Can

Can't Help Falling In Love Bella Andre

Resenhas - Não Posso me Apaixonar

Jaque - Achei o Livro 27/08/2014

HOT!
Para quem gosta de livros hot, esse é um prato cheio! E bota hot nisso!
Mas achei uma estória bem normalzinha, sem fortes emoções, sem conteúdo.
Ele é um bombeiro apaixonado pelo que faz, ela é viúva de um piloto que morreu em trabalho e tem uma filha de 7 anos.
Eles se interessam um pelo outro logo de cara, aliás eu gostei bem mais do começo do livro, do antes deles ficarem juntos. Tem a expectativa de saber como será, quando será... enfim.
Os dois não querem se envolver, ele porque sabe que não deve ficar com uma pessoa que salvou e ela porque não quer mais um homem que trabalhe com o perigo.
Ela mantêm essa opinião. Os pensamentos dela no decorrer do livro é praticamente a mesma coisa, sem novidades. Poderia até pular essas partes que eu não perderia nada.
Eu não gosto de livros que só tenha cenas hot's, mas pra mim, dessa vez foi o que salvou esse livro.
Mas agora quero é ler o da irmã dele, por que fiquei muito interessada :-)

Val 30/06/2014

Livro "Não Posso me Apaixonar"
Esse é o terceiro livro da série, e conta a estória de Gabe Sullivan, que é um bombeiro e é o mais novo dos homens da família Sullivan.
Gabe leva sua profissão muito a sério. Salva vidas sem o menor medo do que vai enfrentar. E foi assim com Megan. Megan e sua filha Summer ainda não tinham sido salvas do incêndio, e ele correu para salva-las.
Megan não se envolvia com pessoas que corriam perigo de vida, e Gabe não se envolvia com pessoas que salvava dos incêndios..até se conhecerem. Eles tentam ficam longe um do outro, mas além de ser difícil, Summer não aprova isso e faz de tudo para que os dois se encontrem mais uma vez.
Cada vez fica mais difícil se manterem longe um do outro, fica cada vez mais dificil não se entregar. Chega uma hora que não da mais e eles se entregam um ao outro para o melhor momento de suas vidas. Mas uma noite só não bastará. Ele quer mais, mas ela tenta resistir, apesar de também querer.
Gabe não se apaixona só por Megan, como também se apaixona por sua filha Summer. O que derrete meu coração ainda mais na leitura!
O livro não deixa a desejar em momento algum, e é tão maravilhoso quanto qualquer outro da série que eu li até agora!

Você já leu o livro? O que achou?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/06/resenha-nao-posso-me-apaixonar.html
Beth 01/07/2014minha estante
Continuo dizendo que a Bella é demais . Seus personagens são perfeitos e tem uma história envolvente e apaixonante. Amei.

Sabrina Piano 03/07/2014minha estante
Foi o primeiro livro que li da Bella, comecei pelo segundo, o Gabe é apaixonante, dedicado, super amoroso, lindo, e além de tudo bombeiro! Ele e a Megan super combinam, e ainda tem a Summer que é super fofa, e que é praticamente um cupido!

Julielton 08/07/2014minha estante
Não conheço nenhum livro da Bella, na verdade eles não me atraem muito, mas como fã da Val tenho que ler todas as suas resenhas que como sempre está perfeita, parabéns!

Daniele 22/05/2014

Ah, Gabe!
Gabe e Megan fazem a história do terceiro livro da série.

Gabe é bombeiro em São Francisco e sua profissão faz com que ele corra muitos riscos, o que deixa toda sua família preocupada. Mas Gabe ama seu trabalho e não o trocaria por nada.

Megan já havia se casado uma vez e seu marido acabou morrendo por irresponsabilidade em uma manobra arriscada. Desse fruto nasceu Summer, uma garotinha linda e bem esperta e super unida a mãe.

Em um dia comum, o corpo de bombeiro de Gabe recebe uma ligação de emergência para apagar o fogo em um prédio. No mesmo prédio onde vive Megan e Summer. Ao saber que ainda mais duas pessoas estão em perigo, Gabe não hesita um minuto e corre pra salvar as duas ai começa a atração entre os dois.
Megan deixa claro que não pode ter um relacionamento com alguém que tenha uma profissão arriscada, ela já havia perdido um amor e não queria perder outro, mas Summer acaba se apegando demais a Gabe e ele a ela, e a garotinha esperta com certeza quer que sua mãe namore Gabe, assim como ele quer.

