Um Caso Perdido

Resenhas - Um Caso Perdido

Laryssa64 12/04/2024

Bommmm
Chorei?
Por incrível que pareça, eu amei a história, me prendeu do início ao fim, as reviravoltas foram incríveis, claro que bem clichê e nada realista, mas foi bom. Um livro marcante

maby_sz 12/04/2024

Eu não tava esperando aquela parte final
Não é perfeito, mas eu amei. O começo foi arrastado, mas dps da pg 100 foi plot atrás de plot, inesperados MESMO, e fizeram total sentido pra história, que é sobre Sky, uma menina adotada que vive sem telas e estuda em casa, só tendo a vizinha como amiga. Depois de tanto pedir, Sky consegue ir p escola mas precisa ir sozinha pq sua amiga faz um intercâmbio.

Na escola ela conhece Holder, o boy cobiçado do momento, e ele se interessa muito por Sky, a ajudando a descobrir coisas macabras sobre seu passado que ela nunca foi atrás, antes de ser "adotada".

Sabrina 12/04/2024

Continuei apenas pela fofoca
Não nego a capacidade da Colleen de nos prender em sua narrativa. Embora eu acredite que esse livro não foi tão bem escrito, ela sabe o momento de nos dar um empurrãozinho para não largar a história - mesmo que ruim - até chegarmos ao final. Sobre os personagens: Sky é muito infantil, Holder é extremamente dramático e Less foi esquecida no churrasco. Sobre o passado sombrio de Sky: por mais que tenha sido um evento que eu não consigo nem mesurar o impacto na vida de alguém, acho que o modo como Sky lidou um pouco até doentio? Talvez eu leia a continuação porque simplesmente a tenho aqui. Mas não curti nada nesse romance...

Nai 12/04/2024

Neste livro eu pude constatar que a Colleen tem o poder de me prender na leitura dos livros dela.
Minha amiga me deu spoiler do livro inteiro e mesmo assim eu fui ler e sofri durante a leitura, o livro é envolvente, mas não se deixe enganar com o início fofo e bem que normal de um romance adolescente, depois vem umas descobertas do passado da sky e do Holder que deixa tudo muito louco, e é uma enxurrada de descobertas horríveis que podem trazer tantos gatilhos, e parece que esses acontecimentos foram em anos, mas vieram tudo em um fim de semana o que deixou tudo ainda mais emocionante, tudo mudou.

Isabella2266 11/04/2024

O livro é bom de bom de uma forma geral. Em dado momento você empolgado pra saber o que vai acontecer,mas o começo é um pouco arrastado.

Beleisa1989 10/04/2024

Esperava um pouco mais
Bora lá,

Não tem como negar, a escrita da Colleen É boa, só que tem certos assuntos que ela não sabe desenvolver, nem se aprofundar por não ter passado (talvez).
Achei o livro curto para o tamanho do enredo. Ela não se aprofundou na história da Less, ficou meio solta, e foi super fraca em alguns pontos.
Ela não sabe fazer um romance adolescente, isso está óbvio!! O romance até que é bom, mas é muito falso. Pelo menos ela compensa um pouco pela escrita e o desenrolar da história.

"A vida é realista e, às vezes, as coisas ficam feias e só nos resta aprender a lidar com elas."
Camila1856 10/04/2024minha estante
Sem esperança é muito melhor, e mostra muitas coisas pelos olhos do Holder que não mostrado nesse livro

bequinha06 10/04/2024

No início eu não dei muita coisa pelo livro, não vou mentir, mas ao decorrer da história algo foi me prendendo, e com ctz esse foi um dos maiores plots dos livros da collen. eu amei muito e estou louca para continuar a série!

Jessica1248 10/04/2024

Resenha: Um caso perdido
Esse foi um kit que eu ganhei de presente de final de ano da minha mãe e simplesmente amei a leitura do primeiro livro da série.

Fazia tempo que eu não lia nada da CoHo.

Acompanhar a trajetória da Sky e do Holder foi simplesmente perfeito.

Mesmo que o livro aborde temas pesados, na minha opinião a autora mandou muito bem, principalmente no final do livro com o plot que eu já esperava mais que mesmo assim me surpreendeu muito.

A experiência de ler o livro foi maravilhosa.

Já quero ler os outros da série e comprar mais livros da CoHo para ler.

