Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Bruna 13/06/2022

Continuo gostando
Win parte para Londres junto de irmão Leo para tratar de sua doença, as sequelas desde que teve escarlatina. Após alguns anos eles retornam e ela está determinada a conquistar o amor de Merripen, que se tornou mais recluso após a partida dela, e também um grande administrador de terras. Porém, junto com eles retorna o Dr. Harrow que quer Win como sua esposa, complicando toda a situação.

Eu adoro a família Hathaway, e nesse livro podemos ver mais deles. O companheirismo de Amélia e Cam, as farpas trocadas entre Leo e a Sra. Marks, as peripécias de Beatrix e seus bichinhos e a adorável Poppy. Sem falar que aprofundou muito mais nas tradições ciganas e na relação de Merripen e Cam.

O romance entre os protagonistas foi interessante, mas nada de extraordinário.
Gostei muito por explorar mais a família e nos deixar cada vez mais interessados nos livros seguintes.
Sigo ansiosa para o próximo.

TAssia19 04/05/2022

Nossa que romance que me deu nervoso. Tive uma relação de amor e ódio com o Meripe, mas o amor acabou vencendo. O final fofo e a redenção dos personagens super valeu a leitura.
Amei o fato de mostrar como está a família, mostrar a evolução do Leo e mais detalhes do passado do Cam e do Meripe. Eu amei muito os segredos sendo revelados e mexendo com todos.
Hellen (@literatucracia) 04/05/2022minha estante
Eu não gosto muito desse! ?

TAssia19 06/05/2022minha estante
Eu gostei dos 60% em diante. Achei lindo o final, mas a vontade de dar um soco na cara do Meripe tava me matando.

Hellen (@literatucracia) 06/05/2022minha estante
Hahaha Não consigo gostar do casal desse livro. Pra mim, os dois mereciam uns sopapos (ele, uns a mais do que ela). Hehe

TAssia19 07/05/2022minha estante
Ela teve q se humilhar muito, fiquei com dó. Ele eu só queria bater mesmo ?

Rafaela410 23/08/2022

Todos os livros da família esta sendo maravilhoso, amei esses dois primeiros principalmente por eles serem ciganos, é muito interessante a forma diferente deles encarar a vida.

Karina 07/07/2021

Melhor casal
Amei a história de amor de Merripen e Win! Não poderiam ser mais diferentes porém não poderia existir amor maior! Gostei muito de saber da história de Marripen e Cam e fica muito fácil entender a natureza violenta e agressiva de Kev! Lisa tem uma escrita que me agrada muito com diálogos bem construídos! Amei muito!

Diana 24/07/2021

Que família!
Com expectativas altíssimas para a história de Leo! Tão engraçado, dinâmico e bem escrito!
Merripen me fez raivas leves, mas é difícil mesmo se deixar ser amado quando não nos achamos dignos e nem pouco nos amamos, então, tá perdoado! O grito que dei com Win, lá no final, que f@#$!

Yslai 28/07/2021

Gostei
Os Hathaways são uma família diferente para a época na qual vivem. A família é composta por cinco irmãos: Amélia, Leo, Win, Poppy e Beatrix Hathaway. Ainda quando crianças, a família adota o cigano Kev Merripen e são criados em meio aos livros, discussões acaloradas e expondo seus pensamentos!
Em Sedução ao amanhecer, temos a história de Kev Merripen e Win, ele é apaixonado por ela desde que a família dela o acolheu, mas não se acha digno. É interessante que vemos o preconceito com os ciganos na época, como eles eram tratados e como a família Hathaways não se comporta como a sociedade impõe. Win é uma florzinha, delicada, porém super decidida, embora adoentada, não deixa de querer o Kev. E quando ela decide quer Kev, e não aguenta mais esperar, resolve o impasse! Rsrs... Ele que lute!

E você, Tá lendo aí? IG @talendoai

luizaravagnani 31/07/2021

Dei 5 estrelas pra esse livro mas confesso que me deu a sensação de que faltou alguma coisa nele. Achei bem mais leve de ler do que o primeiro e é bem engraçado também.

