O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Wanessa_Gabriela 03/11/2022

Tô em um caso de amor
No momento eu tô maluca pelos livros de Harlan Coben. Em especial os do Myron Bolitar. Gosto demais de personagens que se repetem em livros diferentes!!

Pucca.Farion 17/10/2022

"Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.

E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.

O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.

Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.

Nesta trama repleta de suspense e reviravoltas, Harlan Coben nos leva a mansões monumentais e motéis de quinta categoria junto com Myron Bolitar, um herói complexo, de cabeça quente e coração de ouro, mais fascinante e imprevisível a cada página."

Gosto muito do personagem Myron Bolitar, pois possível se relacionar com ele. Além do humor, o fato dele ser enganado, apanhar, sofrer para descobrir a resposta e fazer escolhas erradas o torna mais humano.

Não consegui descobrir o assassino e o plot twist (de novo) e não consegui parar de ler a partir da metade. Um ótimo suspense, com personages secundários incríveis ( a Esperanza e o capanga Carl roubaram a cena).
Como o livro é antigo, a tecnologia usada pelos personagens para resolver o crime está obsoleta, mas nada que atrapalhe a leitura.

Mais um ótimo livro de suspense do autor.

Thyanne.Ribeiro 17/09/2022

Dos 4 livros que li da série do Myron Bolitar, esse foi o que mais teve plots e o que o assassino ficou mais bem ?escondido? na trama. Como sempre, muito bem que escrito. Meu único pesar foi a pouquíssima participação de Win e Esperanza.

@lipecelli 01/09/2022

Continuamos na saga de ler todos os livros da série Myron Bolitar. Esse livro não menciona muito o Win, mas a história envolve o seu passado, que explica muita coisa ?

Vamos ao quinto :)

NatyNatalia 28/08/2022

Bom demais
Nesse livro, Myron não tem a ajuda de Win pra solucionar um mistério envolvendo a família dos Lockwood. Ao longo só livro a gente entende por que o Win é todo tosco com as mulheres, por que ele não demonstra amor por sua mãe e o plot, pqp!!!!

Larissa Verena 21/08/2022

Livro 4 da série Myron Bolitar.
Gostei de ver Esperanza mais envolvida nas investigações e nos negócios da MB. Foi bom também descobrir um pouco mais sobre o passado de Win e alguns segredos de sua família.
Se alguns enredos policiais têm pistas de menos, esse chega a ter pistas demais, e fica um pouco confuso até para Myron, mas tudo se resolve no final.
Nem acredito que Win tem um coração, afinal.
NatyNatalia 28/08/2022minha estante
Ele tem, tbm me surpreendeu

Vih 15/08/2022

Após 23 anos, Jack Coldren tem a chance de se redimir e tentar voltar a ter sucesso no golfe, mas seu filho é sequestrado as vésperas do Aberto dos Estados Unidos.
Então, Myron Bolitar recebe o desafio de encontrar o filho desaparecido do casal de golfistas Linda e Jack Coldren.
Dessa vez Myron só conta com a ajuda de Esperanza, Win se recusa a ajudar já que os Coldren fazem parte de sua família.

O fato de Myron estar sozinho trouxe uma nova dinâmica para a história e fez com que Esperanza aparecesse mais, gostei disso apesar de sentir falta da dupla Myron e Win.

Esse foi um dos livros do autor que me deixou mais curiosa, todas as minhas tentativas de acertar quem eram os culpados estavam erradas. Do começo ao fim tem muito mistério e plots empolgantes.

E gostei muito de entender mais sobre o passado de Win, ajuda a entender mais sobre o personagem.

(No capítulo 11 há um diálogo entre Esperanza e Myron sobre Win que me fez refletir sobre essa amizade.)

Vitoria 10/08/2022

Win <3
Muito interessante saber mais sobre a história do Win, e como sempre mais uma história impressionante e cheia de plot bom.

rebecca 25/07/2022

apesar desse não ter me agradado tanto, estou gostando dos plots estarem centrados em assuntos que deixam os personagens principais suscetíveis, primeiro o myron, agora o win. será que a próxima vai ser a esperanza?

reparando agora que meu erro foi não ter lido tudo de uma vez, quando deixei uns 20% pra trás, fiquei desesperada pra terminar, no sentido de correr com a leitura, o que arruinou um pouco a experiência, já que eu estava curtindo muito. isso com certeza broxou o final, que não foi de todo ruim.

I. Cristhini 21/07/2022

uma leitura maravilhosa, os livros do Myron sempre são muito divertidos de ler, infelizmente esse era o último livro dele que eu não havia lido, porém planejo reler os outros de novo depois kkkk vale muito a pena!! me surpreendi com o final!

Caroline 26/06/2022

Simplesmente PERFEITO

Harlan não decepciona!! Quando a gente começa a ler o livro já vem várias teorias na cabeça de quem fez isso ou aquilo e nunca é, sempre tem uma reviravolta!! ??

Vanessa704 21/06/2022

O preço da Vitória, livro da série do Myron Bolitar.
No quarto livro da série, Myron Bolitar recebe o desafio de encontrar o filho desaparecido do casal de golfistas Linda e Jack Coldren, em troca de agenciar suas carreiras.

Jack é o líder do Aberto dos EUA e está tendo sua grande chance de se consagrar como golfista 23 anos depois de sua maior derrota, que arruinou sua carreira no esporte. Mas o desaparecimento do seu filho pode arruinar sua chance de finalmente ganhar o Aberto e fazer com que seu maior fracasso se repita.

Assim, a fim de encontrar Chad Coldren, Bolitar se envolve com mentiras e segredos obscuros dos quais não fui capaz de imaginar, solucionando não apenas um, mas dois casos. Isso porque o sumiço de Chad está atrelado ao doloroso passado de Jack.

Harlan Coben mais um vez nos presenteia com uma trama acelerada, cheia de reviravoltas, com personagens complexos e bem construídos. O autor também revela um pouco do passado enigmático do Win, melhor amigo do Bolitar, que se recusa a ajudar no caso alegando desavenças familiares.

Sim, caros amigos leitores, os Coldrens são parentes de Win. O pai de Linda é tio do nosso engomadinho favorito.

Matth 15/06/2022

Esse livro teve uns babados kkkkk. Myron dessa vez teve que desvendar o caso sozinho, pois envolvia um drama do Win que o mesmo não queria se envolver. É apresentada a mãe de Win e porque o mesmo não fala com ela a anos.

Agora Myron está se aventurando no mundo do golfe e precisa encontrar o filho de um golfista que busca redenção depois de um fracasso inacreditável 23 anos atrás. Teve muito suspense, drama e como sempre Harlan me fazendo de trouxa para descobrir o assassino ?.