Guerreiro das Terras Altas

Guerreiro das Terras Altas Hannah Howell

Resenhas - Guerreiro das Terras Altas

Cristine 06/07/2009

Um livro que vale a pena...
um livro que flui bem, super bem humorado. O "mocinho" desperta na mocinha, ora o desejo de beijar, ora o desejo de jogar ele de um penhasco. A momentos realmentes bons, como quando ele acusa ela, no meio de um acampamento cheio de guerreiross, de ter "esgotado" ele na cama para poder fugir....

Maria R. 30/07/2009

Maravilhoso
O primeiro livro da Hannah Howell que eu li. Comprei, por um acaso, daquele pessoal que vende livro na rua, por R$1,00. Virei fã. O mocinho é um espetáculo e a mocinha não fica atrás. Além de tudo, tem humor. Imperdível.

Nana 12/10/2009

simplesmente adorei mocinha topa qualquer parada agora q homem é esse o sigimor deus forte,alto,grande e bão demais dá pra rir nesse livro tem umas partes otimas aq quer mais qd a mocinha tem pesadelo ele acorda ela deitando em cima dela e dando bjs fala serio q bls o finalé perfeito logico e esse homão é um fofo o livro é otimo

obs:agora tenho certeza q essas escritoras querem me matar kd homem melhor q o outro é grego,siciliano,holandês,cowboy,e esse ultimo escocês e tem ate viking pode e laia viu

Silvana.Clemente 18/11/2020

Razoável
Série "Os Murrays" #10 - Cameron #2
Guerreiro das Terras Altas
Neste livro o núcleo principal da familia Murray não aparece mas, sim um ramo da familia "Os Cameron", seu chefe Sigimor Cameron e que já apareceu nos livros 8 e 9 com seu humor ácido, apaixona se por Jolene, uma inglesa e esse é o diferencial desta historia, mostrando o preconceito de raça e o conflito existente na época entre Escócia e Inglaterra.
Temos uma mocinha inteligente e um herói forte e afetuoso ainda não posso conceber um casal qie não consiga conversar por perder se na paixão até não poder mais e dormir extenuado durante dias seguidos mas, quem gosta desse tipo de romance já deve estar acostumado a tanto furor.

xGaby ; 14/06/2009

se você gosta de livros com humor então e perfeito pra você, se você gosta de um mocinho maravilhoso e uma mocinha não tão mocinha, é perfeito pra você. como foi perfeitooo pra mim *.*

Lu 29/07/2009

Livro maravilhoso e que considero o melhor da Hannah que eu ja li..
Sigimor Cameron é um mocinho maravilhoso e Jolene é uma mocinha a sua altura(no sentido figurado). Um livro que possui tudo que eu gosto, romance, homem possessivo, aventura, humor, etc...
um livro muito, muito bom. **

20/10/2010

bom.

Rachel 30/10/2010

Amei Sigimor!!! Ele é tudo de bom, forte, arrogante, possessivo e muito carinhoso, apesar de as vezes ser bruto. Eu gostei bastante da historia dele com a Jolene, só q ela nao me prendeu tanto como a da irmã dele!! Achei q faltou um pouco mais de emoção na historia, mais o casal é tudo de bom!!

Domino 18/07/2022

#lido
Nossa que livro gostosinho de ler, ele tem romance, disputa deu castelo, um segredo e toques de bom humor. A escrita da #hannahhowell é sempre uma delícia que faz com que a leitura seja perfeita para quando queremos viajar de forma leve nas páginas de um #livro com personagens bem trabalhados e super carismáticos ?
Gostei bastante #5estrelas #book #amoler #romance