Giza.Souza 14/08/2021

Mistura
Olha gostei da história em si, como foi difícil domar Kev, ainda bem que Win conseguiu, alguns pontos que não gostei tanto é essa mistura de histórias de outros personagens apesar que amei matar a saudade de Cam e Amélia e achei engraçado o encontro de Léo e a Marks mais penso que poderia ter deixado pra o próprio livro deles, enfim gostei.

Renata Rocha 01/09/2021

Gostei muito, cada membro da família Hathaways tem a sua característica peculiar e única, sempre unidos e inclinados a confusão, o romance me irritava um pouco no começo mas gostei muito do final, Lisa Kleypas escreve muito bem.

Vitoria 01/09/2021

sedução ao amanhecer
Confesso que apesar de estar ansiosa para o romance da Win e do Marripen, não estava com tantas expectativas.

Se a autora não tivesse conduzido um revezamento de pontos de vista, a história poderia ter sido um pouco maçante, mas ela escreveu com maestria e me diverti muito.

Os protagonistas se amam com uma paixão avassaladora, que por vezes me deixou até um pouco assustada (não acho saudável depositar sua própria felicidade em qualquer mão que não seja a sua), mas vou relvar pois ela trouxe muitas outras qualidades.

Adoro o fato de a Win ter se superado, e saído do pedestal que foi depositada. Me identifiquei com ela imediatamente e por vezes ela me recordou a Callie, (nove regras a ignorar antes de se apaixonar) que é, uma das minhas protagonistas favoritas.

O Marripen por outro lado, foi um personagem que teve que me conquistar. Seu lado "alfa" foi um pouco difícil de aturar, mas ver toda a dor e a busca do passado, me instigou empatia.

Por fim queria fazer um adendo a representatividade cigana, que tanto esse como o outro livro abordaram. Eu simplesmente amei e já vou tentar resgatar a "leitora de mãos" que há em mim.

Ps: Sempre serei grata a este livro, por ele ter me acolhido em um momento de perda. Sinto estes personagens como parte da família e estou muito ansiosa para os próximos (principalmente o do Leo)

Julie 12/09/2021

Cavan
Um desfecho encantador? inesperado. Ligação dos Rons foi fantástica, porém o desfecho com Win foi demorado e acabou cansativo. Conhecer a cultura cigana foi muito legal e continuo esperando história de Léo ?enfim uma coleção que está valendo a pena cada momento.

Manuella @olivreirodanu 09/08/2022

Un mozão chamado Kev Merripen ?
Já na metade do primeiro livro, eu estava mais envolvida com as migalhas de Win e Merripen do que com o casal protagonista ?
Eu gostei demais desse livro, principalmente pelo fato de Win não ser uma mocinha apática e também pela autora introduzir um pouco da cultura cigana.
A dinâmica de Cam e Kev, a evolução de Leo e as farpas que ele troca com a governanta (E sim, queria que o livro dele fosse o próximo ?????) tudo isso agregou muito ao livro e fugiu daquele padrão de livro de época de nobres/bailes/personagens brancos etc etc
Espero ler os outros livros da série em breve, não tive outras boas experiências com a autora, mas nesses ela se redimiu hahah

O livro só não foi 5?? pra mim pelo excesso de hot. Sei que é uma característica tanto da maioria dos livros do gênero quanto da autora, mas acho esse quantidade de cena hot desnecessário e cansativo e não curto muito.

Giovana.Mantovani 22/04/2022

O livro no começo é meio parado, parece que não desenvolve, foca muito nos outros personagens ao invés de na Win e no Kev. Do meio pro final que a história fica interessante e que você ?pega no tranco? pra continuar lendo.

Aleszsandra 28/09/2021

...
Achei que era a sequência da história de Cam e Amélia, mas agora conta a história de Marripen e como ele chegou a família hathaway