Álbum de Casamento

Álbum de Casamento Nora Roberts

Resenhas - Álbum de Casamento

Meu Vício em Livros 22/03/2016

Uma comédia romântica com uma mistura perfeita de cenas sensuais
Álbum de casamento dá início ao quarteto de noivas, uma série que gira em torno de quatro amigas que possuem um negócio chamado Votos e que oferece tudo que um casamento dos sonhos precisa ter. Eu amei a ideia de todas elas criarem este negócio juntas e a dinâmica de cada função é narrada em detalhes. Parker é a gerente administrativa, Emma a florista e decoradora, Laurel a responsável pelos bolos e Mac é a fotógrafa. Foi interessante ver como tudo funcionava em sincronia e a amizade entre elas eram a minha parte preferida. A personagem principal desta história é a Mac e é nítido o quanto ela gosta do seu trabalho e como ela aprendeu a amá-lo desde criança.

Mac consegue captar os momentos de grandes emoções de qualquer ocasião e como uma grande amante de fotografias, eu gostei muito de ler sobre isto. A autora não economizou nos detalhes do cenário e do trabalho da Mac que parece sempre estar no controle, no entanto, quando se trata da mãe, ela mostra um lado que não gosta que seja visível as outras pessoas. É por causa da mãe, que nunca teve um relacionamento duradouro, que Mac não acredita no felizes para sempre. Quando reencontra Carter, que conhece desde quando ambos estavam na escola, começa a rever seus conceitos sobre a passar a vida inteira sem um parceiro.

"Ser feliz para sempre talvez fosse conversa fiada, mas ela sabia que queria tirar mais fotos de momentos que fossem felizes. Porque, assim, eles permaneceriam para sempre."

Carter é um professor de inglês e sempre teve uma queda por Mac sem que ela soubesse. Ele não é o típico macho alfa, musculoso e cheio de tatuagens, pelo contrário, é apenas um cara comum. Adorável, o tipo super inteligente, totalmente honesto e paciente. Um verdadeiro nerd e apesar disto, apaixonante do seu jeito único. Ele é desajeitado enquanto Mac é bem sucedida e o modo como ele se atrapalha com as palavras ás vezes é fofo.

Este é um romance contemporâneo leve e divertido, de leitura rápida e daqueles que não causam emoções surpreendentes. Um livro do tipo "sessão da tarde". Narrado em terceira pessoa, eu tenho certeza que vocês vão adorar. Os personagens são reais e não escondem seus defeitos. A história flui de maneira incrível e ver as amigas interagindo é digno de causar inveja. O relacionamento do casal é de derreter o coração e os diálogos são espirituosos. Tudo o que Carter faz para conquistar a Mac é doce. O amor entre os dois cresce de forma lenta, leva um tempo para que Mac perceba que está apaixonada, mas o final vale a pena. Os personagens secundários são igualmente cativantes e já ficamos com vontade de ler suas respectivas histórias de amor. Uma comédia romântica com uma mistura perfeita de cenas sensuais que eu recomendo com certeza.
LEIA MAIS AQUI:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/03/resenha-album-de-casamento-quarteto-de.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/03/resenha-album-de-casamento-quarteto-de.html

Patricia.Christman 30/03/2016

Bons momentos valem mais que uma vida de maus exemplos
Com uma linda capa, toda delicada,
Álbum de casamento é o primeiro volume da serie Quarteto de Noivas de Nora Roberts. Nele conhecemos quatro menininhas que amavam brincar de casamento.

