Perdidos na Escuridão

Thiago Moretti

Resenhas - Perdidos na Escuridão

Barbara 09/10/2021

tô chocada
nossa tem que ter estômago viu, eu achei que ia ser mais levinho mas sai impactada, adorei a construção do mundo, e como o autor criou toda uma explicação científica para os seres sobrenaturais, e como ele não deixou ponto sem nó, em um livro curtinho ele conseguiu impressionar, impactar e deixar assustada com as cenas bem gráficas que tem.

olajana 08/10/2021

Nunca tinha lido um thriller de terror antes, foi uma experiência nova, eu gostei da escrita do Thiago, bastante realista e gráfica, em certos momentos eu queria me contorcer de agonia kkk

No final eu fui feita de ?, eu achei que ia ficar tudo bem, quando a desgraçada volta, nossa juro.
Não sei se sirvo pra livros desse gênero porque eu vivo e respiro um romance que fica bem no final KKKKKKKK

Mas tirando isso, eu gostei muito.

Naty @livrossaofilhos 02/10/2021

Thriller de tirar o fôlego
A história é de tirar o fôlego desde o primeiro capítulo, a atmosfera tensa e misteriosa faz tudo ficar intrigante. Enquanto Gabriel e Fernando investigam surge Camila que promete ajudar e elucidar algumas coisas , mas que é uma incógnita.
?????????
Eles conseguem um cadáver desses seres malignos e levam para Andrea, que é irmã do Fernando e médica no necrotério, mas ela é levada numa cena digna de filmes de terror, com luzes piscando, trilha sonora do Marilyn Manson e muitos tiros.
?????????
Também vemos onde Daniela está e é tudo muito diabólico, envolve rituais e pactos. Um mundo novo se descortina pra ela, mas será que é tudo aquilo mesmo? Será que estão lhe contando a verdade?
?????????
O final me deixou bem tensa e torcendo pra que Gabriel e Fernando conseguissem, mas muitos planos paralelos foram feitos e a gente não sabe o que vai acontecer até o último segundo. É uma história surpreendente, cheia de lendas, planos e cenas que arrepiam.
?????????
Se você gosta de thrillers de tirar o fôlego, histórias cheias de ação e tramas envolventes você vai adorar " Perdidos na escuridão".

Fanny.Auster 28/09/2021

caótico
se vc tá procurando um livro curto e interessante, esse dai é P E R F E I T O. eu quase nunca leio nada desse gênero mas gostei muito desse! achei legal a experiência