V is For Virgin

V is For Virgin Kelly Oram

Resenhas - V is for Virgin

Grã-Senhora 08/08/2020

Eu adorei!!!!! E o pior é q eu nem achei clichê! Sério, esse não é o meu normal.

visionsofyas 30/06/2020

Cansativo
Prós: temas importantes

Contras: muito cansativo e a sequência pior ainda

Luca Marcadores 26/06/2014

Ainda bem que tem sequência...
Nunca pensei que fosse ficar tão feliz por um livro ter continuação. V is for Virgin conta a história de Valerie Jensen, uma garota que quer chegar virgem ao casamento por convicções muito pessoais. Depois de um rompimento doloroso com seu namorado, Val se vê exposta na internet e sua vida muda da noite para o dia tomando proporções gigantescas. Kyle Hamilton é um roqueiro arrogante e pretensioso. Se acha o rei da cocada preta, (e é) depois de um encontro com Val não pensa em outra coisa que não seja fazer a pobre coitada mudar de ideia e se entregar pra ele. Apesar do ambiente escolar é um livro que aborda temas bem sérios, como gravidez na adolescência, aborto e adoção. A parte divertida fica por conta dos diálogos deliciosos entre Val e Kyle, ri demais. Agora o final... Eu quase morro! Parece que falta alguma coisa, deveria ser proibido os autores brincarem assim com a gente. Mas... Tem continuação! Quem conta a história agora é o Kyle e pelo epílogo o negocio vai ser bom demais. Bom, agora é esperar, mais uma vez.
Joyce Oliveira 16/01/2017minha estante
ainda não li, pode soltar vários spoilers, pfvr???

Janise Martins 27/01/2017

V is For Virgin
Narrado na primeira pessoa e é uma delicinha de leitura: livre, leve e solta.
Valerie está determinada a se manter virgem até o casamento. Essa é uma promessa que ela fez por um motivo muito bem explicado e ela sustenta sua decisão com uma boa base. Só que quando seu namorado soube de sua decisão não gostou nem concordou, provocando assim o rompimento do relacionamento. Causando assim uma série de acontecimentos que levaram Valerie para uma coisa muito maior e que ela não havia pensado, mas que optou por encarar.
No meio do caminho ela namora Isaac, mas quem é Kyle que se encanta por ela.
Kyle é divertido, encantador. Um safado, resumindo melhor. A química entre Val e Kyle é clara, mas ela não abre mão da promessa e Kyle não abre mão das mulheres. Nenhum dos dois se dobram e partem o meu coração...
Gostei de como a história foi contada. Uma surpresa de livro. Não se trata de uma virgenzinha boba, cheia de mimimi. Mas Valerie é madura e segura. Com personalidade e inteligente. E Kyle não é tão bad boy assim, só um roqueiro mulherengo encantador.
O final do livro é de partir o coração. Spoiler?
Tenho que ler o próximo ou tenho um ataque! Hehehehe
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/01/duologia-v-is-for-virgin.html

Myh @olivromeachou 25/10/2017

Me surpreendeu
Ler V is for Virgin foi uma muito agradavel surpresa faz tempo que queria ler esse livro mais meio que julgava achando q não ia gostar muito, já tinha lido Cinder e Ella e amei tanto que vocês não conseguem imaginar então fui atrás de outros livros dessa autora, li The Avery Shaw experiment e amei, os livros dela são fofos demais, a escrita dela é leve, flui tão fácil a leitura que quando você ver já leu mais de 30 paginas e quando menos esperar já está acabando.
Enfim acabei de terminar e amei a personagem demais, me indentifiquei com ela, no começo eu não gostava do Kyle preferia o Isaac mais o Kyle acaba ganhando nosso coração, lá pro final teve um momento q eu estava com os olhos cheio de lágrimas. O final foi nossa, amei muito, mais gente ainda bem que já tem o outro que vou ler agora porque tá sem condições.
Comecei o livro odiando o Kyle até parei de ler no começo pq não fui com a cara dele e agora vou começar e ler o segundo amando ele ??

Lannah 18/08/2021

Um livro com muito carinho dos personagens, apesar de estarem em momentos diferentes de suas vidas. Traz a tona uma discussão que, em pleno século XXI, muitos considerariam antiquada mas que representa o próprio tempo, o tempo de cada um para fazer suas escolhas e não ter medo de seguir o que seu coração acredita.

Vi 25/06/2017

SINOPSE
Quando Val Jensen foi abandonada por decidir permanecer virgem até o casamento, a desagradável ruptura foi viral no YouTube, a transformando na última sensação da Internet.
Depois de dias de piadas de seus colegas, Val inicia uma campanha para conseguir apoio para sua causa.
Sua intenção era deixar claro sua opinião, mas nunca imaginou que toda a nação estaria presa na controvérsia.
Como se ser reconhecida nacionalmente como "Virgem Val" não fosse o suficiente, a já agitada vida de Val fica fora de controle quando o bad boy Kyle Hamilton, vocalista da bem-sucedida banda de rock Tralse, decide tomar seu desafio como uma provocação pessoal.
Como pode uma garota permanecer fiel a si mesma quando o homem mais Sexy do ano está fazendo todo o possível para conquistá-la?.

LetAcia857 18/12/2021

Eu amei que ela tenha opinião e não deixa as pessoas mudarem sua mente, a respeito do assunto e fala sobre um tema que até hoje em dia é visto de uma forma estranha e pouco falado. Muito bom, eu gostei bastante!!

Danielle 19/12/2021

Nada do que eu esperava.
Uma história muito boa que prende o leitor.
Poderia ser clichê, mas não é.
Nunca vi nada parecido, imagina se essa ideia vira moda como no livro?
Acho que alguns momentos a autora viajou na maionese.
Não gostei nem um pouco do final.
Acaba um capítulo entre em outro sem falar quanto tempo passou com as coisas que nem sabemos que aconteceu.
E aquele programa que a mãe dela e o Kyle surge? Achei patética essa parte, poderia ser muito melhor em outro cenário e em partes divididas.
Final muito corrido.