Aos 8 anos, MACKENSIE ELLIOT já havia se casado catorze vezes. Casou-se mais de uma vez com cada uma das suas três melhores amigas fazendo papel ora da noiva, ora do noivo-, com o irmão de uma delas (sob protestos do garoto), com dois cachorros, três gatos e um coelho.
Conforme foram crescendo Parker, Emma, Laurel e Mac encontraram nessa simples brincadeira o motivo para suas vidas. Prazer, trabalho, vocação! Foi ai que nasceu a Votos, uma empresa que organiza casamentos.
Mackensie, Mac para os mais próximos, é a personagem principal de nosso primeiro livro do quarteto.
Uma linda fotografa que vê em seu trabalho a única razão para viver, já que nunca pode ter amor em sua vida. Vinda de uma família totalmente desestruturada e movida pelo dinheiro, Mac jamais teve uma família de verdade. Sua mãe vive em busca de um milionário que banque todos os seus desejos, e usa a filha para bancar suas terapias em spas.
Sua única família agora são as garotas da Votos. Todas ótimas amigas. Cada uma a sua maneira.
Mac tem pavor a todo tipo de relacionamento (graças ao péssimo exemplo que teve de sua mãe) e não acredita no amor, apenas em momentos que possam ser guardados através de uma bela foto tirada no momento exato.
Mas tudo começa a mudar quando ela reencontra o desastrado Carter Maguire em uma situação totalmente embaraçosa que nos faz rir! Adorei todos os momentos inusitados que eles passaram nesse encontro!
Ela, fotografa, toda divertida, carismática, enérgica, determinada e de gênio forte. Ele, professor de literatura inglesa, nerd, todo certinho e totalmente desastrado! Mas com um charme que nem Mac consegue resistir. (E confesso que nem eu resistiria! rsrs)
Confusa com seus sentimentos, ela tenta manter distancia e se concentrar apenas em seu trabalho, mas isso parece impossível, já que seu pensamento não a deixava esquecer esse lindo professor que cita Shakespeare, usa paletó de Tweed e um óculos a tiracolo.
Quem poderia imaginar que o professor de inglês, o cara legal que dava com a cara na parede, podia beijar desse jeito? Parecia que os planos dele eram arrastá-la para a caverna mais próxima, arrancar-lhe as roupas e deixar que ela arrancasse as dele.
Só podia dar nessa bagunça! Rsrs
O que conta são os momentos. Sei disso melhor do que ninguém, mas nunca o apliquei na minha vida. O que conta são as pessoas, o que elas sentem, as relações que estabelecem, quem são quando estão sozinhas ou com alguém. Tudo isso é importante, e tanto faz se o momento passa depressa. Talvez seja assim justamente porque ele passa. O que importa é que você é a borboleta azul.
Eles acabam se conhecendo melhor e descobrindo uma paixão de tempo de colégio que pode renascer. Entre brigas, amor e muitos desastres, Nora consegue desenrolar essa historia de uma maneira surpreendente nos mostrando um lado de Mac que nem ela mesma conhecia. Mas será que ela será capaz de conhecer o amor? Ou seu medo de ser iludida falará mais forte?
Uma mistura de romance e comedia que me fez querer mais! Adorei toda a historia e ri bastante. Agora o jeito é esperar conseguir os outros.

site: http://saberes-literarios.blogspot.com.br/

Portal JuLund 06/04/2016

Álbum de casamento, resenha III, @editoraarqueiro
Eu havia lido apenas um livro da Nora Roberts até hoje, O Amuleto. A leitura foi boa, mas nada de mais, acredito que daria nota quatro em uma avaliação. Por este motivo, a autora não estava na minha lista de preferidas. Até ler Álbum de casamento. Com este livro, Nora subiu muito em meu conceito, tanto que já providenciei a leitura de mais dois livros e em breve terei o quarto e último exemplar da coleção Quarteto de Noivas.

Resolvi dar uma chance à autora porque ouvi falar muito bem desta série e sei de sua excelente reputação no mundo editorial. E não me arrependi. Aliás, me arrependo por ter deixado o livro em minha estante por algum tempo, preferindo outras leituras.

Mackensie, ou Mac, possui três amigas: Emma, Laurel e Parker. Todas as quatro sempre foram apaixonadas por casamentos, tanto que se casaram entre si muitas vezes na infância, até mesmo com gatos e cachorros, quando faltavam parceiros de brincadeira. Adultas, elas formaram uma empresa organizadora de casamentos e cada uma é responsável por uma parte importante do evento.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/album-de-casamento-resenha-iii-editoraarqueiro

Livros e Citações 30/04/2016

"Dê uma chance a si mesma. O amor assusta e, às vezes, é passageiro. Mas vale a pena correr os riscos e ficar nervosa. Até se machucar vale a pena."
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 279
Classificação: 3/5 estrelas

Todo leitor que se preze sabe que não se deve julgar um livro pela capa, muito menos pelo título, mas confesso que além da linda arte e, claro, do nome simples e intrigante, o peso de ser um romance escrito por Nora Roberts também me influenciou a ler Álbum de Casamento. Apesar de ainda não ter lido nenhum trabalho da autora, conhecia sua reputação.

Bom, vamos ao que interessa. O livro versa sobre quatro amigas de infância, Mac, Parker, Emma e Laurel, que após alguns infortúnios da vida decidem criar uma empresa de organização de casamentos, a Votos, onde cada uma é responsável por um ponto principal da festa: as fotos, a organização dos detalhes, a decoração e os comes e bebes, respectivamente.

