindo esse conto também, o maxon descobrindo que ia ser pai ?? muito fofo.

Liriozinho 19/11/2023

???
Caramba, como esse livro é ruim.
Como pode uma pessoa querer escrever isso aq???
Ai vc me vem com um "ai, mas se vc fosse mais nova, vc teria gostado", infelizmente, a eu leitora mirim prefiriria mil vezes um Rick Riordan do q essa bosta aq.
Nossa, esse livro deveria ser banido, juro.

Emanuelly279 18/11/2023

Felizes para sempre
Não sou muito fã de contos assim.
O melhor pra mim foi o da rainha, gostei de ver o rei quando era jovem (pelo menos naquela época ele não era um escroto).
A do Aspen é o pior, gente como a autora colocou o Aspen e a Lucy juntos?? Meus Deus que nada aver!! O conto final é fofinho, e eu não tenho a menor vontade de ler a saga da filha dela.

Rafaela.Einsfeld 17/11/2023

Contos do mundo de "A Seleção"
Adorei os contos. É um sonho de qualquer fã de qualquer saga ter suas dúvidas respondidas ou poder ver pontos de vista diferentes.

Não sei se algo sobre a trilogia principal será respondida ou mostrada nos livros que falam sobre a filha de Maxon e America, então gostei muito dos contos.

O ponto de vista da Marlee, entrar na cabecinha da Celeste para ver o que ela pensava. Ver até mesmo o ponto de vista do Maxon em cenas que me perguntei o que ele estava pensando? Perfeito!

Ver os pontos de vista de Aspen e Lucy também (só me entristeci porque achei que mostraria outra coisa no ponto de vista do Aspen, mas afins e enfins?)

E um epílogo extra de ?A Escolha? é o que toda fanfiqueira quer, neh? Kkk

Ah, e terminar com um ?epílogo? das outras selecionadas foi bacana de ver também.

Acredito que quem for fã da trilogia, vai gostar demais. Gostei muito de ?A Seleção?, mas não me considero fã, mesmo assim curti a leitura. (???????????)??

Roberta700 17/11/2023

Felizes para sempre
Muito bom, amei ver os pontos de vista da Celeste e do Maxon, foi muito legal poder ver como ficou a vida das outras selecionadas depois. escrita perfeita e fluida, recomendo que todos que gostaram da trilogia leiam esse livro

Isis212 17/11/2023

Felizes para Sempre
Meu Deus, é tão triste chegar ao final de uma coleção que vc ama e sabe que não tem mais nenhum livro a mais pra ler sobre esses personagens. Acho que me apaguei demais aos personagens KKKK.
Foi muito bom ler sobre cada personagem porque assim eu consegui entender o que cada um estava pensado em alguns momentos específicos.
Amei muito esse livro e só sei que vou sentir muita falta de todos os personagens (ainda mais do Maxon e a América). Eu recomendo muitooo.

A primeira vez lendo a seleção é uma sensação inexplicável de tão boa.

Leyla.Araujo 17/11/2023

Felizes Para Sempre
Me surpreendi positivamente com esse livro. Desde o início achei que seria um livro chato, mas eu amei. Amei os desenhos em várias cenas importantes, e principalmente o lado da história contado pelo Maxon, é incrível como a personalidade dele é idêntica a visão da América e de todo mundo, uma amor de príncipe e de Rei. Apesar de não gostar muito do Aspen, gostei que explica como ele se apaixonou pela Lucy, que até então nos outros livros não mostra bem. E por último e não menos importante, a parte da Rainha Amberly com o Rei Clarkson. Foi bom ver que o Clarkson era realmente um controlador, desde sempre. E a Rainha, acho que ela poderia ter sido mais, mesmo mostrando que essa era sim a vida que ela queria, fazer tudo que o Rei pedisse por amá-lo. Gostei bastante!

Mari 14/11/2023

Pov-todos menos a america
Um livro repleto de contos de personagens dessa trilogia que todo mundo ama ou pq foi seu primeiro livro ou por ter influenciado a virar leitores, fico grata por kiera ter escrito esse livro q me ajudou a entender melhor a história de casa personagem, obrigado kiera

Marcilânia 12/11/2023

Foi revelador conhecer mais sobre alguns personagens e foi bem legal saber o que aconteceu com a vida de algumas selecionadas
Kimberly.Suyane 12/11/2023minha estante
Simmm, amo ese

Rute.Rita 12/11/2023

Felizes para sempre
Só sei que devia ter lido este livro antes de todos os que falam da filha da América!
Amei saber um pouco mais acerca de cada personagem. Reavivou o meu carinho por esta coleção.
Obrigada Kiera por nós contares um pouquinho mais ?

Maria8760 12/11/2023

Várias histórias
Esse livro trouxe a minha paixão por essa história mais atona me mostrando a história e perspectiva de outros personagens