Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day




Resenhas - Profundamente Sua


372 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Ana Carolina 03/12/2019

Maravilhoso
Nossa muito show, quem so leu o primeiro Continue lendo o segundo é muito bom, romance, suspense, sexo de tudo um pouco, gostei.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



suelen 30/08/2019

Profundamente Sua
Eu tenho algumas várias ressalvas contra esse livro. O gênero dele é romance erótico e confesso que tenho uma grande apreciação com esse tipo, mesmo sabendo que em sua maioria são machistas e tensos demais com essa obsessão assustadora. Esse livro segue linhas de Cinquenta Tons de Cinza e After com homens psicopatas que só existem em livros e que homens como eles na vida real deveríamos manter distância.
Gideon é um homem que qualquer uma deveria manter distância e é o sonho de qualquer mulher ao mesmo tempo. Eva é aquela mulher com baixa autoestima por tudo que viveu e se rende aos encantos de um homem que só a obriga ser mais submissa. Uma situação que repudiaríamos em outro momento, a autora consegue fazer com que nós nos apaixonemos pelo casal e torcemos para ele, como qualquer outro livro do gênero.
Entretanto, existem temas extremamente fortes que são debatidos durante o livro e o final me deixou muito impactada, especialmente porque eu me vi indo a favor de Gideon, parte de mim ficou feliz pelo o quê ele fez. E eu me sinto mal por tudo o que aconteceu com ele, quase ignorando o mal que ele fez durante todos os livros para Eva.
Minha concretização é que mesmo com todos os motivos para odiar o livro pelo fato dos personagens principais serem pessoas dependentes e obsessivas, o que se torna muito assustador. Ainda acho a escrita fenomenal, especialmente por ser uma leitura fácil e viciante. Além de conseguir me fazer torcer por um casal disfuncional e torcer para que eles superem todas as barreiras.
Ansiosa para ler o terceiro livro da coleção.
comentários(0)comente



Rebeca 27/04/2019

Desesperador
Não deu, pior tipo de relacionamento. Angustiante só de ler.
Me senti horrorosa ao longo da leitura, nem consegui terminar - mesmo já sabendo do plot q acontece. Me deu vontade de nunca mais namorar na vida. Até quando as pessoas vão romantizar isso?
Ele diz que ela é apenas dele, que não pode sair para lugar algum se não for com ele ou então algum estabelecimento que o pertença, envia seguranças para afastar todo e qualquer homem que se aproxime dela, invade 100% a privacidade e é um ciumento possessivo. Ela também não se salva disso. Eu sei que ambos têm traumas referente à sexualidade mas gente...eles sabem que estão errados. Eles têm consciência de suas ações. Relacionamento tóxico. Desculpem.
Desisto de livros nesse contexto. Todas as minhas experiências foram frustrantes. Não aguento mais pseudo mocinhos que só fazem mal.
Barril, viu? Barril.
comentários(0)comente



Michele @bookdamii 27/04/2019

De tirar o fôlego
Não acredito que uma série dessa me fez virar a noite simplesmente perfeita até o certo momento tratando de assuntos pesados onde todos devem conhecer
comentários(0)comente



Gizele 31/01/2019

Não mudou muita coisa desde o primeiro.
Mesma pegada, com momentos de revirar os olhos de raiva da "sensibilidade" de Eva a Gideon, do jeito que ele a trata e como acha que sexo é um cala boca.
Eu imaginava a história por trás do homicídio deste livro, mas só entendi no final todo o lenga lenga do comportamento de Gideon. Esse pequeno suspense é o que salva o interesse.
O livro pareceu encerrar o ciclo todo. Não entendi o porquê de um terceiro volume, que dirá 4 ou 5.
Mas, como boa brasileira que não desiste, eu vou ver o que "Para Sempre Sua" vai inventar pra continuar esse drama.
comentários(0)comente



wanessacristal 18/12/2018

Péssimo, assim como o primeiro!
O casalzinho problemático continua tentando resolver os traumas do passado com sexo, brigando e resolvendo tudo com mais sexo! A história dá uma melhorada no final porque um suspense policial é narrado, mas no geral é péssima, assim como no primeiro livro!
Abandonei, não vou ler os outros livros dessa série!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Simplesmente Nise 21/05/2018

Sinopse-Eva e Gideon
"Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão."
comentários(0)comente



Vivi @mil_motivos_para_ler 03/05/2018

Ufa!!
Nunca demorei tanto para ler um livro, assim como tive que ler outros ao mesmo tempo para aliviar!! Eva segue chata, explosiva, sem pensar antes de agir, uma imatura que acha o oposto de si! Gideon segue sendo um homem forte, inteligente, articulador, estrategista e apaixonado, fazendo de tudo por ela!! Claro que ela não percebe isso!!!
Gisele 07/03/2020minha estante
Verdade achei que só eu que estava vendo o quanto Eva é Chata e é que afunda o relacionamento.


