A Bíblia Sagrada

Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados
Frank Charles Thompson

Resenhas - Bíblia Sagrada

Pablo 18/10/2009

SÓ LI ALGUNS PEDAÇOS.... E AINDA POR MOTIVOS ESTRANHO, ENTAO NÃO CONSIDERO COMO LIDO... E NEM COMO ABANDONO. CONTUDO, PASMEM!, AINDA VOU LER INTEIRA!

Girassol 09/10/2009

Ficção
Como livro de ficção, é incrível, tem muita coisa louca. O problema começa quando as pessoas acham que tudo ali é verdade. É sem dúvida o mais sanguinário e cruel de todos os livros que já li, mostra um deus horripilante, cruel, que deixa no chinelo até o Jason e Fred Krueguer. É confuso, mas as histórias que tem dentro da história tem certos pontos interesantes. Dou apenas uma estrelinha porque, além de ser quase todo pura violência, é extremamente confuso.

Giovanni Viana 06/10/2009

Alimento e manual de vida
O que falar da Sagrada Escritura? Ela é completa. Ela é Deus falando com cada um de nós, pelo seu Santo Espírito. Ela é sempre nova e se renova a cada leitura. Ela é o manual do ser humano. Ela deve ser lida pedindo a sempre a Deus antes da leitura, que nos esclareça sua palavra. Enfim, Ela é o norte da vida dos homens!!!

Eduardo 17/09/2009

Inteligentemente feita e alterada
Li ela inteira entre meus sete e dez anos, tempo do eu alienado pela Igreja Católica. É um livro exaustivo e com raras passagens interessantes - no Novo Testamento principalmente, que, aliás, se trata de pura repetição do simples mote de que Jesus cura e salva (por meio de Deus).
Papo furado que, inteligentemente concebido e ainda mais inteligentemente alterado durante os anos foi capaz de servir de motivos para sangrentas guerras, assassinatos em massa e o enriquecimento de uma instituição. Basicamente, a bíblia é uma obra comercial e social - e o segredo para o sucesso financeiro.
Jhou Liu 25/09/2015minha estante
Parem de ler e discutir a Bíblia toda!!!!!Leiam,vivam e pratiquem o amor que foi encarnado e vivido por Jesus!!!!!Quem ama é de Deus,que não ama não é!!!!!Simples assim!!!!!Tudo na Bíblia q tem a ver com Jesus fica...o que não tem a ver com o que Jesus viveu e ensinou e deu o exemplo(o amor a Deus e ao próximo)fica de fora!!!!!Crente!!!!Parem de perder tempo com discussões inúteis e comecem a fazer o que Jesus mandou que fizéssemos(amem e perdoem o seu próximo)!!!!!Enquanto não estivermos unidos e em amor o "mundo" nunca vai acreditar q somos de Jesus pois falamos dele e n praticamos os seu ensinos!!!!!

Ilma 19/08/2009

A vida por SUAS palavras.
Em Suas palavras encontrei a vida, e descobri que a vida está na pessoa de Seu Filho Jesus, não só a vida, mas, a paz, a liberdade, a verdadeira alegria e a certeza e saber para onde irei quando tudo isso aqui acabar.
A cada dia que leio Suas Palavras aprendo um pouco mais de DEUS, do mundo e principalmente de mim mesma.
"Quanto amo a TUA lei Senhor."

"Lampada para os meus pés é a TUA Palavra e luz para os meus caminhos. SL 119.105"

kassya 28/07/2009

Respostas
É impressionante como muitas respostas estão aqui.. já li a Bíblia, já fiz trabalho para a faculdade, já estudei mas, mesmo assim ainda e uma grande surpresa...

Tenho uma em cada parte da casa, para que meus olhos a vejam... e minhas mãos estejam sempre perto de tocá-la...

"Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar;
tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora;
tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
Tenho visto o trabalho penoso que Deus deu aos filhos dos homens para nele se exercitarem.
Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs na mente do homem a idéia da eternidade, se bem que este não possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até o fim".

Eclesiastes 3: 1 a 11

Jacy Coelho 16/07/2009

Li... mas só o livro de Mateus e o apocalipse.

edjane obama 12/07/2009

PERFEITO!
Sim,um livro grandioso,O LIVRO DE TODOS OS LIVROS,um guia para toda vida!
UM PRESENTE DE DEUS PARA TODOS NÓS!

nanda 23/06/2009

sempre lendo..

Roberto 18/06/2009

fonte de alegria e inspiração ...
esse livro é fantástico; não tenho palavras para descrevê-lo.

Cleilson G. Tor 16/06/2009

Bíblia: livro Sagrado e Histórico
Livro que nunca ficará desatualizado, tem sempre um exemplo prático para ser aplicado nas nossas vidas, Sempre estou lendo principalmente o novo testamento, que onde fala da vida de Jesus e dos apostolos. A bibla alemde ser o maior livro histórico também onde está a palvr de Deus.

Alana 17/06/2009minha estante
Estou lendo lentamente para absorver o máximo possível e pretendo ler toda dessa vez, agora que sou adulta e tenho uma visão diferente de quando eu a tentei ler toda. Mas eu simplesmente amo a leitura rica e atualizada!

Biu.V 05/06/2009

Vários livros que você está sempre lendo, eu particularmente gosto muito de Gêneses e Eclesiastes. Sem comentários.

Quelemem 15/01/2010minha estante
Também gosto muito do Eclesiastes..."Vaidades de vaidades"...

Rouxinol 24/05/2009

Deus
"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão passarão"

(Mateus 24:35)

O Livro da vida. Ontem, hoje, e será para sempre!

@julianapena.books 15/08/2009minha estante
Amém! :)

Aninha S.R 22/05/2009

sem dúvida o livro mais importante da história da humanidade...

@julianapena.books 06/05/2009

Essencial...
Esse é essencial à todos os seres humanos da terra! ♥