Como sempre Bella fez um ótimo trabalho em mais um livro. Um romance fofo, leve. Megan tentando negar a atração que sente por Gabe e ele tentando cada vez mais chegar perto dela, quebrando barreiras e mostrando que realmente a ama e faria tudo por ela e por Summer. Bella Andre pode parar de escrever coisas fofas, por favor!

Gil 07/05/2014

Esse é o terceiro livro da série Os Sullivans. Gabe é um bombeiro, e em um dia de trabalho conhece Megan e sua filha Summer. Ela fica agradecida por ele ter salvo a vida das duas e logo passam a conversar, pelo menos até o momento em que ambos tem certeza da atração um pelo outro. Porém, Megan não quer se envolver com alguém que se arrisca todos os dias e Gabe não que se envolver com nenhuma de suas “resgatadas”. Mas sabemos o quanto os Sullivans são irresistíveis né? rs. Coincidentemente Megan é amiga da irmã de Gabe, a gêmea boazinha, Sophie. Será que a boazinha não vai tentar dar uma mãozinha?

A história foi legal, mesmo que fique apenas no cotidiano dos personagens principais, a leitura foi bem rápida. Como eu não tenho livro 2, eu li logo este, mas as histórias são independentes, então tudo bem. O Gabe é um amor, o instinto protetor é algo marcante dos Sullivans. A Megan, bom...me mantive neutra com relação a esta personagem. Já a Summer garotinha esperta, mais do que a mãe rs. Notei que as cenas de sexo deste foram diferente do que no primeiro livro, foram menos detalhadas as, pra quem não gosta isso pode agradar. O livro é médio fino, páginas amarelas, numeração da fonte confortável aos olhos, a capa remete a história. Pra quem gosta de romances hots, assim como eu, o livro vai agradar, pois cumpre o papel de entreter e de nos fazer gostar d mais de um Sullivan.

Só Sobre Livros 06/05/2014

4/8 de Sullivan na série de romance de Bella Andre
Confira resenha no blog

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2014/04/48-de-sullivan-na-serie-de-romance-de.html

Lina DC 18/04/2014

"Não posso me apaixonar" é o terceiro livro da família Sullivan e traz como protagonista Gabe, um bombeiro de São Francisco. Sua profissão arriscada sempre deixa sua mãe preocupada, mas Gabe é muito bom no que faz e em um dia normal em seu escritório acaba salvando uma garotinha de 7 anos, a Summer.
Summer vive com a sua mãe Megan, que é contadora. Megan é uma mãe incrível, que tenta passar o máximo de tempo possível com a filha. Summer é uma garotinha sensacional e é um desafio a qualquer leitor não se apaixonar por ela. Summer é inteligente, meiga e muito carismática.
Megan perdeu o marido há alguns anos e não quer ter um novo relacionamento, principalmente com alguém com uma profissão tão arriscada. Mas ela sabe que Gabe salvou o seu bem mais precioso e por isso precisa agradecê-lo pessoalmente por tudo.

"Ela sempre soube não ser forte o suficiente para estar com um homem que arriscava a vida todos os dias". (p. 287)

O que mais envolve o leitor nessa série é o relacionamento familiar dos Sullivans. Em todos os livros a autora insere essa grande família, que dá apoio e às vezes algum "empurrãozinho" quando o Sullivan da vez é um pouco teimoso.
Um outro ponto positivo nesse livro é que a relação de Gabe e Megan acaba formando um novo núcleo familiar graças à Summer.
Com uma escrita leve e fluida, diálogos que vão do engraçado para o romântico e caliente e personagens que são absolutamente lindos por dentro e por fora, a autora acertou mais uma vez nesse romance fofo.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um bom trabalho. Existem alguns errinhos, mas nada que atrapalhasse a leitura ou entendimento do livro. A capa é muito bonita e tem um ar romântico, mas não é a ideal para esse casal.

