Duas Verdades e Uma Mentira

Duas Verdades e Uma Mentira Sara Shepard

Resenhas - Duas Verdades e Uma Mentira

souza263 23/06/2022

Mais do mesmo
Nada acontece nesse livro, literalmente nada. Ele é repetitivo assim como o segundo e já sei que o próximo será a mesma coisa: Emma e Ethan vão suspeitar de uma pessoa, a Sara vai passar o livro todo plantando coisas falsas e no final a gente descobre que aquele suspeito não era nada do que a gente pensava...

Único lado positivo é que passou mais rápido e teve menos partes inúteis (por mais que todas sejam). Já perdi a vontade de ler os próximos e se eu já não tivesse comprado pararia de ler nesse mesmo.

Kelly 31/12/2022

Terceiro livro da saga "O Jogo da Mentira", começa exatamente do ponto em que o segundo livro parou, Thayer está de volta e com ele trouxe muitas outras perguntas e receios, e novas descobertas, Thayer e Sutton viviam um romance secreto, então sendo ele o mais próximo e o mais suspeito, todas as setas estavam apontadas para ele.

É um livro bom mas eu esperava muito menos, eles têm o enredo incrível mas o fato de ter que esperar mais livros para descobrir a verdade é desanimadora, poderia facilmente ser reduzido para uma duologia ou trilogia.

Mayla 29/01/2023

Bem tranquilo
Sem muitas reviravoltas, mas já deu pra descobrir mais algumas peças do quebra cabeça. Vou continuar lendo e ver no que dá.

Vitti 05/07/2023

Fórmula repetida, mas funciona
Assim como os outros dois volumes, a jornada da protagonista se repete, mas não deixa de ser divertida.

Manuzinha 14/02/2021

Até agora , eu não descobri quem matou Sutton
Esses livros estão me fazendo idiota e eu continuo lendo kkkkk leiam e fiquem bem abismado junto comigo

bnolasco 07/01/2020

Duas verdades e uma mentira (livro 3)
O livro começa apresentando a personagem EMMA, que é irmã gêmea da personagem principal SUTTON, a qual morreu. EMMA está se passando pela irmã pois recebeu uma mensagem ameaçadora obrigando-a a isso - do contrário, haveria consequência. EMMA, então, foi para a cidade que a tal irmã (elas foram separadas/adotadas ainda crianças e tiveram vidas diferentes) morava, e começa a viver como se fosse SUTTON. Assumindo sua identidade, ela anda com as amigas de SUTTON, mora com a família de SUTTON, estuda na escola de SUTTON, enfim, vive a vida de SUTTON, e objetiva desvendar o que houve com a irmã - importante dizer que ninguém sabe que algo aconteceu a SUTTON, apenas EMMA e o namorado ETHAN.

Lore 03/06/2019

Duas Verdades e Uma Mentira (Two Truths and a lie) é o terceiro livro da série O Jogo da Mentira (The Lying Games) da autora Sara Shepard (mesma autora de Pretty Little Liars). No livro anterior, Emma que está se passando pela sua irmã gêmea morta para descobrir quem a matou, desconfiou das irmãs Gabriella e Lillianna, conhecidas como "Gêmeas do Twitter'' serem as assassinas, mas as duas provaram terem álibis, assim tornando-as inocentes.

Neste livro, o misterioso irmão da Madelaine, melhor amiga de Sutton, que estava desaparecido há alguns meses, volta para a cidade. Com novos detalhes, Emma acredita que Thayer é verdadeiro assassino de Sutton, e que no passado teve alguma relação muito íntima com ela e pode ter diversos motivos para ter causado a morte da irmã de Emma. Mas... será que o Thayer quer vingança ou já conseguiu o que queria?

Além de desvendar os mistérios, Emma ainda tem que lidar com as amigas que encontraram mais uma vítima para os trotes. Emma está cansada de prejudicar outras pessoas, mas como dizer isso sem revelar sua verdadeira identidade?

