Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

oimarly 23/02/2023

Esse livro contém alguns contos do universo de Daniel e Luce. Tem contos legais para conhecer a reação dos outros anjos quando Luce voltava a aparecer, a relação de Shelby e Daniel e a morte de Trevor, mas tem contos totalmente sem interesse como o Luce entrando no anunciador. É legal, mas não é nada demais. Apaixonados tem contos mais bem construídos.

Prii.Cristhian 16/02/2023

Bom livro
Gostei bastante, ele fecha algumas pontas que ficaram soltas, e faz a gente ter um gostinho a mais da história... muito bom

Livro açucarado 13/02/2023

Leitura concluída ??
Anjos na escuridão - Lauren Kate 3,5/5?

?Esse livro só se salva porque conta oq realmente aconteceu na noite em que Trevor morreu, porque o restante não vale nem a pena ler,

?São basicamente celas deletadas dos outros livros, conta uma reunião na sala de Francesca, outro conta como Ariane está feliz com a volta de Luce nesta vida,

?Como Miles se sentiu após fazer um reflexo de Luce e como Daniel conheceu Shelby,

?É um livro quase desnecessário, acredito que foi feito somente para arrecadar dinheiro.

Jessica.Gama 12/02/2023

Muito gostoso os contos, da pra matar a saudade ?. Ótimo ter conhecido um pouquinho da história deles?

Hanns 09/02/2023

Precisa!!
A Lauren Kate foi um gênio, nesse livro ela basicamente faz uma linha do tempo partindo do acontecimento que leva Luce a Sword&Cross até cenas deletadas de Êxtase.
Achei excelente para satisfazer a curiosidade dos fãs e é uma leitura curta.

LidosdaCris 08/01/2023

Li esse livro numa época que os livros de anjos se tornaram um febre. São 4 livros, um spin-off e um livro de contos.

A autora trouxe para a história a expulsão de Lúcifer do céu, principalmente no terceiro livro.

A Luce é uma personagem muito confusa e volúvel demais. Daniel é um personagem com muitas camadas e complexo. Outro ponto negativo é excesso de descrições que faz de lugares e características dos personagens.

PCataletra 14/12/2022

Relembrar é viver
Essa saga me agradou bastante,e encontrar esse livro depois de alguns anos que terminei a série foi muito legal,sigo aguardando os próximos filmes .

Rafa 09/12/2022

Foi muito bom poder preencher algumas lacunas que ficaram depois de ler a série toda.
São contos super rápidos de ler.

Denise Pallú 06/11/2022

7 contos
Alguns detalhes que ficaram pra trás, são detalhados nesse conto de leitura super rápida.
Pra quem curtiu Fallen, essa é uma leitura obrigatória.

Amei entender alguns detalhes.

Elaine 09/09/2022

Ok
É um livro pequeno, com histórias extras da série Fallen. No geral, não achei que acrescentou muito. Vale a pena para quem é muito fã da série, mas não acho que é essencial a leitura.

Fran.Veloso 18/07/2022

Meu querido anjo...
Eu li essa saga a muito tempo. E só me faltava esse livro.

E digo que lê-lo me deu vontade de ler os outros de novo. A escrita da Lauren é linda. Sempre parece que eu estou dentro da história.

Este livro é curto, com pequenos contos. É um complemento legal da história. Mas, ainda sim. Eu queria não ter tantos outros livros pra ler. Só pra eu poder ler Fallen sem culpa novamente.

Kaua238 17/07/2022

Descobertas
Amo esse livro pois tapas diversos buracos que ficaram na história e nos ajuda a imaginar mais claramente algumas cenas

Emili.Maggot 13/07/2022

Maravilhoso...
Muito bom ver os pedacinhos das histórias de encaixando no decorrer do livro, todas as histórias que faltavam na saga Fallen ??

Jordana 04/07/2022

Rasi
Um livro bem rápido, muito mesmo. Não tem nada de muito interessante e fiquei impressionada porque geralmente até os pequenos livros dessa autora são cheios de detalhes e tudo mais, mas nesse livro não teve nada demais.

gabi.s03 23/06/2022

"O verdadeiro amor sempre vence a escuridão."
O livro tem 7 contos, todos bem curtinhos e a maioria são bem desnecessários. Não vejo motivo pra leitura desse livro, tem uma informação importante aqui e ali mas que é tranquilo não saber, livro feito pra tirar dinheiro do povo mesmo.

E fico muito indignada que a autora em toda a série não fez UM conto da Gabbe, ela fez tudo por todo mundo LITERALMENTE e a autora ao invés de fazer um conto decente gastou tempo com esse livro, mas enfim...

Conto 1 - O que aconteceu com trevor:
Na real que não entendi bem o que aconteceu com ele até agora, como que pegou fogo no negócio se não foram as "sombras"?

2 - o dia de folga de Ariane:
Fofo, mostra como a Ariane é uma amiga incrível pra Luce e mostra um pouquinho do Roland também.

3 - Daniel em Los Angeles:
Interessante, mas nada demais.

4- Miles no escuro:
Achei desnecessário pra ser sincera kkkk tem 4 páginas que não dizem nada.

5- na sala de Francesca:
Também é desnecessário, curtíssimo.

6- Cam vai à caça:
Confuso, por que o Cam fala assim da Luce? Sendo que ele não ama ela mas vive insistindo

7- o sonho de luce (cena deletada):
É um sonho então sla kkkkk qual a relevância? Mas tem uma informação importante sobre a morte do trevor, mas incompleta pra variar