As Escolhas de Warren Buffet

As Escolhas de Warren Buffet Warren Buffett

Resenhas - As Escolhas de Warren Buffet

Verilania psi. 18/08/2020

Bem interessante. Explica sobre as escolhas de Buffett no mercado de ações. Como é sua análise para longo prazo.

Rafael 29/02/2020

O livro segue o título ao "pé da letra"
Se você quer saber em quais empresas o Warren Buffet estava posicionado até 2011 e o que o motivou a escolher cada uma, vá em frente, o livro irá detalhar bem. Se quiser procurar alguma outra informação, que não seja referente aos ativos e o que o levou a investir em cada um, sugiro procurar outra fonte.

Paty 15/03/2021

O livro é exatamente o que o título sugere e isso foi o que me fez dar 3.5 para ele.

Ele explica de maneira clara e sem pressa as escolhas de cada empresa em que Buffet investiu, nos dando dados do inicio e do cenário atual da empresa, trás gráficos e é bem visual.

Contudo, esperava mais do que apenas análise dos investimento do Buffet, mas isso não o faz um livro ruim, apenas não cumpriu com minhas expectativas ( que era de ir além das escolhas, nos ensinar a fazer as nossas também )

Recomendo esse livro pra quem já tem um conhecimento prévio :)