"Ela pressionou os lábios um pouco mais para baixo, bem abaixo do queixo, contra os pelos escuros eriçados, bem onde o batimento dele pulsava sobre a pele". (p. 150)

Edwanya 07/03/2014

Era mais do que esperava
Megan Harris deve sua vida ao bombeiro de São Francisco Gabe Sullivan,mas,se o único sentimento em seu coração,fosse gratidão,ela estaria perto de cumprir a promessa que fizera anos atrás quando perdeu seu marido e então, jurara não se apaixonar por alguém que arriscasse a própria vida numa profissão perigosa.Em contra partida,por própria experiência,Gabe também sabia que não deveria se envolver com vítimas.Mas,resistir um ao outro,depois de estarem juntos lutando para saírem vivos em meio ao fogo,de Gabe admirar sua força de mãe e Megan reconhecer todos os seus esforços,para tirá-las dali em segurança,era inevitável.O vínculo especial de Gabe com sua filha, só fazia com que Megan se sentisse ainda mais ligada a ele,até que ela parou de resistir e deixou que o bombeiro lhe mostrasse tudo que aquele desejo parecia prometer.E,ninguém jamais lhe amara daquele jeito,um jeito selvagem que deveria lhe causar pudor, mas, ela se deixou guiar por ele, e Gabe lhe proporcionou coisas que se quer ela conhecia.

Livretando 14/02/2014

Resenha: Não posso me apaixonar
Gabe sullivan é um bombeiro nato, desde garoto sempre gostou de brincar com fogo, decidindo assim ir seguir esta profissão, até que um dia após o chamado de incêndio que recebeu durante o show de sua futura cunhada (vide o livro Por um momento apenas), foi procurar seres viventes dentro do prédio que pegava fogo, encontrando mãe e filha presas na banheira do apartamento.

Porém, durante a salvação algo tira a concentração deste bombeiro o que o faz ser atingido por uma viga que caiu em sua cabeça e assim ele é hospitalizado. Megan e Summer (mãe e filha), as sobreviventes foram visitar seu salvador e ambos (Megan e Gabe) sentiram a partir dai uma forte química, mas decidiram - cada um por seus motivos – que não queriam se apegar um ao outro.

No entanto, mesmo tentando ficar longe, sempre havia algo que os reuniam novamente, até que Megan descobriu que uma de suas amigas de colégio era irmã de Gabe e após alguns encontros com a amiga, ambos acabaram encontrando-se novamente e obvio, eles não deixaram que essa paixão fosse embora assim tão facilmente.

Apesar de ser o mais do mesmo, pelo menos neste terceiro livro, nossa mocinha tem outras prioridades, visto que tem filha e já havia perdido o marido e pelos percalços da vida, acaba se tornando um pouco mais forte que as duas primeiras. Nunca fez meu tipo de livro, mas acho que pra quem gosta de romance água com açúcar é uma ótima série, um bom passa tempo, fora que os personagens são muito bonitos. Talvez uma das coisas que valha mais a pena nos livros.

site: http://livretando.blogspot.com.br/2014/01/nao-posso-me-apaixonar-bella-andre.html

Camila Rosa 22/01/2014

Não posso me apaixonar
Nesse livro conhecemos Gabe Sullivan o irmão bombeiro como seus outros irmãos achou que nunca iria se apaixonar, mas o incêndio em uma casa muda isso, ele conhece Megan e sua filha Summer, ele as salva e acaba se encantando com a coragem e determinação de Megan para ajuda-lo a saírem vivos daquele terrível incêndio.
O livro é muito bom eu adorei conhecer o Gabe, tem uma parte romântica na minha opinião, mas também há partes hot, mas todos já sabemos que essa série é assim mesmo, adorei todos os personagens, e indico o livro para quem gosta desse tipo de historia, vale muito a pena ler quem gosta.

