O Incrível Hulk  n° 122

O Incrível Hulk n° 122 Argumento: David Michelinie Arte: Todd McFarlane

Resenhas - O Incrível Hulk

Sra. Star Wars 06/01/2024

Que capa maravilhoosa!
Quando dizem, não julgue um livro pela capa, eu concordo com respeito a esse quadrinho. É uma das capas mais lindas que eu vi, inclusive comprei no sebo por conta dela, mas em compensação o conteúdo não é tão bom assim.

O quadrinho é composto por duas histórias, a primeira do hulk (cinza) vs wolverine, que embora a luta aconteça de forma gratuita tem alguns momentos muito bonitos esteticamente (parabéns aos ilustadores), mas fora isso é apenas um episódio que enrola com a luta dos dois pra adiar a trama principal do hulk e os raios gama, vale a pena ler por curiosidade e pra ver um confronto de dois 'monstros' da marvel, mas já adianto que não é lá grande coisa.

A segunda história é ainda pior, é preenchida pelos novos x-men, Magia, Mancha Solar, Milagre, Adam Warlock, etc em meio a uma viagem temporal em que após o grupo se separar eles enfrentam inimigos como os sentinelas e um grupo que eu não lembro o nome que sequestra mutantes para dar a eles uma vida boa, enquanto os humanos são tratados como lixo. Tem potêncial pra ser uma ótima história, mas a escrita é pouco confusa, parecendo que foi feita as pressas, não curti muito.