Peça-me o que quiser

Peça-me o que quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

mcbs 09/07/2023

TERRÍVEL!
Meu deus, não tem outra palavra pra descrever esse "livro". Simplesmente HORROROSO, não pelo conteúdo em si, mas pela forma que a "autora" trata o assunto.
É uma forma nojenta...
Metade do livro é só vai e volta dos protagonistas. O final até que fica mais interessante, entretanto, como tem continuação, acredito que a Judith voltará a ser boba apaixonada pelo Eric e totalmente irracional.

Ademais: Nojeira!

Bruna 08/07/2023

Clichê hot
Um livro hot bem clichê e ótimo para uma leitura rápida. Confesso que por ser clichê, as vezes os plots são irritantes kkkkk

JayBerigo 05/07/2023

Eu já tinha escutando tanto sobre esse livro que fiquei com uma expectativa gigantesca, e infelizmente não cumpriu tanto, mas msm assim eu li o 2 pra ver se dava uma melhorada na história.

Manoela 03/07/2023

Parece um filme pornô narrado, sem história
Não gostei, o livro se resume em:
briga, sexo, briga, sexo, briga, briga, sexo, sexo
Relacionamento tóxico, odiei, nota 1

Jessica676 28/06/2023

Apimentado mas muito clichê
A história em si tem lá seu erotismo puro, cheio de detalhes minuciosos, que faz sua leitura ficar predominante e imaginar cena por cena. Mas o enredo em si, achei clichê demais, uma historinha meio tóxica. A Srta Flores pra mim é completamente dependente emocional de um cara que é possessivo e tóxico, e aí a história faz você querer achar tudo ?lindo? , aí o que ele faz é porque ele nunca foi amado de verdade! Ahhh não, muito clichê !
Confesso que esperava mais. Dei 3 estrelas porque o conteúdo sobre voyeurismo de fato é bom e bem detalhado. Mas só.

Panda.Oliver 26/06/2023

Sobre hot o livro entrega cenas impagável mais qd uma adolescente lê isso é acha normal essa turbulência em relacionamento é bom procura um psicólogo. Um livro 10/10 para hot 1/10 para a relação e ansiosa para lê os outros.

RaphsPacheco 20/06/2023

Eu amo
Tenho apego emocional nessa saga entendo quem não gosta mas amo. Escrita da Megan é maravilhosa e ela não tem pudor em descrever as cenas, Eric sendo ceo com atitudes abusivas e Judith AHhh DIVAAA

Thayna.Oliveira 18/06/2023

Meeh
Hot é pra ser lido rápido kkkk. Nunca demorei tanto num livro. Superficial, temas fracos... O hot é até bom. Mas o resto é arrastado! Misericórdia.

Leituras da Dies 07/06/2023

"Peça-me o que quiser: Uma Narrativa Desapontadora
"Peça-me o que quiser" é um romance que prometia muito, mas acabou se revelando uma leitura desanimadora. A trama, que pretendia ser ousada e sensual, falha em entregar uma história envolvente e personagens cativantes.

A protagonista, Judith, é retratada como uma mulher independente e determinada, porém, suas atitudes e decisões ao longo do livro são inconsistentes e contraditórias. O personagem masculino, Eric, é apresentado como o típico "macho alfa", mas sua personalidade possessiva e controladora beira o abuso emocional.

Além disso, a trama em si carece de profundidade e originalidade. Os diálogos são superficiais e previsíveis, não oferecendo nenhum elemento surpreendente para prender a atenção do leitor. A narrativa se arrasta por situações repetitivas e cenas de intimidade que se tornam monótonas e cansativas.

Infelizmente, "Peça-me o que quiser" não entrega o que promete como um romance ousado e envolvente. É uma leitura que deixa a desejar, tanto em termos de desenvolvimento de personagens quanto de enredo.

@leiturasdadies

#LeitoresDeRomances #AmoRomances#ViciadaEmRomances#LeituraRomântica#RomancesIncríveis#RomancesParaSuspirar#LivrosDeAmor#AmorNosLivros
#LeituraApaixonante#RomancesQueAquecemOCoração#LeitoresDeRomancesHot#RomancesHot#AmoRomancesHot#LeituraSensual#RomancesPicantes#LivrosEróticos#RomancesParaSeSeduzir#LeituraQuente#RomancesSensuais#PaixãoNosLivros#PeçaMeOQueQuiser#MeganMaxwell#RomanceHot#LivroSensual
#DesejoEPerigo#AmorProibido#RelacionamentoIntenso#SériePeçaMeOQueQuiser#PaixãoEEntrega#AmorEProvocação

Nicoly 06/06/2023

Só hot e pouca história
No início me surpreendi com o hot, não tava com essa expectativa kkkk era legal, mas já não começa com uma história envolvente. Achei que melhoraria, mas até o fim que dizem que é quando fica bom eu achei bem xoxô. Só vale pra quem gostar muito de hot, caso contrário é um desperdício de tempo

Edy 30/05/2023

O romance tem uma linguagem leve. Relata como um chefe e uma secretaria se apaixonam loucamente e começam a ter experiências quentes e envolventes...

Flavia.Nunes 09/05/2023

Bom livro, mas não me conquistou
Eu gosto de me apaixonar pelo casal principal e isso não aconteceu com Eric e Jud. Gosto da Jud, da personalidade dela, mas parece q o Eric inibe parte de quem ela é.
Não gostei do Eric.
A Jud entrou no mundo dele de cabeça, aceitou várias coisas e ele não queria ouvir o q ela tinha a dizer. Resultado: eles brigavam o tempo todo. Aí fica no vai e volta que não aguentava. Topo continuar a leitura não.
Até gostaria de saber se a Jud tomaria coragem de exorcizar o Eric de vez, mas eu acredito que não.
E pra fechar, algumas cenas íntimas me incomodaram. O livro passa do ponto no hot, mas isso é para o meu gosto, claro.
Gostei do pai dela, do amigo, não o Fernando. Nasho eu acho, por mim ela podia ficar com ele. Bom, é isso.

briejkla 08/05/2023

1º LIVRO PEÇA-ME O QUE QUISER
O livro é realmente muito bom pra quem gosta desse tipo de leitura, não dá pra uma pessoa que costuma ler livros de romance e ler esse esperando que seja uma linda historia de amor como os outro que ela leu. pelo contrário, o livro foca mais na descoberta dos prazeres da jud no "mundo de eric", e o casal discute MUITO, às vezes por razoes muito bestas e outras vezes porque o eric é muito imbecil. não gosto da jud batendo o pe se fazendo de marrenta mas ao mesmo tempo simplesmente aceitando as grosserias totalmente desnecessárias dele. as cenas são MARAVILHOSAS, bato palmas, é facil conseguir visualizar e sexo (dos melhores tipos possiveis) é o que não falta, sinceramente é a melhor coisa do livro, está realmente focado nisso e quem me conhece sabe que eu gosto de livros assim, então eu gostei bastante.