Como é o primeiro livro da série, a autora se preocupou em explorar de modo mais intenso a personalidade de Mac, logo, supõe-se que a cada livro há uma abordagem diferente, com a história pelo ângulo da protagonista em questão.

Mac é a fotógrafa da equipe, a atração central da trama e tem sua história contada desde o momento em que ganhou sua primeira câmera, passando por seus traumas de infância, experiências amorosas e mostrando principalmente o modo como a amizade existente entre as quatro é um ponto de apoio, uma fortaleza.

E não há nada de excepcional na trama, o romance da história não evolui além do clichê, mas é uma narrativa leve e deliciosa de se ler.

Outros pontos fortes do livro são os detalhes da organização de cada casamento, onde temos a oportunidade de conhecer a complexidade dos eventos e a personalidade de algumas noivas, além da abordagem interessante do modo como essa personalidade influencia diretamente em detalhes da cerimônia, como as fotos, as flores ou o bolo.

Não me agradou muito o fato de que o desenrolar do romance principal praticamente quase no final do livro, mas convenhamos que o Dr. Carter Maguire, apesar de ser um tanto quanto desastrado, é um gentleman, e você acaba quase se apaixonando por ele. Já Mac é uma mulher forte, meio durona, mas de bom coração.

Ainda que essa seja uma história para se levar em banho maria, não posso deixar de recomendá-la. Não é nenhum livro que vá lhe arrancar lágrimas ou mexer fortemente com suas emoções, mas é uma história gostosa para um final de tarde em que você só quer relaxar ou até mesmo aliviar a mente após ler um drama ou história que acabou com suas estruturas. Um romance que te prende de uma forma sutil e suave, ao ponto que você só percebe que terminou porque não tem mais o que ler, deixando um leve gostinho de quero mais, isso foi Álbum de Casamento para mim.

" Dê uma chance a si mesma. O amor assusta e, às vezes, é passageiro. Mas vale a pena correr os riscos e ficar nervosa. Até se machucar vale a pena."

Resenha por: Rayssa

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Nathi Santos 02/05/2016

Esse é o primeiro livro da série "Quarteto de noivas" sobre quatro amigas que se conhecem desde a infância, quando elas costumavam brincar de casamento o tempo todo. Ao logo dos anos, mantendo a amizade, elas decidiram embarcar nessa aventura e abrir uma empresa de planejamento de casamentos. Para obter o dia perfeito que quaisquer noivos deseja, Parker lida com a organização, Lauren com bolos e quitutes, Emma com decoração e Mac com a fotografia. Cada uma com diferentes origens e diferentes perspectivas sobre a vida e o amor.

Antes, um brinde. Feliz ano-novo para nós: quatro mulheres fantásticas, estupendas e sexy. Melhores amigas para sempre.
E também inteligentes e poderosas! acrescentou Laurel , erguendo a sua garrafa dágua. Às amigas e sócias.
A nós. Amizade e cérebro em quatro partes disse Mac , e à Votos, essa empresa superbacana que conseguimos criar.
E a 2009. Parker ergueu a caneca de café. As mulheres fantásticas, estupendas, sexy,inteligentes, poderosas e que são melhores amigas para sempre vão ter o melhor ano de suas vidas!
Está certíssima. concordou Mac, brindando também com sua caneca. Ao Casamento: antes, agora e sempre!

Esse primeira historia é sobre a fotógrafa, Mackenzie 'Mac' Elliot, cuja a vida pessoal lhe ensinou muito sobre amor e casamento, que nem sempre poderia dar certo, e nem seria permanentes. Com exceção a sua amigas de infância, Mac, nunca teve estabilidade em sua vida. Então, quando ela conhece o homem perfeito, aquele que a faz se sentir especial, cuidada e importante, ela enlouquece.

"Estou pensando num cara que está pensando em mim. E pensar que ele está pensando em mim mexe muito comigo. Na verdade não sei se estou pensando nele porque ele está pensando em mim ou porque ele é fofo, engraçado, doce e sexy. Ele usa paletó de tweed, Parker."