A cada livro um novo mistério, um novo detalhe sobre a noite da morte de Sutton e que no final sempre nos deixa com um gostinho de quero mais.

@injoyce_ 10/06/2018

Duas Verdades e Uma Mentira
Thayer está na cidade, o susto de Emma foi grande, pois o garoto apareceu logo no quarto de Suton, se aquilo era pra ser um encontro as escondidas, Thayer ficou tão surpreso quanto.

Thayer foi preso por invasão. Emma acha que Thayer é o assassino de sua irmã.

Nesse terceiro volume da série, não temos muito progresso, pois o foco é mais em Thayer.

Existem algumas memórias de Suton que nos aliviam e deixam curiosa, o problema é que Emma não sabe e saber mais que o personagem acaba com o leitor.

O terceiro volume da série deu uma bela enrolada, mas espero que o próximo melhore, estou muito curiosa em relação “Sutton/ assassino”, pois apesar da enrolada, existe muito suspense envolvido na série e ninguém nunca é como imaginamos.

Alida Rinara 21/01/2018

Nota:10
Viciante, viciante e viciante...
Em Duas Verdades e uma Mentira, o terceiro livro da série, o suspeito será Thayer, um garoto meio problemático que se tornou o suspeito número um de Emma. Todas as pistas agora se voltam para ele. De acordo com os acontecimentos, ele teve um caso com Sutton, mas será ele o assassino?
Laurel se torna estremamente irritante nesse livro, acreditem, as vezes desejei que Emma fosse só um pouco parecida com Sutton para poder se vingar dela. As amigas de Sutton continuam as mesmas. Já Ethan? Será que é só eu que desconfio dele?
Quando eu comecei a ler essa serie pensei que Sutton iria se comunicar com Emma, mas não foi o que aconteceu. Será que em algum momento Emma se dará conta da presença do espírito de Sutton? Espero que sim...

Dani 11/07/2016

Resenha: Duas Verdades E Uma Mentira - The Lying Game #03
Thayer Vega, irmão de uma das melhores amigas de Sutton e com quem, ao que tudo indica, teve algum relacionamento íntimo, está de volta. Ele apareceu no quarto de Sutton e Emma está apavorada; ele foi o último que esteve com Sutton antes de sua morte, então é o suspeito número 1 agora.
Duas Verdade E Uma Mentira, terceiro volume da série The Lying Game, foca em um novo personagem, muito comentado anteriormente: Thayer Vega. Ele é alguém que, tecnicamente, eu já conhecia da série, mas estou gostando de ver que os livros têm outro rumo, então espero de tudo aqui.
Este volume esteve bem movimentado e instigante, pois várias coisas aconteceram. Há novas memórias de Sutton surgindo, especificamente da noite em que ela morrera, as investigações na delegacia trazem novas circunstâncias e Emma descobre muitas coisas sobre o dia da morte da irmã.
Devorei este livro como os outros, talvez um pouquinho mais rápido até HAHA A única coisa que me irritou neste livro foram alguns personagens, Ethan e Laurel. Eu me lembro bem de como Ethan estava sendo chato na série, e parece que aqui não vai ser diferente. Laurel, por sua vez, está em outro patamar agora, depois das descobertas deste livro.
Uma coisa que tem me deixado triste sobre a estória é o fato de Emma desejar tanto ter conhecido Sutton. Me pergunto o que teria acontecido se as duas tivessem se encontrado fisicamente, se Sutton iria tratá-la bem (ei, olha a fama dela haha), como seriam as coisas. Será que, no fim da série, vai haver um encontro de Emma com o espírito de Sutton? Eu realmente torço para que sim.
O final deste volume, como todos os outros, deixa muita curiosidade e a possibilidade de mais um suspeito. Estou muito curiosa!

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2016/07/resenha-duas-verdades-e-uma-mentira.html