Faz Chover

Faz Chover Fernandinho

Resenhas - Faz Chover

Edson.Fully 11/09/2024

Grande testemunho!!!!
Quem me conhece sabe que desde pequeno sou fã do Fernandinho. Os louvores dele são os melhores! O livro em si conta a história dele, mas além disso conta os testemunhos. Esse livro tem muitos ensinamentos!!! Deus sempre está conosco, a voz de Deus se faz ouvir no deserto. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Quem puder, leia este livro! BENÇÃO PURA!!!!

Raquel1529 23/07/2024

Excelente!
Esse livro é excelente. Nos lembra da realidade que é viver a vida cristã, que não é fácil, não é um mar de rosas, mas é a certeza de estar acompanhando de Cristo em qualquer situação.
É a lembrança de que desertos são o caminho, não o destino final.

Jéssica 11/01/2023

Excelente!
Narra as experiências e trajetória de um Adorador.
Fernandinho tem sido exemplo para essa e outras gerações que ainda virão.

Carolina2335 18/07/2022

Eu amei
Desde pequena eu escuto os louvores do Fernandinho, e até escuto muito , gosto muito dos cds uma nova história, teus sonhos.... Através de suas música aprendi muito sobre a palavra do senhor. O livro Fernandinho conta sua história de sua infância até os dias atuais , no livro ele mostra como o senhor esteve presente na sua vida nos momentos bons e difícil.

Paulinho 28/08/2016

Magnifico
essa autobiografia conta um pouco sobre a trajetória de um dos ícones da musica gospel brasileira, possui também algumas notas sobre a sua musica e ate mesmo sopre pontos que ele julgou necessário retira da bíblia, esse é um livro que todos devem ler, mesmo nao sendo evangélicos, recomendo dimais

Lóide.Boff 21/08/2016

Um Adorador
Fernandinho traz no seu livro “Faz Chover” relatos das experiências vividas desde o sertão nordestino até a consagração, como uma das mais belas vozes da música Cristã Brasileira. Pastor e marido da Paula, pai de Asafe, Abner e Mariah. Na sua biografia escrita por ele mesmo, contas das lutas, dos desertos e vitórias que Deus permitiu ele passar, das letras que compões que por traz de cada uma o real encontro com Deus.
Conhecido em todo o meio cristão e fora dele, descreve que tudo o que ele possui é tudo pra Honra e Glória de Jesus Cristo. Não é a fama, que vai mudar o que sou Adorador, não toco e canto bem pra sustentar o meu ego, mas dou o melhor de mim pra que onde eu estiver o Deus de Israel, seja conhecido, adorado e exaltado.
No livro você viaja pela vida de um homem de Deus, você sente a cada página, a cada capítulos os cuidados de Deus sobre os que lhe amam. Grato à Deus pela forma como ele conduziu a vida dele. Um grande desejo do coração do Pastor e Cantor Fernadinho é por uma nação que se renda totalmente aos pés do Senhor das Nações, que é Jesus Cristo.

Aritania 01/10/2015

Chuvas
Livro excelente!!!

Amo muito os louvores do Fernandinho e quando vi o livro dele adquiri logo e não me arrependo, pois é ótimo!

Todos temos nosso momento em que passamos pelo deserto, até Jesus passou, imagina a gente pecador e falhos? Mas depois vem a chuva de bençãos, basta a gente buscar e crê, pois Deus é maravilhoso e ama seus filhos e só nos quer o bem.

Amei e é maravilhoso!!!

Quem tiver a oportunidade leia :) Recomendo!

Gutenberg Carlos 11/04/2015

Testemunho!
Livro fantástico! Conta a história de Fernandinho, e alguns ensinamentos dele.
Não é uma biografia, é mais um testemunho do que viveu.
Através desse livro conhecemos o Pastor Fernandinho, seu lado humano, que sofre, tem problemas, como uma pessoa comum. Independente, dele ser um "artista" de sucesso.
Aprendemos também como andar no deserto, mas esperando pela chuva e provisão divina.
Recomendo a leitura.