A grande caça ao tesouro

A grande caça ao tesouro Annie Bryant

Resenhas - A grande caça ao tesouro

Pri_cila 14/03/2023

Tranquilo
Eu diria que tranquilo é a definição de qualquer livro das GRB (Garotas da rua Beacon).... Não tem aquela emoção, é só tranquilo....

Esse livro em si, achei uma vibe bem verão, eu gostei... Foi uma boa leitura ?

Lize 07/01/2023

Caça ao tesouro
Vou sentir saudades dessas meninas e de suas aventuras, gosto muito delas.
Ver o amadurecimento delas e como mudaram desde o primeiro livro até esse é incrível!
Amei a caça ao tesouro, principalmente por causa da descrição do lugar, já anotei que algum dia vou ter que visitar Cap Code!

Caroline Foletto 07/05/2024

Adoro essa coleção! Mesmo não tendo mais idade para aproveitar esses livros como deveria, é sempre adorável lê-los! A história é leve, divertida e sempre deixa uma lição.
O que mais me encanta é ccomo as personagens são retratadas, a autora não tem medo de deixá-las demonstrar quando estão com ciúme, inveja ou raiva das amigas, para no final ensinar sobre os sentimentos que meninas dessa idade podem experimentar, mostrando como é normal sentir coisas ruins e ensinando como transformar esse sentimento em algo bom.
Coleciono os livros desde os 12 anos e espero um dia completar a coleção, a busca por cada volume está sendo divertidíssima!