A Quarta Dimensão

A Quarta Dimensão Dr. David Yonggi Cho

Resenhas - A Quarta Dimensão

Alberto M de Oliveira 04/07/2011

Leitura razoável - mas não recomendável sem muito cuidado!
Deixe-me explicar. Para uns a obra é espetacular e deve ser replicada a sua experiência na vida de todos os cristãos (pergunte para alguém da ADHONEP). Para outros, um tratado teológico da teoria da prosperidade.

Deixa eu dar um equilíbrio. Se lermos ele como um testemunho de uma experiência interessante, e de como a Graça de Deus pode surpreender tudo bem (lembrando obviamente que, nas experiências narradas, a ortodoxia geralmente sofre um pouco. Nesta obra, sofre demais...). Se pensar em repetir estas experiências, coloque os seus "desejos" diante dos desejos modestos e dos objetivos que dependiam destes desejos.

Sabendo ler, não querendo "engravidar" de nada, uma leitura interessante. Não recomendo porque esta obra fez mas mal que bem a Igreja brasileira.
Claudemir.Ribeiro 20/10/2016minha estante
concordo com vc meu amado, esse livro desgraçou minha vida nos anos 90 , pura heresia , teologia da falsa prosperidade , uma desgraça para a igreja de Cristo ! não recomendo pra ninguem ! é melhor prevenir do que remediar ! o mal tem ser eliminado na raiz !