Sandman: Edição Definitiva - Volume 3

Sandman: Edição Definitiva - Volume 3 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman - Edição Definitiva - Vol. 3

lexsouza 20/03/2020

Gaiman sempre criativo
Não é um Senhor dos anéis, mas é uma construção de mundo digna de adaptação pra outras mídias.

Dave 27/03/2020

Histórias dentro de histórias dentro de histótias.
Neil Gaiman é revigorante pra imaginação.

Mariana 25/05/2024

Casos de família ?
Amei conhecer o resto da família, as referências mitológicas e os contos estão ganhando meu coração, sem contar nas artes que são belíssimas.
Neil sabe o que faz e faz muito bem feito

A Delírio ganhou o meu coração, a Morte como sempre belíssima (queria que ela aparecesse mais). Gaiman escreveu muito bem a relação do Sonho com a família dele mas ainda acho que tem mais a ser explorado, doida pra ler o próximo.

Eclipsenamadrugada 07/06/2016

Gênios
Muito gratificante.

Gabriel 11/11/2020

Como apenas Gaiman sabe fazer
Até agora não achei nenhum autor que faça parecido com Neil Gaiman. Poesia, magia e misticismo de maneira harmoniosa com o suspense e terror do mundo de Sandman.

O terceiro volume segue a tradição dos últimos dois. Com duas histórias principais, Gaiman te carrega por tramas incríveis, complexas e recompensadoras.

Lia 07/12/2020

Uma viagem no mundo do sonhar.
Sem palavras para essa obra... instigante, encantadora e muitas vezes reflexiva. Uma aula de narrativa e continuidade.

Marisa.Monteiro 03/02/2021

Mantém o bom ritmo desde o começo, contínua envolvente, uma narrativa bem desenvolvida.

Ana 11 11/06/2021

Arcos interessantes, as artes são incríveis e a leitura é rápida e envolvente. Neil Gaiman se mostra um excelente escritor. Recomendo.

thiagodss 15/06/2021

4/5
Sandman é uma obra incrível, e que a cada edição se torna mais rica e complexa. A abrangência das cenas torna tudo mais interessante, e as histórias com os outros perpétuos são as melhores.
Recomendo muito!

Rapha 23/06/2021

Uma viagem além da realidade.
Uma viagem para além das fronteiras da realidade, passado por mundos e histórias diversas, sentimentos surgiram e deu-se início a eventos que iram abalar as estruturas do sonhar, esse volume 3 foi incrível, a canção de Orfeu foi a minha saga preferida, doido para ler o vol 4.

Yas Boemeke 19/03/2022

Sandman nunca decepciona
Cada volume de Sandman que chega aqui me deixa tão feliZ ? Eu já havia lido quase todos os arcos e li na edição física apenas o último deles, Fim dos mundo, que eu amei muito.

Curti muito que nos arcos presentes nessa edição a gente vê mais sobre a Delírio, minha perpétua preferida ??? ?I Love her, she is so crazy? lkkkkkkk

Muito feliz com essas edições definitivas com extras perfeitos, ainda bem que a panini reimprimiu no selo DC Black Label ?

Leonarto 27/04/2023

Estou apaixonado pelo universo de Sandman e terminado o terceiro volume de cinco, eu definitivamente não estou preparado para me despedir dos Perpétuos escritos por Neil Gaiman, porque derivado tem de monte.

Lucas.Alves 03/07/2022

Simplismente incrível
A continuação da saga de Morpheus conta com várias histórias nas quais Morpheus é um mero coadjuvante. Isso é o que torna Sandman mais incrível. Os contos as ideias. Tudo simplismente incrível

SadRato 15/02/2023

As melhores histórias até agora
Sandman é uma longa coleção de histórias. Algumas acabam nos tocando mais que outras, como em qualquer obra longa. Esse volume é o que tem histórias que mais curti até então.