Xeque-Mate

Gunther Schmidt de Miranda
Bruno Anselmi Matangrano

Resenhas - Xeque-Mate

Cris 22/07/2022

Investigação, crimes e suspense.
"Mas o que você faz quando um Estado que se diz temente a Deus é corrupto e ineficiente?" Pag. 67

Esta editora costuma publicar livros de contos/antologias, e eu geralmente gosto bastante deste tipo de livro.

Neste livro, nós temos uma reunião de contos policiais. São contos que se passam em várias regiões do Brasil, e temos sempre a presença de um mistério envolvendo crimes diversos, muitos contos contém presença de policiais, delegados e investigadores.

Eu gosto bastante de ler livros com esta temática, gosto muito de histórias que envolvem investigação policial. O livro é pequeno e a maioria dos contos são bem curtinhos, então dá pra ler bem rápido, entre uma leitura e outra.

Eu não tinha lido nenhum livro dos autores deste livro, e gostei bastante da proposta por ser um livro com esta temática, porém, achei que a maioria dos contos deixou bastante a desejar.

Pra ser sincera, foram poucos os contos que eu gostei realmente, mas fica uma opção pra quem quer conhecer um pouco mais do gênero.

site: http://instagram.com/li_numlivro