Yas 10/04/2024

Não funcionou tanto para mim
Até que foi uma leitura ?ok?.
O plot é muito bom, mas como todos os livros da Coleen, existe um assunto muito pesado que acaba existindo em 30% do livro e o restante é focado no romance. Eu já sabia dessa forma de escrita, sendo o 4 livro da Coleen que leio. Porém, é um pouco decepcionante pensar em tanta coisa que poderia ter sido melhor explorada, assuntos delicados que são deixados de lado para ter como destaque um romance hot que sinceramente não curto, mas já esperava.

alannasousaa01 09/04/2024

Um caso perdido
Bom? o que falar sobre essa maravilha de livro?
Esse livro foi um dos melhores livros que eu já li da colleen hoover. ele trás uma escrita super boa e que realmente prende muito o leitor
eu realmente amei muito esse livro por simplesmente abordar assuntos que acontecem hoje em dia e como nos, mulheres, podemos vencer esse desafio, tanto sozinhas ou com a companhia de alguém que goste muito da gente ao ponto de enfrentar todo esse desafio com a gente.

me emocionei, fiquei feliz, empolgada etc
esse livro me fez ter um mix de emoções e sentimentos!!

o enredo, que teve uma história muito completa e com um plot twist incrível me prendeu muito e creio que possa prender muitos leitores q queiram ler esse livro.

indico muito ele para todos que gostam de se surpreender e que gostam de um pouco de romance.

?????????? pra essa obra e + ??

colleen hoover, você arrasou demais!

lice 09/04/2024

Chocante
Realmente fiquei impressionada com a reviravolta que o livro deu, não gostei do rumo que a história levou, quem for ler, saiba que aborda muitos assuntos pesados, não é uma leitura pra todo mundo.

Monyque 09/04/2024

Hopeless
É uma leitura fluída como todo livro da Colleen, o que torna a experiência gostosa. Mas, alguns pontos me incomodaram e me parecem meio irreais. As histórias das três personagens interligadas por uma mesma situação, relacionada ao mesmo homem? Me pareceu um pouco que a escritora quis fechar todas as pontas em uma cajadada só, de maneira que não funcionou tão bem (para mim).
O personagem Holder foi um grande conflito interno, porque ao mesmo tempo que achei o mais encantador da trama, em alguns momentos não me convencia tanto o fato de ele ser só um adolescente com uma sabedoria imensurável e sempre a coisa certa a dizer sobre situações muito delicadas e os comportamentos sempre ideais. Depois que as atitudes mais confusas dele foram explicadas e muito bem justificadas, ele ficou perfeito. E acho que é isso que me incomodou um pouco, de certa forma.
O plot foi previsível, antes do meio do livro já era possível ter uma boa noção do desfecho, algumas poucas coisas fugiram do esperado. Fora isso, tem momentos bem bonitinhos, diálogos legais, não é o melhor da autora, mas valeu a leitura.

Maga 08/04/2024

Uma história desafiadora!
Anos acreditando que sua vida é uma caixinha sem muitas emoções, e num estalo de dedos, em um curto espaço de dias, acontece uma avalanche de informações que gira todo o seu eixo, Sky é desafiada de uma forma esmagadora.

Sky experimentou as emoções mais avassaladoras e inimagináveis para nós leitores. Ela teve sua vida virada ao avesso, e foi desafiada a desenterrar memórias dolorosas.

Durante todo esse turbilhão de coisas novas, ela contou com o apoio de Holder. Toda a verdade encoberta veio a ser descoberta com a chegada dele, e foi ele, o apoio emocional e físico de que Sky precisava. O abraço de Dean Holder, foi a casa, o lar, a morada a proteção para Sky. Não dá pra imaginar Sky passando por tanta coisa sem o apoio de Holder. É inegável a importância dele na vida de Sky, seu passado ligado ao passado dele torna a história mais profunda e envolvente.

Um caso perdido é um livro com temas sensíveis e práticas inescrupulosas. É portanto uma obra reflexiva e delicada. Colleen Hoover como sempre, traz em seus livros temas sociais muito relevantes para os leitores. Ela seduz o leitor muito bem, e faz ele refletir sobre coisas horríveis presentes no mundo; baseia-se na parcela da sociedade que é doente e perversa.