Nora Roberts é sem duvidas uma das minhas autoras favoritas, ela arrasa sempre. Essa não é uma daqueles historias que você lê diz 'UAU', mas é uma leitura gostosa e divertida, com personagens maravilhoso. A protagonista é independente, responsável, uma grande profissional, no entanto, pessoalmente é uma pessoa instável desde a infância quando seus pais se divorciaram quando ela era pequena, e tanto sua mãe quanto seu pai já se casaram de novo algumas vezes. Ela não acredita em casamento porque as situações e sentimentos que ela tem vivido são passageiros, e é claro, ela não está disposta a se comprometer com ninguém.

"Ele reagiu sem pensar. Pegou-a pelos ombros, puxou-a para si e, encostando-a na porta, transformou aquele simples roçar de lábios num beijo longo e intenso."

Até que, durante uma reunião com um cliente ela reencontra, de forma hilaria, Carter Maguire, irmão da noiva, eles estudaram na mesma escola. E agora, Carter é professor de inglês, na antiga escola deles, quando adolescente ele tinham uma paixão pela Mac, mas nunca lhe disse nada. E vê-la novamente apenas trouxe de volta a atração. Enquanto Mac tem medo de ir longe demais, os sentimentos de Carter são profundo e ele se recusa a deixar que seus medos fiquem em seu caminho.

"Não tenho como desistir dela - disse Carter - Tenho esperado por ela quase a minha vida toda."

Gente pensa em um mocinho fofo, desastrado e carinhoso, esse é o Carter, estou apaixonada por ele. Tão diferente dos mocinhos dominantes, e possessivos o qual estou acostumada.

Ah, oi . É o Carter. Queria saber se você não quer ir jantar ou talvez pegar um cineminha. Ou prefere teatro? Eu devia ter visto o que está em cartaz antes de ligar. Mas nem pensei nisso. Ou podemos só tomar um café de novo se quiser. Ou... não sou muito articulado com essas coisas. Também não sei deixar um recado decente. E o que isso importa? Se estiver interessada em alguma das sugestões que dei, sinta-se à vontade para me ligar, por favor. Obrigado. Hum. Tchau.

A historia tem um grande enredo, é centrada no trabalho das meninas, o autor apresenta os futuros protagonistas, e também nos traz cenas engraçadas de como se organiza uma casamento, como se lida com banquete, a dança, e os convidados, fiquei encantada. Pra quem gosta de um romance doce, divertido e com melhores amigas que alguém poderia ter. Esse é o livro certo, que venha o segundo.

"O amor assusta e, às vezes, é passageiro. Mas vale a pena correr os riscos e ficar nervosa. Até se machucar vale a pena."

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2016/05/resenha-album-de-casamento-nora-roberts.html

Gabi MM 13/05/2016

O Álbum de Casamento é o primeiro livro de uma série de quatro livro: Álbum de Casamento, Mar de Rosas, Bem - Casados e Felizes para sempre.
A história da série gira em torno de quatro melhores amigas que gerem um negócio especializado em casamentos. Uma é a fotógrafa, outra é a responsável pelas refeições, outra faz a decoração completa do ambiente e outra administra. Cada uma delas é protagonista de um dos livros.

Mackenzie, é uma mulher forte, decidida, e uma profissional talentosíssima. Os momentos que ela consegue capturar através das lentes de sua câmera se transformam em fotos incríveis, sendo esse um dos pilares por trás do grande sucesso da empresa montada pelas quatro amigas. Mas Mac tem um ponto fraco, uma ferida aberta desde a infância.
A mãe de Mac foi criada para achar que era o centro das atenções, e é dessa forma que ela se vê no mundo até hoje. Ela teve inúmeros relacionamentos e a três fracassados casamentos (incluindo o com o pai de Mac). Ela vive pedindo dinheiro, carro emprestado para filha.
Por conta de toda a situação com a mãe e por ter sido abandonada pelo pai, Mac não acredita que poderá se apaixonar de verdade. A única exceção a essa regra é a amizade de uma vida inteira com as três amigas. Então, quando Carter surge em sua vida, ela acaba tendo que passar por um turbilhão de emoções para as quais não estava preparada e que nunca imaginou sentir. Carter é um professor universitário que se decidiu por voltar para a cidade onde cresceu e dar aulas na mesma escola em que estudou anos antes, onde Mac também estudou por um certo período.
Além do relacionamento entre Mac e Carter, o livro nos mostra também a relação entre as quatro amigas, que se apoiam sempre, mesmo não sendo perfeitas. Elas brigam, têm discussões, mas não deixam que isso atrapalhe essa coisa tão especial que elas cultivam a tantos anos. É bem bonito ver como uma está sempre ali para a outra.
Nesse livro vemos mais as três amigas apoiando Mac, já que é ela quem está passando por sérias mudanças na vida, e é a protagonista. Acho que nos próximos livros o ponto de vista da história vai mudando de acordo com a mudança das protagonistas, já que cada livro conta a história de cada uma delas.