Neyla 17/01/2014

Quem acompanha o blog com uma certa frequência sabe da minha relação de amor e ódio com essa série da Bella Andre. Ao passo que me apaixono pelos irmãos Sullivan, que são homens maravilhosos, lindos e repletos de qualidades, que não vou nem começar a falar para a lista não ficar extensa, nutro uma espécie de ódio pelas história tão mais do mesmo e que não evoluem.
Comecei a ler Não Posso me Apaixonar sem muitas expectativas, afinal eu já conheço a escrita da autora. Mas dessa vez eu estava meio bobinha, bem no estilo: Vai Neyla, dá uma chance para a Bella te surpreender. E, realmente ela me surpreendeu. Uma pena que foram apenas na 50 primeiras páginas do livro e já explico o por quê.
Gabe é bombeiro e está em meio a um prédio em chamas tentando resgatar uma jovem mãe e sua filha de 6 anos. As chamas estão densas e, após encontrá-las encurraladas dentro de uma banheira, vem a parte pior: retirá-las em segurança daquele local. Porém, antes de sair do prédio, uma viga desaba do teto, deixando Gabe ferido. Só com isso eu jurei amor eterno a Bella Andre, dizendo a mim mesma que nunca mais escreveria uma linha sequer de críticas a ela.
Passado um tempo, sabendo que seu salvador está hospitalizado, Megan e sua filha, Summer, resolvem ir visitá-lo para agradecer, afinal elas devem a ele suas vidas. E o inevitável acontece: a chama do desejo se acende, porém Gabe se mostra extremamente frio e seco. Megan fica desconcertada, coitada,e procura ser o mais breve possível na visita, pensando consigo que essa seria a primeira e última vez que iria vê-lo.
Mas com o destino (e com mãozinhas ágeis) não se brinca e, após encontros e desencontros, os dois vão se aproximando e o envolvimento acontece. Megan é viúva, seu marido era piloto de aviões e morreu quando pilotava um jato. Gabe teve um envolvimento com uma mulher que salvou de um incêndio e esse relacionamento não foi dos mais fáceis para ele, culminando num final não muito agradável. Nenhum dos dois pretende se envolver, mas com os sentimentos a flor da pele, como apagar a chama da paixão?
O livro começa muito bem, com aquele clima de tensão no ar. Praticamente devorei as primeiras páginas, amando o rumo que a história estava tomando. Mas aí meus caros, aconteceu o inevitável: eu me estressei com a personagem principal. Não me chame de implicante, por que eu bem que tentei entender o lado dela. Ela perdeu o marido de forma trágica, jurou que não ia mas se envolver com ninguém que tivesse um trabalho "perigoso"...e aí aparece Gabe, "bombeirão cheio dos fogos" e a mocinha se vê balançada. Entendi que ela caiu em tentação e, depois de uma ardente noite de amor, ela percebe que não pode ir em frente por medo de se machucar. Até aí estava tudo muito perfeito. O problema foi quando ela foi lá e repetiu a dose. Ou seja, no bom popular: ela dá pro cara e depois dispensa. Por favor, se não quer não fique pegando, usufruindo da mangueira pra baixar o fogo da paixão e depois dispensando o cara com essas desculpinhas.
Em suma, o livro é bom. Leitura ágil, cenas quentíssimas, um bom romance sensual. Houve uma visível evolução na escrita da Bella, mas ainda não me conquistou. Ela criou um bom personagem masculino (Gabe é fantástico, sem palavras para descrevê-lo), mas achei que errou a mão em Megan. O enredo é bacana e, como sempre faço questão de lembrar, cumpre bem o seu papel de romance erótico. Porém, poderia ser melhor e isso eu nunca vou cansar de falar.
Dei três estrelinhas para Não Posso me Apaixonar e rogo aos céus para que o quarto livro supere as minhas poucas expectativas.

Pabline 29/12/2013

Nesse terceiro volume somos apresentados a Megan e sua filhinha de 7 anos, Summer. Após a morte de seu marido, que tinha uma profissão um tanto quanto perigosa, Megan jurou nunca mais se apaixonar por alguém que tivesse tantos riscos diários, ela não aguentaria mais viver algo do tipo.

Mas um dia acontece um incêndio em seu prédio, e quando pensou que estava tudo acabado enquanto sua filha estava em seus braços e tudo estava pegando fogo, ela é salva pelo bombeiro Gabe. E ele é um Sullivan. E sabemos que os Sullivan pegaram todas as qualidades físicas possíveis no mundo e colocaram neles, para assim se tornarem, automaticamente, em ativadores de hormônios do sexo oposto. E do mesmo também, ninguém resiste.

