Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

juyuki 13/12/2023

Sabe aquele livro que você sabe que é ruim, mas gosta mesmo assim? Eu sou assim com essa série crossfire
monteirobiaaa 15/12/2023minha estante
Jkkkkk to assim

cami s2 01/03/2024minha estante
3 kkkkk
Ainda nem acabei essa bomba e já estou querendo em ler o próximo. Affff

Lais Alves Beloni 19/01/2024

Eva e Gideon
Não sei nem por onde começar... A leitura flui muito rápido, pois a história é bem simples, e seu desenvolvimento não é dos melhores. Confesso que, para mim, 50 tons de cinza é melhor.
A história se inicia com uma garota rica, que não aceita o dinheiro dos pais diretamente, mas que é completamente acostumada com os luxos da vida.
Eva é uma personagem bem imatura, egocêntrica e insegura. Gideon é bilionário possessivo e ao meu ver, violento.
Os dois são vítimas de abuso, e é essa a conexão que Gideon sente com Eva.
A história é fraca, mas faz com que fiquemos curiosos pra saber qual é o trauma de Gideon, e o que vai acontecer com Cary (amigo de Eva). Mas só de pensar em ter que ler as cenas de sexo, já fico desanimada para ler os outros livros.
Eles conseguem resolver tudo e qualquer problema com sexo, e isso me dá um pouco de raiva.

Gabszinhaa 12/02/2024

O nome dele é Gideon Cross
Primeiramente, eu amei a história mas ela é meio cansativa por conta dos hots. Pensei que era proibido para menores por conta dessas cenas, mas gente, ESSE LIVRO É SUPER PROBLEMÁTICO!!!! Vou tentar fazer minha resenha sem spoiler, mas assim...o jeito que eles se falam quando ela vai no escritório dele pela primeira vez, literalmente ela foi coagida! Não quero passar pano para a Eva não, porque ela é tão problemática quanto ele. Ele não se sente a vontade de falar algo, ela já fica brava, vira as costas e vai embora. Eu me vi muito como ela, mas não sou tão mente perturbada igual ela, se a pessoa não quer falar não empurra que qualquer hora a pessoa vai te falar. Outra parte problemática é quando o Gideon vai dormir pela segunda vez no AP da Eva, gente, o cara quase faz uma coisa, uma coisa que traumatiza e na manhã seguinte ela tá querendo dar pra ele. Já a última coisa problemática é que, o Gideon não contou uma coisa pra Eva, ele só vira e tenta beijar ela, mano, coisa bizarra. Os dois são tóxicos, falam que after é uma bomba só que isso é muito pior, porque parecem que eles tem quase 30 anos e agem com crianças MESMO A EVA FAZENDO TERAPIA ELA AGE DESSE JEITO. Olha realmente, ainda bem que eles concordam em procurar ajuda, porque eu li sentindo uma angústia!

@sardothiend 19/02/2024

Tirou da ressaca
Tava um tempo sem ler e resolvi reler esse pra ver se voltada o rumo. Deu certo. Já tinha lido antes e tinha gostado.

Evelyn441 23/02/2024

Não foi l essas coisas
Estava escutando ó audiobook enquanto travalhava, era só pra passar o tempo mesmo, mas não foi lá essas coisas, alguma coisas eu no concordava, esse livro é em parecido com ?50 tons de cinzas?, e ?Amor corrompido? quase todos o memso enredo o que me deixou cansada, for livro uma maldita medeline

Ssauros 26/02/2024

?As cenas ? chegam a ser beeeem vergonha alheia eles falam cada absurdo kkkkk.

?Acredito que é o livro do gênero com os personagens mais insaciáveis que eu já vi eles nem parecem humanos! Achei sem noção acontecer algo muito pesado e eles começam a se pegar logo depois. Vamo dar uma acalmada gente? Pelo menos termina a briga antes.

?Os personagens são clichês mas não são rasos. Tirando a parte do apetite inigualável que ambos possuem o casal é bem real e isso é bem positivo.

?Eles fazem terapia, discutem seus traumas e tentam solucionar os problemas ao invés de empurrar com a barriga até virar uma bola de neve. ?

? O desenvolvimento da narrativa e dos personagens não é ignorada em detrimento das cenas ?. Na verdade existe uma alternância entre eles e isso é muito bom. Eles continuam trabalhando e vivendo evidenciando que o plano de fundo é real e não só um pretexto para eles se conhecerem e depois parar de existir como se observa em diversos livros do gênero.

cami s2 03/03/2024

Livro mediano mais viciantes
A história foi claramente inspirado em ?50 tons de cinza? ou tudo é uma coincidência muito grande.
De qualquer forma, isso não diminui a história de Eva e Gideon.

