Dear Killer

Dear Killer Katherine Ewell

Resenhas - Dear Killer

Isa 08/01/2016

"Eu mato em ordem. Eu sou a assassina de todos."

Tá, este livro é ... diferente.

Neste livro você lê a partir do ponto de vista da Kit, que parece uma adolescente normal a primeira vista, mas ela é realmente um famoso serial-killer de Londres chamado de 'The Killer Perfect'. Pelo título eu achava que o livro era a respeito de uma menina morta escrevendo para seu assassino (só eu achei isso :P), mas já nas primeiras páginas você descobre que a assassina é a protagonista, e isso foi bem chocante.

Kit recebe cartas com pedidos para ela matar certas pessoas, e aleatoriamente decide quais ela vai aceitar ou não (daí o título "Dear Killer '), o que eu achei muito interessante. Eu só gostaria que o autor tivesse nos mostrou mais cartas, apenas algumas são mostradas no livro, e isso teria sido interessante.

Além disso, no começo Kit parecia realmente normal para mim mesmo enquanto ela estava descrevendo seus assassinatos (eu sei que isso soa estranho), mas enquanto a história progredia eu comecei a ver como ela era perturbada e foi assustador.

Esse livro é muito diferente do que qualquer outra coisa que eu já li, e eu achei muito interessante e original, mas o final foi meio previsível.

site: https://www.goodreads.com/review/show/1371175068