Para Casar com o Pecado

Para Casar com o Pecado Suzanne Enoch

Resenhas - Encontro à Meia-Noite

Mih 17/12/2021

EU AMEI ESSE LIVROO

Com certeza ele foi melhor que o 1° livro, me viciei dms nele e até me senti uma espiã tb tentando descobrir quem matou o irmão dele kkkkkkkkkk

Enfim eu AMEI AMEI AMEI

Luma81 16/12/2021

Para casar com o pecado
No segundo livro da trilogia Receba essa Aliança. Vixen e Sinclair vão se ver em uma trama de mistério, segredos, espionagem e um romance que nascer em meio a essa confusão. Após dois anos da morte de Thomas Sinclar volta para Londres e seu único objetivo é encontrar a pessoa que matou seu irmão, quando conhece a ousada Victória ele vê o caminho mais rápido para chegar até seu objetivo. Pegos em uma situação comprometedora, são obrigados a se casar, para os pais de Victoria é a chance perfeita de se verem livres dos escândalos envolvendo o no da filha, para Victória uma tragédia. Ela só não imaginava que se apaixonariam pelo marido e descobriria que na verdade ele é um herói e não um libertino que fazia todos acreditar que era.

Karina.Dourado 14/12/2021

Clichê que amo
Realmente amei a história é o tipo de leitura que me agrada muito, romance de época, com casal que se odeia, mais se ama rsrs e o principal uma mocinha forte, decidida.. Haha

AnneAnne2 08/12/2021

Romance e mistério
Até 60% eu devorei esse livro, é um romance intenso e me prendeu de imediato. O mistério se desenrola mais devagar e predomina no final, o que deixou a leitura mais lenta.

Karol 07/12/2021

Surpreendente. No primeiro livro da série não fiquei tão empolgada quanto neste, o mistério e as personagens foram muito envolventes e a ação do final foi eletrizante. Fiquei feliz concluindo a leitura, a autora subiu no meu conceito.

Mandy 05/12/2021

Como boa amante de livros de romance policial, eu amei a história desse livro.
Amei a protagonista, totalmente a frente do tempo dela... primeiro livro de romance de época que leio, onde os amigos da mocinha são todos homens e de caráter duvidoso.

Em relação ao romance, esperava que tivesse mais, algo que apimentasse mais a relação deles. O livro girou em torno de achar o assassino do irmão do protagonista e assim faltou um pouco mais de romance, por isso não dei 5?.

Rodrigues229 25/07/2010

Ai gente gostei demais desse livro, alias eu to amando os livros da Suzanne, cheios de humor, com mocinhos TDB, esse tem uma hora q ele fica meio chatinho, blá, blá, mas depois fica emocionante. Muito bom mesmo

emiresenhas 02/12/2021

Quase perfeito!
Achei que seria um favorito, mas o final foi tão ????? e nem teve um epílogo ou uma explicação final então só por isso 4 ?

Nice.Saints 01/12/2021

Eu simplesmente amo tudo da Suzanne Enoch! Esse foi um dos primeiros romances que li e ainda releio com o mesmo prazer.
???
Os livros da Alexandra e da Emma são igualmente maravilhosos!
Sinclair busca justiça pelo assassinato do irmão e sem querer se apaixona pela Victoria que se torna uma grande aliada... É hot na medida certa. Indico demais esse livro.

Ilsa Carla 22/11/2021

Tão bom....
Gostei muito, mais muito mesmo desse segundo livro da série Receba esta Aliança. Conhecer a Vixen e o Sin foi um grande prazer.

Vixen é a queridinha da sociedade, aquela que é rodeada por todos, mas muito pensam que ela é a garota fútil da alta sociedade que só quer chamar a atenção dos pais.
Sin passou muito tempo longe de Londres, para todos ele não passa de um libertino, bêbado e traidor, pois viveu na França por muito tempo principalmente durante a guerra.

