Arquivos Criminais

Arquivos Criminais John Marlowe

Resenhas - Arquivos Criminais

@julianasoriano_s2 24/07/2023

Interessante
Uma leitura interessante para quem gosta de curiosidades sobre crimes. Composto por várias histórias de vários assassinos, é um livro que flui, mas não é rico em detalhes, contendo apenas o essencial.

gan_nathalia 05/05/2023

True crime
As páginas tem aparência de revista, tem bastante informações sobre os casos e os criminosos, foi abordado tudo de forma responsáve apenas uma descrição de fatosl. Muitas delas eu não conhecia. É leve e tem orelhas.

Nath 27/02/2020

RESENHA: Arquivos Criminais
Para quem gosta de ler sobre acontecimentos da depravação humana, esse livro vai dar um gostinho!
Um livro de poucas páginas mas com histórias que nos faz questionar a sanidade e empatia das pessoas!
É um livro interessante mas se está a procura de um livro que estuda a mente do serial killer esse não é o livro certo para isso. Mas se quer conhecer a história da vida inteira de alguns criminosos ele vai atender sua necessidade!

Emy 07/06/2021

livro mto bom me fez entrar mais no mundo de livros desse estilo, recomendo muito pra quem quer começar a ler sobre

Mary Maia 05/11/2021

Perfeito
Sou suspeita, já que costumo amar as obras que falam sobre assassinos em série. De toda forma eu achei que reuniram um material muito rico, cheios de fotos e dados importantes dos maiores assassinos em série da história. Sem contar que o livro é bem bonitinho. ??????

Alexia192 11/01/2023

Revistinha
Senti como se eu estivesse lendo uma revista de fofoca sobre assassinatos. Confesso que se buscassem abordar de forma mais explicativa as questões psicológicas seriam ainda melhor, precisa ser mais objetivo também. Já que em alguns pontos a história fica confusa pelo excesso de informação.

Domi Thielemann 04/01/2024

Bom início
De maneira clara e acessível o autor conseguiu apresentar muito bem cada caso, uma excelente leitura para quem quer entrar no genero de true crime.