O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Larissa Verena 21/08/2022

Livro 4 da série Myron Bolitar.
Gostei de ver Esperanza mais envolvida nas investigações e nos negócios da MB. Foi bom também descobrir um pouco mais sobre o passado de Win e alguns segredos de sua família.
Se alguns enredos policiais têm pistas de menos, esse chega a ter pistas demais, e fica um pouco confuso até para Myron, mas tudo se resolve no final.
Nem acredito que Win tem um coração, afinal.
NatyNatalia 28/08/2022minha estante
Ele tem, tbm me surpreendeu

Rafa Gomide 02/05/2022

Que livro, Brasiiil!

Mais uma história cheia de reviravoltas escrita pelo Harlan e dessa vez tem um monte de fofoca da vida dos personagens que deixa tudo ainda mais interessante. Além disso, conseguimos conhecer um pouco mais do Win, que é tão misterioso.

Marcela Pires 21/03/2013

Recomendo
"Você imagina Chad simulando o próprio sequestro?
- Não. Mas quem consegue imaginar o filho de alguém fazendo isso? Estou tentando ser objetivo, por mais que seja difícil. Se eu acho que meu filho pode fazer alguma coisa desse tipo? Claro que não. Mas, insisto, eu não seria o primeiro pai a se enganar sobre o filho...Será que estou enganado?" p.38

Eu adoro os livros do Harlan Coben! E quanto mais eu os leio, mais me apaixono por esse mente criativa, cheia de suspense, boas idéias e humor!
"O Preço da Vitória" é mais um exemplo de como Harlan se supera a cada livro!
Quando você pensa que está chegando na solução, ele vira tudo e faz com que a estória se encaixe tão perfeitamente no enredo, nenhuma peça desse quebra cabeça fica faltando.

Esse é mais um livro da série Myron Bolitar, mas como sempre digo, quem nunca leu nenhum ou quem já leu todos, não importa, vai entender a estória da mesma forma, porque de uma forma super cuidadosa Coben sempre acaba explicando quem é quem.

Myron é um ex jogador de basquete, que após uma contusão se vê afastado das quadras. Estuda Direito em Havard, onde conhece seu amigo Win que é um milionário-justiceiro. Bolitar hoje com 30 e poucos anos, tem a MB Representações Esportivas, e sua fiel escudeira é Esperanza uma ex lutadora.
Em "O Preço da Vitória", Myron esta no Aberto de Golfe dos Estados Unidos para tentar conquistar novos clientes, claro que acompanhado do amigo Win. Porem ele é procurado pelo pai da golfista número 1 do mundo, Linda Coldren, pois seu filho Chad está sumido há dois dias.
Jack, pai do garoto, depois de 23 anos de uma carreira medíocre no golf vê a oportunidade de voltar ao centro das atenções, e não deixará que nada o atrapalhe, nem mesmo o possível sequestro de seu único filho.
Ao saber do drama, Myron contata seu amigo de todas as horas: Win que enfaticamente diz que não poderá ajuda-lo, pois Linda é sua prima-irmã, e por problemas no passado, Windsor não quer aproximação com ninguém da família.
Myron Bolitar estará sozinho nessa jornada de mistério, suspense, traições e muito humor.

A leitura é fácil, dinâmica, você lê rapidinho as 256 páginas por que não consegue largar o livro, querendo saber o final! É demais!

Recomendo!

Informações:
Editora Arqueiro
Páginas 236

Rodrigo.Artioli 29/04/2021

leitura rápida
Explorando mais a família de Win, esse livro devorei absurdamente! final triste.....

Hélio 17/03/2013

Mais uma história empolgante e muito bem desenvolvida!!! Todos os desfechos foram satisfatoriamente amarrados!

Janaina Vieira - Escritora 15/03/2013

Menos do que os outros.
Gostei da história, claro! H. Coben sempre é muito bom. Porém, não se compara a outros livros dele, aqueles que fazem a gente passar a noite acordada sem conseguir largar a história.

Na verdade, a trama é bastante previsível e embora o final seja instigante, não chega a ser surpreendente. O que eu achei interessante foi a revelação de um fato do passado do Win, que finalmente se mostra um pouco mais humano, digamos, dadas as circunstâncias trágicas da situação. Mas de resto, tudo fica no meio do caminho da emoção. Eu não cheguei a roer as unhas, nem a tomar sustos de nervoso e medo.

Porém, para os fãs do autor, é leitura obrigatória!

Sany 28/12/2021

Além se ser mais um livro surpreendente de Harlan Coben, é uma leitura que flui rápido e boa de de se ler, na qual tu consegue se identificar com os personagens e aprece que tu faz parte da história! Recomendo muito!

Bianca 13/04/2020

Mais um livro de Myron Bolitar
O livro segue os mesmos padrões narrativos dos demais livros de Myron Bolitar, com alguns mistérios inexplicáveis que vão se desenrolando a partir de detalhes que muito facilmente passam despercebidos para o leitor, gerando o efeito surpresa quando o enredo se resolve. Talvez por ser um dos primeiros livros do personagem, é também um dos que mais tem furos e situações pouco convincentes na história; os livros seguintes com o mesmo personagem demonstram um amadurecimento do autor, através de enredos melhor construídos, tanto com horizontes mais amplos quanto com situações melhor amarradas. Ainda assim, o livro prende o leitor até o final, revelando pontos importantes a respeito de personagens que fazem parte no universo de Myron Bolitar.

Claumdd 01/04/2023

Golfe e seu requinte.
No 4° livro da saga, Myron Bolitar, mais uma vez, ataca de detetive para encontrar Chad, o filho de Linda e Jack Coldren, golfistas profissionais.

Claro, temos Myron envolvido em muita lambança mas com uma grande diferença nesse livro: Win não se envolve.

Aqui tbm conhecemos um pouco mais sobre a relação de Win c sua mãe e o porque dele não se envolver.

Minha terceira leitura desse livro q é mais um best seller do Harlan Coben.

rebecca 25/07/2022

apesar desse não ter me agradado tanto, estou gostando dos plots estarem centrados em assuntos que deixam os personagens principais suscetíveis, primeiro o myron, agora o win. será que a próxima vai ser a esperanza?

reparando agora que meu erro foi não ter lido tudo de uma vez, quando deixei uns 20% pra trás, fiquei desesperada pra terminar, no sentido de correr com a leitura, o que arruinou um pouco a experiência, já que eu estava curtindo muito. isso com certeza broxou o final, que não foi de todo ruim.

Thyanne.Ribeiro 17/09/2022

Dos 4 livros que li da série do Myron Bolitar, esse foi o que mais teve plots e o que o assassino ficou mais bem ?escondido? na trama. Como sempre, muito bem que escrito. Meu único pesar foi a pouquíssima participação de Win e Esperanza.

Roberto.Proença 12/10/2018

Mistério
Harlan Coben usa muito bem Myron Bolitar para enredar seus leitores.
De forma leve, com tiradas muito boas e uma historia consistente.
Win desta vez não deu suporte a Myron, que contou com o apoio de Esperanza, o que tornou a história muito menos agressiva, mas ao mesmo tempo mais investigativa com o suspense e o mistério até o último capítulo.
Leitura Original em 12/10/2018.

Angelica.Marques 26/03/2023

VINGANÇA!!
Nesse livro descobriremos porquê Win não fala com sua mãe e porque ele não quis ajudar sua família a solucionar o caso do seu primo raptado.
Um mistério digno de fazer a cabeça dar um nó, E cheio de surpresas que só vamos descobrir no finalzinho.