Vivi @mil_motivos_para_ler 09/03/2020minha estante
Foi difícil ler esta série, nunca mais li a autora.




Valeska 10/03/2018

Continuando a saga...
comentários(0)comente



Julindgri 18/01/2018

Nessa série, eu paro por aqui
Esperava tanto desse livro e acabou que, para mim, foi mais do mesmo.
Eles nunca resolvem seus problemas como adultos de verdade, tipo, conversando.
Tudo deles é na base do show de drama de novela das 20h e trepar até não aguentarem andar.
Acho mais que doentia a relação dos dois, e comecei a me incomodar em como os dois são tóxicos um para a outro. Tantas coisas que poderiam ser resolvidas claramente com paciência e conversa, os dois transformam tudo em sofrimento, desgraça e brigas.
Sério. Não tenho mais paciência pra esse tipo de livro, de história e de personagens.
A Sylvia Day escreve bem, e toda essa intensidade que foi vendida em relação a esse livro me encheu os olhos, mas infelizmente, não chegou nem perto das minhas expectativas. E eu acho que o que mais me deixou irritada foi que várias coisas idiotas que aconteceram no decorrer do livro só fizeram algum sentido no final...que raiva.
A Eva virou outra pessoa. Completamente dependente, fraca e ciumenta que cruz credo.
O Gideon tá cada vez mais obsessivo, se isso é possível, controlador, ciumento também, e na minha opinião, um manipulador de primeira. Teve um acontecimento que rolou no livro que me deixou muito desconfortável, eu comecei a ver ele como um Stalker e nada mais do que ele fazia por ela me dava a sensação de aconchego e proteção.
Esse casal não evoluiu em nada, na verdade involuiram, e isso destruiu muito da construção que havia sido feita e toda aquela “mágica” que eles tinham, não existe mais. Não mesmo.
É mais do que óbvio que gosto não se discute, e vão ter várias pessoas que vão achar que esse livro é o livro da vida delas, e tá tudo ok. Mas não foi o meu caso. Parei por aqui essa série e não pretendo ler mais livros para dar continuidade na história do Gideon e da Eva.
Ana Karina 18/01/2018minha estante
Poxa que pena... eu gostei dos 3 primeiros, e parei na metade do quarto livro. Pois achei o mais do mesmo, como você disse, tem alguns livros que poderia ter parado no segundo ou terceiro livros, não há necessidade alguma ter várias continuações.


Julindgri 18/01/2018minha estante
Até pensei em ler o último pra ver o desfecho deles, mas tô super desanimada com a ideia de ver as briguinhas bobas de novo...quem sabe um dia


Ana Karina 18/01/2018minha estante
Leia outros livros e depois pega para ler o terceiro, assim não fica no meio da história, rsrsrs mas só vá até o terceiro, porque os outros dois livros são desnecessários.




Luana Moraes 21/12/2017

Começo dizendo que: O livro só vai fazer sentido no final, nas últimas 6 ou 7 páginas. O restante do romance escrito por Sylvia Day e um misto de sexo, sexo e adivinhe, mais sexo, além de insegurança por parte de ambos, ciúmes bobos e momentos que não deveriam existir.
A personagem da Eva que no primeiro volume era uma mulher forte e determinada, se torna uma mulher ciumenta e submissa as vontades de Gideon, além de eles resolverem todos os problemas que possuem com sexo. Este foi um grande problema durante a minha leitura, eles não conseguem conversar, quando Eva insere algum assunto que desagrada Gideon, ele usa sexo e pronto ela cede. Espero que no próximo livro a autora melhore, já que o que era para ser um trilogia se tornou uma série de cinco livros que não faço ideia de para onde se encaminhara.

Dou 4 estrelas pela escrita da autora que é boa, em minha mera opinião é uma leitura agradável e despretensiosa.
comentários(0)comente



Jully Divulga Livros 10/12/2017

Eva e Gideon estão viciados um no outro, o problema é que o passado obscuro de ambos está atrapalhando esse relacionamento.

Texto completo com o primeiro volume no blog

site: https://comentandolivroslidos.blogspot.com/2017/12/serie-crossfire.html
comentários(0)comente



372 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR