Nunca Desista de seus Sonhos

Nunca Desista de seus Sonhos Augusto Cury

Resenhas - Nunca Desista de seus Sonhos

Guilherme.Souza 27/05/2022

Nunca desista de seus sonhos
Comecei a ler esse livro por acaso... Mas é um livro bem interessante, não é aqueles livros de auto ajuda!!! Ele conta história de pessoas importantes que não desistiram dos seus sonhos e como isso é algo importante para que nos permanecemos com a alegria de correr atrás dos nossos sonhos!!

sthe 11/10/2022

Meu coração sempre vai ter espaço pra Augusto Cury
Sou completamente apaixonada pelos livros desse homem, tenho os meus momentos de surtos que me fazem querer abandonar eles as vezes? sim! mas eu sei que no final eles sempre vão me fazer refletir de alguma forma. E esse não foi diferente.

"Não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas, o que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles."

Hebe 09/11/2022

Sonhos sobrevivem ao caos???
Meu primeiro livro do escritor Augusto Cury, e a experiência doi maravilhosa. O jeito de Cury de despertar seus sonhos, contar histórias e te fazer se apaixonar pela mente humana e maravilhoso!!

Nunca Desista de seus sonhos não é um livro de autoajuda, é um livro sobre sobreviver no caos do mundo com o desejo de realizar sonhos.

Dos vários ensinamentos, e dos quatro sonhadores mais famosos mostrados no livro, a mensagem é que seus sonhos podem se tornar realidades se você trabalhar e acreditar neles e em quem você é, independente do que as pessoas digam sobre você.

Benja.Vasques 26/12/2022

Vários lideres
Mostra os feitos de vários homens e seus desafios claro incluindo o do próprio augusto ,as dificuldades junto com o aprendizado do erro e tentativas e que a perseverança de alguns os tornaram grandes homens.

Hayden4 01/01/2023

é o único e não vou ler outro desse tema
Quando li a primeira vez era mais nova, fiquei encantada pois me achei "velha demais" para ter sonhos (o capitalismo faz isso com a gente) e que não havia mais tempo para fazer o que eu queria. Ali tive estímulo para tentar todas as vezes e me sentir motiva. É um dos únicos livros desse tema que realmente gostei e reli várias vezes. Inclusive tem alguns rabiscos por ele e ele foi repassado para mim por minha mãe.

Juli 21/01/2023

Augusto Cury, o cara!!
Que livro maravilhoso!!! Esse cara é incrível. Uma leitura muito ampla e gostosinha de se ler, sem dúvida um dos melhores livros que já li!???

Aldri 23/02/2023

Talvez na época em que foi publicada, esta obra tenha sido revolucionária, como o autor diz. Mas hoje, apenas do mesmo que muitos escrevem. Pra quem não está acostumado a ler, é super indicado. Mas me frustou um pouco para quem nunca tinha o lido nenhum livro dele, vale a pena pra conhecer. Tem sim temas muito importantes e edificantes, mas é uma sequência muito rasa sobre alguns personagens famosos da história, e de maneira infantil tenta fazer vc adivinhar. É isso, um livro infantil, na minha opinião. Mas isso não é um demérito - frases poderosas, ideias revolucionárias são infantis também. Nunca desista de seus sonhos.

Anna Clara 31/03/2023

Achei bem bacana
O livro é bem estilo auto ajuda, motivacional...

Augusto Cury cita personagens da história fascinantes que lutaram muito pra fazer o que fizeram e sonharam muito.

Teve muita coisa que me ajudou, e que vou guardar é claro... Valeu a pena a leitura & percebi que gosto de assuntos psicológicos haha!

Ale 08/07/2023

Reflexão
A leitura deste livro foi um divisor de águas!

Por meio dele, eu consegui enxergar os meus sonhos com um outro olhar....

E também obtive o gosto pela leitura a fazer uma reflexão da minha vida atual com o meu futuro!

lena 27/08/2023

Esse foi o primeiro livro que li de augusto cury e ele é muito bom para pensar e refletir! estou numa fase da vida em que não sei quem sou e não sei de que forma posso conquistar os meus sonhos, mas esse livro me ajudou a colocar as ideias no lugar.

gostei bastante da leitura, coloquei 3.5 estrelas pois não é o gênero literário que sou muito fã

Ana 18/09/2023

Um livro maravilhoso que envolve muito a espiritualidade de um ser , se misturando com algo a mais com a parte psicológica com a versão de um psicólogo formado e graduado...Como essa questão da espiritualidade tem haver com o mundo real , como o perdão pode transformar, como o amor que nos foi ensinado quando Cristo morreu na cruz deveria ser apontado e tirado como exemplo

Tiago372 20/11/2023

Aquele tipo de livro que começamos a ler e por força do hábito, vamos tentar adivinhar o que vai acontecer ou qual a próxima frase de impacto, kkkk me enganei.
O livro nos trás a razão do momento presente, onde não podemos deixar em nenhum segundo desistir dos nossos sonhos, o que nos mantém vivos e vibrantes.

Thâmara 30/11/2023

Incrível!
Sem dúvida alguma Augusto Cury é um dos melhores escritores desse gênero. Ele consegue transmitir o que pensa com muita clareza.
Neste livro o autor faz uma análise de grandes homens que mudaram o rumo de suas vidas e de certa forma da sociedade, através dos seus sonhos e da vontade de mudar a realidade à sua volta.
O autor aborda sobre a vida de Jesus Cristo, Abraham Lincoln, Martin Luther King e até a sua própria história como fonte de inspiração para outras pessoas, mostrando que os sonhos é o que nos impulsiona e nos inspira a viver. O livro aborda temas como autoestima, resiliência e busca pelo propósito de vida. Durante toda a historia ele deixa claro que a busca pelos sonhos envolve muitos altos e baixos, riscos, disciplina, perseverança, escolhas certas e também erradas, mas que acima de tudo, o êxito está em não abandoná-los, independente das circunstâncias que ele tenha nos colocado.