Ei! Tem Alguém Aí?

Ei! Tem Alguém Aí? Jostein Gaarder

Resenhas - Ei! Tem Alguém Aí?

Maíra 17/03/2009

Como explicar para um ETzinho, os mistérios de nosso planeta?
Essa é a tarefa de Joakim é um menino de oito anos que está prestes a ganhar um irmãozinho, ou irmazinha.E é por causa da chegada desse bebê, que ele passa seu primeiro dia sozinho em casa. Nesse período recebe a visita de um ETzinho vindo de um planeta distante.
Nas 24 horas que passam juntos, eles conversam sobre muitas coisas, passeiam, comem panquecas e não têm bem certeza se é tudo um sonho ou não.

"A resposta é sempre um trecho do caminho que está atrás de você. Só umapergunta pode apontar o caminho para a frente."

Lenita 26/02/2009

Uma gracinha de leitura
Quase infantil. Jostein Gaarder sempre consegue, com muita sensibilidade, chamar a atenção da gente para o comportamento humano e, principalmente para o relacionamento entre mais jovens e adultos.

Luisa 06/02/2009

Esse livro do Jostein Gaarder é mais voltado para o público infantil, mas eu adoro! É a história de um menino que encontra outro menino - só que extraterrestre - caído no quintal de casa! Eles viram amigos e tudo acontece enquanto a mãe do menino daqui do Planeta Terra está no hospital em trabalho de parto. Nunca mais reli esse livro, mas tenho certeza de que daria um ótimo filme!