Os Anjos de Badaró

Os Anjos de Badaró Mario Prata

Resenhas - Os Anjos de Badaró

Thibu 06/06/2020

Divertidíssimo
Sempre gostei de Mário prata, mas esse livro é realmente surpreendente, uma comédia deliciosa de se ler, com muitas surpresas

Bit 14/03/2011

Esta é uma história de amor - com muito sexo, claro, que ninguém é de ferro, muito menos o Badaró. É também um livro policial - com mortes e garotas de programa e enigmas a decifrar, mas tudo na medida certa. Afinal, o talento do escritor Mario Parta sempre esteve a serviço do humor. Aqui, mesmo nos momentos mais dramáticos da trama, você vai se divertir. Esta novela de suspense é uma comédia. Deliciosa e erótica como os anjos do Badaró. Os anjos de Badaró revela o humor que só as melhores novelas policiais conseguem ter. Ágil e original, esse livro escrito ao longo de seis meses, pela Internet. A cada dia, nosso autor escrevia um capítulo - e lia sugestões on-line de leitores ávidos e virtuais. A novela pós-eletrônica foi acompanhada por milhares de pessoas, diariamente - letra a letra, palavra a palavra, corte a corte, morte a morte. Os anjos de Badaró, o livro, apresenta a versão final e bem acabada desta experiência pioneira. Para seu deleite particular. Conheça anjos. Decifre Badaró. close

Suh Oliveira 28/01/2021

Comecei o livro sem grandes expectativas, e que bom que eu fiz isso. A escrita até que é boa mas faltou muita coisa. As partes do Badaró e do Capella muito misturadas, com um fluxo não muito coerente.
Um final bem jogado, mal feito, faltou muita explicação.
Não gostei, não indicaria.

Jéssica Amorim 16/01/2009

Diversão
Um livro leve, que mistura policial, suspense e muito humor. Me diverti muito com esse livro, recomendo.

Blackassia 10/12/2009minha estante
Concordo com sua opinião,esse é um dos livros mais engraçados que li.

Lu 11/04/2010

Uma história de amor?
Conseguiu Mário Prata fazer de um romence policial uma grande história de amor ou seria uma grande história de amor transformada em um romance policial? Ele conseguiu com muita habilidade costurar as duas perspectivas tornando o livro instigante e surpreendente.

Dayane 17/01/2011

"Resenha"
Um final de "pegadinha do Malandro".

Silvia 27/12/2010

Adorei este romance diferente, mas bem brasileiro.

Adriana 14/11/2013

E voce vai adorar o final
Gostei.
Para quem gosta do "Pratinha" não se decepciona.
O final foi a melhor parte.
Um anjo de livro.
Digno do Badoró.

Paulo.Sakumoto 06/06/2020

Engraçado
Irreverente e charmoso romance policial tupiniquim. Selo Mario Prata.

Lelecoo 28/12/2021

Um ótimo romance policial
Uma leitura muito boa, no começo pode ser meio chato, mas logo vc vai pegando o gosto pela história, se envolvendo com o personagens e com a trama deles. Um dos melhores livros que eu li esse ano

Kassia_rp 28/06/2010

Sensacional!
Mario Prata é excelente.
Este livro é empolgante do inicio ao fim, que, aliás, é impressionante.
O Badá é o máximo!

André Goeldner 30/10/2009

INTERESSANTE E DIVERTIDO
Várias piadas inteligentes e bem contadas, além da boa trama. Gostei.

Rui Alencar 25/12/2014

Tesão contido é Tesão Perdido !

Michele 17/05/2015

Um livro que vai fazer você rir do começo ao fim !
O livro conta a historia de Badaró só que de uma forma diferente, porque Badaró se mata e deixa para o seu melhor amigo o Capella descobrir tudo o que aconteceu do incio ao fim da vida dele.

Digamos que Badaró é agenciador de prostitutas no qual recebiam o nome de "Anjos", mas o seu primeiro anjo a Elyza, foi o grande amor da sua vida, só que ele achava que esse amor não poderia acontecer pela diferença de idade entre eles, e por isso ele estava casado com a Naretta, que sabia do amor de Badaró por Elysa e não gostava nem um pouco.
Naretta era capaz de tudo para conseguir o que quer, ate mesmo matar o seu grande amor.

No livro ao mesmo tempo que conta como vivia Badaró conta também Capella investigando a morte do amigo.
Capella trabalha em um jornal, mais o seu sonho mesmo é ser escritor, ele a um certo tempo já não sabe quem é a mulher e não gosta muito da sogra.

Mas tudo muda quando Badaró deixa para Capella a missão de investigar a morte dele e com isso fazer um livro.

Capella acaba esquecendo um pouco da missão que Badaró deixou para ele e acaba querendo conhecer melhor um anjo, a Miriam, logo ele que nunca sequer nem olhou para nenhuma mulher a não ser a sua esposa.

Mas no final Capella acaba descobrindo tudo o que aconteceu com o amigo Badaró, se ele se matou, se mataram ele, o porque e mais um pouco, e é esse final que nos surpreende, porque é totalmente diferente de tudo o que podemos imaginar e por isso esse livro se torna tão bom ! Tão surpreendente !

Eu adorei esse livro, serio ele deixa você de boca aberta no final, além de fazer você dar várias risadas do começo ao fim. Então quando começarem a ler, se preparem para dar muitas risadas (e passar um pouco de vergonha na rua - porque as pessoas vão te olhar com aquela cara de "o que essa garota(o) tem ??" )

site: http://leitoraindomavel.blogspot.com.br/2015/05/resenha-os-anjos-de-badaro.html