Eu gostei muito do livro, acho que foi uma história muito linda para começar a série e espero que as próximas sejam tão boas quanto, estou muito ansiosa para ler os próximos.

site: http://gabriellasm-1993.blogspot.com.br/2014/07/resenha-album-de-casamento.html

Dâmares Dias 27/05/2016

Álbum de casamento - Nora Roberts
Estou construindo um blog com resenhas de livros...
Usarei esse espaço do skoob para ter o controle sobre o que já resenhei no blog...
Link do blog abaixo. :)

site: lifalei.blogspot.com.br

anaclarabcruz 06/06/2016

Romance fofo e suave ??
Nunca havia lido um romance, achava que todos os livros eram enjoativos ou pegajosos, decidi ler por questão da capa mesmo nem ao menos sabia que era um romance, mas por curiosidade resolvi ler. Me surpreendeu por como os fatos vão se desenrolando e como foi escrito, você sempre vai querer um pouco mais, até confesso que chorei quando terminei, pq não queria que acaba-se, recomendo as minhas amigas e a você tbm :)
*OBS: Quero um Carter para mim ???

Coração de Leitora 17/06/2016

Resenha no blog "Meu Mundo de Romances"
Quatro melhores amigas quando ainda eram crianças brincavam de casamento! Cada dia uma cumpria um papel: noivo, a noiva, o celebrante… Enfim, tudo aquilo que fosse escolhido na brincadeira.
Assim quando cresceram, além de prevalecer a bela amizade, as nossas meninas abriram a Votos. Uma empresa especializada em casamentos.
Cada uma de nossas garotas se envolveu com uma área: Mac - Fotografia, Lauren - Bolos e doces, Emma - flores, decoração e Parker - organização, administração.

O primeiro livro damos início a história de Mackenzie. Mac tem várias razões para não acreditar no amor. Sua vida pessoal é um exemplo disso, seus pais se separaram cedo e sua mãe é uma manipuladora, que pensa só em si mesmo, fora que não cansa de trocar de namorados ($$$$$$). As as instabilidades de sua vida ainda na infância lhe trouxe muita desconfiança para o amor. O único amor verdadeiro para ela é de suas amigas.

Mac é uma garota responsável, talentosa, muito profissional e se mostra uma mulher forte, mas em alguns momentos ela não consegue ser tão forte assim para lidar com o jeito abusivo de sua mãe. (O mulherzinha chata!!!!)

Mas em mais um dia trabalho, Mac encontra com o irmão de uma noiva, que também foi um colega de escola: Carter Marguire.
Ele é um homem reservado, que sempre gosta de falar sobre Shakespearese (como se fosse normal). Tornou-se um professor de inglês e trabalha na antiga escola que ambos estudaram. Na aquela época (tempos de escola) Carter foi apaixonado por Mac, mas nunca teve coragem de contar. E quando eles se reencontram, aquela antiga atração aparece! Definitivamente Carter é um amor, além de bem desastrado! Hahahahahaha

Carter definitivamente enlouquece o coração de Mac e seu medo de se envolver seriamente com alguém vem a tona! Será que Mac vai conseguir se libertar de suas inseguranças? E sua mãe? Será que ela vai se livrar dela também? Hahaha

O livro tem uma ótima escrita, daquelas que a gente devora! O livro também demonstra bastante o dia dia das meninas na Votos, então ficamos por dentro de todos os detalhes não só da vida pessoal, mas também da profissional. É bem engraçado ler os problemas das noivas e as confusões! Hahahaha
É um romance bem gostoso de ler, super recomendo para quem gosta de romances “àgua com açúcar”.

site: http://meumundoderomances.blogspot.com.br/

Book Squad 18/06/2016

Álbum de Casamento...
A série conta a história de quatro melhores amigas que administram uma empresa de casamentos muito bem sucedida.
(Só um adendo aqui: Quero muito contratar a Votos para organizar o meu casamento)

Nesse início de série, conhecemos Mackenzie (Mac) Elliot. Uma fotógrafa extrovertida, amorosa e um tanto problemática quando a questão é relacionamento. Por causa do casamento conturbado de seus pais, Mac acredita que o amor já vem com data de validade pré definida. Por isso, nem se preocupa em encontrá-lo.

