O Mais Querido do Brasil em Quadrinhos

O Mais Querido do Brasil em Quadrinhos Ziraldo

Resenhas - O Mais Querido do Brasil em Quadrinhos

AlanBorel 12/08/2023

Bom livro
Bom livro, passatempo legal para se presentear e fazer uma passada de olhos sobre o amor de uma Nação sobre seu clube de futebol.

Érika dos Anjos 06/02/2010

Apesar de pessoalmente não ir muito com a cara do Ziraldo, ameiiiiiii o livreto sobre o Flamengo! É lindo, emocionante, único e muito real. Além diss, ter feito em primeira pessoa foi uma ótima ideia, pois deu um 'quê' de depoimento muito emocionante.

O livro começa com a descoberta do Flamengo por um pequenino Ziraldo, ainda em sua cidade natal. Depois disso, o autor vai narrando com delicadeza e um coração rubro-negro a história do Clube de Regatas Flamengo. desde os primórdios, quando ainda tinha somente o remo, até a conquista do penta-tri campeonato estadual no primeiro semestre de 2009.

Uma das partes que mais gostei, foi quando ele mostrou a história dos grandes ídolos rubro-negros, como Dida, Júnior, Rondinelli e, claro, Zico, maior ídolo do clube. Outra parte muito legal é a galeria de títulos brasileiros, onde é contada a história dos campeonatos e as emoções da final.

Enfim, para todos os flamenguistas é um prato cheio de gols, vitórias e ídolos. Recomendadíssimo!!!!!!

PS.: Foi uma pena não ter entrado o hexacampeonato! Espero que façam um nova edição incluindo-o.

Débora 07/11/2013

Mengo!!
Pensa em ser fã de um time e ter um livro sobre ele?? A melhor coisa que se pode acontecer. O mais querido do Brasil, como o nome já diz, conta a história do nosso querido mengão, principais título, principais partidas, etc. Realmente bom, vale a pena ler! A todos os Flamenguistas recomendo e aos demais torcedores também (rsrsrs)!!

@hora_livro 07/09/2016

Legal
Esse livro é muito legal

Vai mengooo