Silêncio na Floresta

Silêncio na Floresta Harlan Coben

Resenhas - Silêncio na Floresta

Allan 29/02/2024

Uma leitura que flui com perfeição
Conforme fui avançando na leitura desse livro percebi que já conhecia a história pela série do Netflix, mas em nenhum momento a fluidez da história foi atrapalhada, Coben é um exímio escritor de suspense, e a trama é excelente e bem amarada. Vale a leitura.

Roberto.Proença 16/02/2024

Complexo
Toda história de Harlan é assim... Você já está acostumado... Sabe o que esperar... Mas esta em particular...
Muita carga de suspense emocional... Muita dor em família... Avós, pai, mãe, irmã, esposa, filha, ex amor, assassinato, mais assassinato, dor, uma infindável quantidade de dor.
Reencontros nem aliviam...
PS. Leitura em Português PT não é impossível, mas é chata... Não é pra mim.

Tamara Ferraz.As3Artes 15/02/2024

Eletrizante, envolvente e instigante
Foi o primeiro livro que li do autor e já estou rendida a sua escrita. Com certeza quero ler seus outros livros. Silêncio na Floresta é um excelente livro, com uma reviravolta muito boa. Uma história eletrizante, envolvente, instigante, com momentos de tensão e que te prende do início ao fim. Recomendo a leitura.

Nelson.Junior 08/02/2024

Show de livro
Leitura fluida, simples e sem enrolação. Resolve todos os pontos deixados e entretém sempre deixando um gostinho de mais um capítulo. Reviravoltas acontecem e são muito boas.

Brandolin 07/02/2024

Li o livro em um dia. Isso é o quanto esse livro do Harlan é brilhante.
Harlan é sempre impecável, tanto no cuidado com os personagens quanto no desenrolar de detalhes e do famoso plot no final.
Eu não esperava, e sofri a angústia junto com o personagem até a última linha.
Livro incrível, como sempre!

Paula.Lacerda 05/02/2024

Como sempre , os livros do Harlan, te prendem do começo ao fim. Uma boa história que mostra o que os pais são capazes de fazer por um filho.

Priscila Batroff 31/01/2024

Harlan Coben consegue te prender da primeira a última página. Que livro sensacional, que história perfeita.

olivethaiss 28/01/2024

Incrível
Como todos os suspenses do Harlan, o livro te prende e a cada capítulo você fica mais ansioso pra ler mais. E, como de costume, você cria diversas teorias durante todo o livro e ainda assim o final surpreende!

BeatrizFernandez 27/01/2024

Harlan Coben sempre arrasa
Não consegui largar até terminar. Me apeguei aos personagens e sofri junto durante o livro todo. E é óbvio que eu não imaginava a reviravolta do final. Perfeito!

Ness 25/01/2024

Surpreendente
Já queria ler esse livro há muito tempo e em como todos os livros desse homem, o final é surpreendente. Toda a trama é bem construída e a conexão entre os personagens é bem feita. Esse homem definitivamente sabe desenvolver um mistério.
Fiquei muito satisfeita com essa leitura. Super recomendo.

Raul.Moreira 24/01/2024

LEITURA FLUIDA, MAS MUITO ENROLADA
O livro conta a história de um Promotor de um municípiozinho dos EUA que decide procurar sua irmã que desapareceu num acampamento onde houve assassinatos há 20 anos atrás.

O autor é extremamente detalhista, tornando o livro em vários momentos mais extenso que o necessário. Nomes. Muitos nomes. Muitos personargens. A leitura deve ser atenciosa pra tentar decorar o nome de todo mundo, porque é uma teia cheia de ramificações que se misturam entre si e é necessário ir entendendo bem a história para poder gostar do livro.

Esperava mais do final, mas o livro foi bom/regular. 3 estrelas.

melzinhols 15/01/2024

Esse livro demora e demora muito pra pegar ritmo, mas parece que ele nunca chega lá.........com uma história interessante e um mistério iminente, o livre se perde ao tentar retratar um plot secundário, que não recebe um fechamento adequado, enquanto deixa o plot principal de lado e sem muita explicação. o personagem principal é desinteressante, pai ausente e tem algumas falas horríveis, além disso, é inacreditável pensar que e deixa a pessoa que ela ama completamente desamparada e a própria sorte, terrível demais

luizamprates 09/01/2024

Excelente
O livro é muito bom, começa nos deixando em dúvida e leva isso até as últimas páginas, que é quando as coisas começam a se esclarecerem.
O personagem principal é um promotor doido do caral** que é muito articulado e divertido, o HC se puxou mesmo nas falas dele.
Amei a Loren, assistente dele, que é um poço de eficiência e seriedade, mas que ainda é uma das melhores personagens do livro.
Aproveitei a leitura e poderia ter me prendido um pouquinho mais.

Dani Bet 05/01/2024

Nada melhor que começar o ano com uma obra de Harlan Coben!
Depois de ter lido um número considerável de obras do Harlan, já espero ansiosamente pelas surpresas reservadas para cada livro.
O mestre das noites em claro e das narrativas surpreendentes, dificilmente decepciona. Neste caso, seguindo a regra, não decepcionou.

Já havia assistido a série inspirada neste livro, disponível na Netflix, mas não lembrava de muitos detalhes.
Apesar de não ter me surpreendido tanto, por já conhecer a história, ler foi muito melhor do que assistir.

Acredito que foi uma das histórias que mais gostei. Bons personagens, boa narrativa e reviravoltas na medida certa. Recomendo todas as obras do Harlan, mas esta ganhou um lugar de destaque.

Leia Harlan Coben, qualquer livro dele, mas leia "Silêncio na Floresta"! Não vai se arrepender!

Bruna.Campidelli 16/12/2023

Cuidado no que ou em quem você confia
Uma história envolvente, que traz dor e tragédia em um ritmo que prende a atenção do leitor. Como sempre, Harlan descreve um enredo com vários personagens que se ligam ao fim. Você deve acreditar em tudo que te contam ou no que sente?