Mas, nem tudo que se vê é a realidade e vamos descobrir que Vixen e Sin são muito mais que simplesmente a fútil e o libertino. Sin tem um objetivo ao voltar para Londres e usar Vixen para alcançá-lo é o primeiro passo, porém nem tudo sai como o esperado. O primeiro encontro é um desastre e resulta numa união forçada. A cada tempo juntos as verdadeiras personalidades são surgindo e vai ficando mais difícil se afastarem. Mas, há segredos que Sin ainda não está pronto para revelar, porém a Vixen também não está pronta a ser deixada para trás e fará de tudo para ajudar Sin na busca que tanto lhe preocupa, por que ela sabe que só depois disso eles poderão pensar em um futuro.

Nossa mocinha é astuta, inteligente, sagaz, sabe como conquistar não só Sin mais os seus amigos e Sin não fica atrás então é um casal e tanto. Leitura leve, divertida, ri muito com os animais que a Vixen recolhe e com a avó de Sin.

Ainda sinto que ficou faltando algo... não há Epílogo, mas já vi que é uma particularidade da autora em não colocar.

Thays 21/11/2021

Livro divertido e com escrita bem fluida , mais senti que faltou alguma coisa na história. Por isso só 3 estrelas. Mas é um livro gostoso de se ler.

RENATA 14/11/2021

Divertido
Divertido, sensual e com um crime pra desvendar, receita perfeita para um bom livro. Não tem erro, e a autora não errou. Recomendo

Mari 13/11/2021

Diferente de outros livros da autora, essa história divide bem o romance com a parte policial, sem muitas cenas de sexo (as que tem não são páginas e páginas descrevendo cada detalhe, felizmente) e com bastante investigação sobre o assassinato do irmão do protagonista.

O final então é bem dinâmico, mas achei que acabou ficando corrido demais.

A leitura é bastante agradável. Achei melhor que o primeiro!

Obs.: Mungo Park = melhor personagem hahahahah

@viagementrelivros 12/11/2021

Maravilhoso
"? Você fala de maneira poética.
? Você é um poema."

Em Para Casar Com o Pecado, você encontra:
- Mocinha 'escandalosa' e mocinho libertino ?
- Casal flagrado junto e obrigado a casar ?
- Romance + investigação ?

O que dizer desse livro além de: eu amei muito??! ?
A história te fisga no começinho e te deixa presa até a última linha.

Victoria Fontaine, mais conhecida como Vixen, sempre gostou de flertar com o proibido, de beirar o escândalo. Dona de uma beleza estonteante e uma personalidade magnética, Victoria colecionava adimiradores. E quando, em um baile, ela conhece Sinclair Grafton, um libertino notório conhecido como o Lorde do Pecados, ela não pode deixar de se sentir curiosa sobre ele.

A atração entre eles é avassaladora, mas quando são pegos aos beijos no jardim, Victoria e Sin se veêm sem opções para fugir do escândalo: serão obrigados a se casar.

Após um casamento as pressas, os dois tentam fingir que nada mudou, e que não tem sentimentos um pelo outro. Mas Victoria logo começa a desconfiar que o marido tem muito mais segredos do parece... e ela esta determinada a descobrir cada um deles.
??
Vixen é uma personagem que já tinha me deixado curiosa quando aparece no primeiro livro e aqui podemos acompanhar de perto o quanto ela é cativante, forte e determinada.

Sinclair tem a pose de libertino, mas é apenas uma fachada. Adorei descobrir um pouco mais dele a cada capítulo, a cada segredo revelado. Impossível não se apaixonar.
Eles tem muita química e muito companheirismo. Adorei ver o amor que eles constroem.

O livro trás também investigação, pois Sinclair busca o assassino de seu irmão, o que deixa a trama mais viciante.
Temos muitas cenas engraçadas também, tanto pelo casal, quanto pelos animais da Vixen (destaque para o papagaio kkkkkk).

Uma leitura incrível, que recomendo demais!

ClarissaComim 12/11/2021

Gostei!
Romances são o tipo de leitura que
Me
Fascinam. E este traz uma mulher forte que acabou se apaixonando pelo homem que foi obrigado a se casar..