O que me deixou incomodada foi a falta de explicação e a obsessão tão repentina de Gideon por Eva. Uma paixão avassaladora sem nenhuma construção. Ao contrário de Ana e Sr Grey de 50 tons, o romance do casal foi um pouco mais bem construído.

São muuuitas cenas hots, o que em alguns momentos me incomodou um pouco. Acho que poderia ter dado uma diminuída e focado um pouco na relação dos 2. Mas, ok.

É uma história bem bem clichê, mas você não consegue parar de ler. A autora escreve muito bem! Inclusive já comecei o 2 livro. Kkk

Susu 05/05/2024

Não foi um livro que me prendeu na história, muitos traumas com tratativas leves, várias pontas soltas.

AnaCSP 24/05/2024

Sem palavras
Já havia lido esse livro a muitos anos atrás e decide ler novamente.
E é difícil colocar em palavras o quão toxico é esse relacionamento.
E o quão problemático é a historia como um todo, tudo é tratado com sexo o que deixa as coisas mais bizarras e pesadas. 2/5

Marcella.Venancio 08/07/2024

Toda sua - Crossfire 01
é um livro bom se vc gostar de passar raiva com os personagens kkkk, apesar do enredo ser ótimo e vc se sentir atraído pela leitura é claro que tem que estar com o psicológico em dia pra diversos fatores que acontecem (não vou falar muito pra não correr risco de spoiler). Na minha opinião Eva e Gideon tem muito o que aprender um com um outro e a lidar com as questões dos sentimentos e a forma como eles aceitam ser conduzidos pelos mesmo, é uma trama muito bacana, o interessante desse livro é que ele aborda diversos assuntos importantes e delicados que vc vai encaixando na forma dos personagens se descorarem, eu recomendo essa leitura.

Karla651 13/09/2024

Ameiii
Foi o primeiro livro que li onde tem sexo bem explícito,gostei bastante na época que li,o casal é bem conturbado com um passado complicado,tem outros livros,acho que é uma trilogia,esse é o melhor de todos

Fernanda Almeida 20/09/2024

A contracapa não mente
Ler que é mais bem escrito que Cinquenta Tons de Cinza não me fez ter altas expectativas.
Agora que finalizei a leitura sou obrigada a dizer que é sim mais bem escrito.
Peca em alguns pontos, mas o que seria dos livros de amor se não falhassem na possibilidade de aquilo ser real.
Ainda no cliché do homem podre de rico, mas a mocinha uma mulher mais real.
Já quero ler a continuação

Priscila 10/09/2012

Mais um romance erótico
Eu li 50 tons de cinza. Eu li Toda Sua. Impossível não pensar na semelhança e, dizem até, que a autora Sylvia Day se inspirou em 50 tons...

O importante é que o romance erótico está aí, nas livrarias mais conceituadas e com livre acesso do público a esse nicho. A empolgação é pelo fato de que os romances hot ou eróticos parecem ser o novo filão. A consequência é que tanto podem existir bons livros como esses dois quanto lixos. Mas, que venham as opções!

É indiscutível que o texto de Toda Sua é mais bem escrito, uma linguagem crua, as cenas de sexo descritas em detalhes e de uma maneira que beira (eu disse beira) o pornográfico. Mas, não incomoda porque também existe junto uma história de amor, e aí, nós leitoras passamos a ler aqueles descrições minusciosas (e repetitivas) das relações sexuais com o nosso olhar apaixonado pelo casal.

Os protagonistas nos conquistam logo de cara, apesar de achar que ela, às vezes, exagera na insegurança e ciúmes, provocados por um passado em que foi vítima de violência sexual. A trama é narrada por ela, então, não sabemos o que se passa com ele. Como se trata de uma triologia, alguns elementos aparecem, mas não é nesse livro que sabemos o que houve com o protagonista atormentado.

Confesso, entretanto, que o tema sadomaso de 50 tons intriga mais. As indas-e-vindas dos dois casais é a mesma, mas 50 tons nos deixa muito mais instigadas a ver até que ponto aquela relação vai chegar. No Toda Sua, os dois protagonistas são apaixonadíssimos um pelo outro e lutam contra seus passados.

Ao término das leituras, me empolguei em ler as duas continuações, mas confesso que 50 tons me despertou uma ansiedade...de doer.