Carter McGuire é um professor de literatura inglesa lindo, charmoso, fofo e muito, muito desastrado. Tem o hábito de usar terno Tweed e possui um gato de três patas o qual chama de Tripé.
Ele tem uma queda por Mackenzie desde o ensino médio e, graças ao casamento de sua irmã mais nova, tem a oportunidade de conviver e conhecer melhor Mac.

Para terminar de ler essa resenha acesse:

Sissa 29/06/2016

Recomendo
No início achei meio massante, mas ao desenrolar fui envolvida pela trama e quando percebi já tinha devorado o livro...
Bom, o primeiro entre 4 livros de Nora Roberts conta um pouco da história de Mackensie Elliot.
Mac é uma fotógrafa e sócia da empresa Votos, fundada com mais 3 melhores amigas de infância. É uma pessoa muito sensitiva, competente, responsável e criativa. Porém é cheia de traumas de relacionamento, num modo geral.
O livro retrata superações, amor e amizade.
Vale a pena!

Nanda 08/07/2016

Simples, mas encantador
O primeiro livro da coleção "Quarteto de Noivas" conta a história de Mac, uma fotógrafa que, junto com suas três melhores amigas, formou a "Votos", uma empresa que organiza casamentos.

Mac é responsável por capturar, por meio de sua câmera, um dos momentos mais felizes da vida de um casal. O casamento. Ela reencontra Carter, um cara que no ensino médio havia sido apaixonado por ela, e que, ao revê-la, traz à tona sua antiga paixão.

A fotógrafa é insegura quanto a relacionamentos, uma vez que seus pais se separam quando ela ainda era muito nova, engatando outros relacionamentos no decorrer dos anos. Mas Carter - que é um professor muito fofo, nerd, atrapalhado e romântico ao extremo - faz com que essa insegurança de Mac suma, fazendo-a acreditar que é amada, e que também pode amar.

Tayna 15/07/2016

Mac & Carter
" - Por quê? Por que eu?
- Porque a minha vida se abriu e se encheu de cores quando você entrou nela novamente."

Álbum de casamento é o primeiro romance da série Quarteto de noivas, nele vamos conhecer Mackensie Elliot uma fotógrafa super talentosa que nasceu em uma família completamente desestruturada, sua mãe se casou incontáveis vezes e seu pai aparece para vê-la esporadicamente, por conta disso a jovem privou-se de se entregar a relacionamentos e mesmo trabalhando em uma empresa que produz casamentos e inicia o 'Felizes para Sempre' ela acredita que o amor não seja para ela.

Carter Maguire sempre teve uma queda por Mac, desde a adolescência o jovem tímido guarda esse sentimento a sete chaves.
De volta a cidade após seu doutorado, o professor de inglês e escrita criativa, enxerga no casamento da irmã caçula a oportunidade de conquistar Mac de uma vez por todas.
O que definitivamente não será fácil.

Gente que livro fofo é esse????

Altas doses de romance, leve e extremamente adorável com uma escrita super envolvente.

Minha primeira experiência com a famosa Nora Roberts e eu definitivamente aprovei.

Elizabeth 05/08/2016

Perfeito
Aimmmmm. É exatamente isso que tenho a dizer desse livro Aimmm ???
Leve, divertido e que te encanta a cada página. E o Sr. Carter? Como diz a Macademia "fofo", lindo, apaixonante. Estou Apaixonada. Esse é o tipo de livro que você termina e já quer ler de novo. ??????????
Nora Roberts é divonica.
Leiam!!!! ??????

Brena Rocha 20/08/2016

Um romance leve.
Não sou muito de escrever sinopses nas minhas resenhas. Pois aqui no skoob, temos muitas.Então vim aqui dar a minha humilde opinião, sobre o livro.Se você gosta de romances mais leves, sem muitas reviravoltas. Essa é uma boa pedida.A protagonista Mac, é basicamente, uma solteira convicta.Que não quer saber de romances.Apesar de trabalhar como fotógrafa no ramo de casamento. E temos o Carter, um professor de inglês, discreto, gentil e completamente apaixonado por Mac.Uma paixonite de adolescência, que o acompanha até os tempos atuais. Ele um romântico assumido.Ela que não quer saber de amor.Ele então tenta provar, aos poucos a ela, que o amor vale a pena.Esse é romance muito fofo.Com protagonistas tão fofos quanto.Eu super amei.E indico.Da pra ler bem rapidinho.