Mas ela não poderia se apaixonar por Gabe, não aguentaria viver com a incerteza diária de se ele voltaria para casa. E Gabe também não podia se apaixonar por Megan, ele já teve uma experiência com uma vitima de incêndio salva por ele, e ela definitivamente não foi boa. Não, não podiam se apaixonar. Porém contamos com Sophia, a irmã de Gabe, e Summer, para darem uma ajudinha e assim unir o casal.

Comecei esse livro porque queria uma leitura de um dia, algo rápido só para me distrair... e o livro cumpriu sua missão. Mas olha que surpresa boa quando vejo que o livro me foi melhor do que esperava! A receita da autora é a mesma, sabemos como começa, como termina, prevemos algumas cenas, mas o diferencial desse livro é que a história foi melhor desenvolvida. Talvez o número de páginas tenha ajudado, é o livro mais grosso até então.

Em resenhas de volumes anteriores (Vol. 1– Vol. 2) pode-se ver minha revolta e insatisfação com o primeiro volume, onde o casal principal era tão perfeito que ela não tinha uma celulite e ele nem uma sujeirinha de baixo da unha. Eles eram insuportavelmente perfeitos. E o pior do livro foi o quanto o amor deles foi rápido, tão forçado, tão nada romântico. O que salvou o livro principalmente foi o humor, a autora sabia como deixar alguém constrangido. O segundo melhorou tanto no nível de perfeição do casal quanto em um romance melhor desenvolvido, tanto que até que gostei do livro.

E tenho que dizer que a autora ousou um pouco do que é seu costume, construindo uma personagem que pedia para suas fantasias serem realizadas. Não tinha muito medo de falar, não. Isso é legal, um diferencial.

No terceiro não vou negar que os personagens são lindos de morrer - por favor, têm Sullivans na história -, mas Gabe tem uma cicatriz no rosto. Isso, isso, ele não é perfeito *fogos de artificio*. Mas o ponto é que esse casal é mais acreditável. O romance deles acontece mais divagar, quando um fala eu te amo para o outro acabamos até acreditando. Foi o volume melhor desenvolvido, e é o meu livro preferido da série até então.

Mas claro, comecem o livro já tendo ideia do que esperar, não é um livro para marcar a vida de ninguém ou algo do tipo, é um livro para passar tempo, para o caso de quando se quer uma leitura rápida, que não exija muito, só para ter algo para ler. O bom dessa série é que você não precisa ler tudo na ordem já que cada volume fala de uma pessoa diferente do clã Sullivan.

Como distração, super indico o livro.

site: http://amigasentrelivros.blogspot.com.br/2013/08/resenha-nao-posso-me-apaixonar.html

Raquel Comunale 22/12/2013

O terceiro livro da série que me encantou começa narrando um resgate realizado por Gabe Sullivan, o bombeiro da família. Ele precisa entrar em um prédio em chamas para resgatar mãe e filha em um incêndio descontrolado. Com muito sufoco ele consegue resgatá-las e quando se recupera do incêncio recebe a visita de Megan e Summer, as vítimas resgatadas. A atração por Megan é imediata igual ao carinho por Summer, uma doce menina de 7 anos que perdeu o pai ainda bebê. A atração entre Gabe e Megan é intensa e Gabe é o primeiro a dar o braço a torcer e encarar que não consegue tirar aquela mulher da sua cabeça, contudo Megan ainda lida com demônios do passado envolvendo a morte do pai de Summer.

Até o momento esse é o melhor livro da série, na minha opinião. Gabe é um super mega ultra fofo e Megan traz argumentos super válidos para resistir ao charme do bombeiro. Além disso Summer deu um toque super especial ao livro e autora conseguiu deixar claro a mudança de Gabe com relação a menina e a forma como ele passou a assumir o papel de pai. Conseguimos entender perfeitamente a forma como a relação foi amadurencendo e o quanto cada um teve que abrir mão dos seus medos para tentar ficar juntos.

Achei o livro super doce e uma história muito linda e real. Muito mais do que recomendo a le
itura.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Erika 15/12/2013

Um livro apaixonante, como toda a série até agora!