Monster Kanzenban Volume 8

Resenhas - Monster #08

@vcdisselivros 22/11/2021

Tensão e reencontro
NA CONTINUAÇÃO

Por conhecer Johan, Eva foi sequestrada e levada a Frankfurt por uma organização de extrema-direita que deseja entrar em contato com o monstro.

Martin, o guarda-costas encarregado de proteger Eva, coloca o próprio senso de justiça à frente das ordens que recebe.

Enquanto isso, Tenma decide confrontar Johan e Nina parte em busca de lembranças perdidas na infância, das quais espera desencadear a origem do monstro.

Tudo que Johan representa caminha para o fim!

POR FIM

Não sei como é possível, mas Naoki Urasawa segue mantendo o mistério e envolvendo o leitor. Mesmo no penúltimo volume da saga ele apresenta novos personagens que se mostram relevantes, na medida que os já conhecidos vão se encontrando e encaixando as peças no mistério em torno do monstro.

João Pedro 07/09/2022

O Verdadeiro Horror
Tudo começa ser explicado, todo o quebra cabeça começa ser montado, e as peças desse tabuleiro estão alinhadas.

Qual é o plano que Johan fala? Quem é Franz Bonaparta?

EduardoCDias 26/05/2021

Só falta um
Cada vez mais próximo do fim, a tensão cresce insuportavelmente. Muitas coisas explicadas, mas falta muito para a resolução.

Joseapferres 15/05/2021

Volume cheio de revelações.

Tenma foge da polícia novamente e o passado de Johan e Anna(Nina) fica mais claro.

A moça se lembra de tudo. E consegue encarar o irmão frente a frente.

Lia 08/08/2021

Monster 8
O grande encontro acontece é agora vamos descobrir tudo o que realmente aconteceu no passado de Ana/nina.

bardo 02/01/2022

E no penúltimo volume somos apresentados a reconstrução do passado pelos olhos de Nina, temos uma interessante reviravolta que pode passar desapercebida ao leitor, mas é crucial para a ideia desenvolvida durante todo o mangá. Somos levados a acompanhar os passos de Johan e seus estranhos fascínio e domínio que detém sobre as pessoas. Descobrimos mais sobre os misteriosos acontecidos na mansão da rosas vermelhas.

Allana 22/05/2022

Monster vol 8
Eva foi sequestrada e levada a Frankfurt por um grupo que quer muito conhecer Johan. Martin, responsável por Eva, tem ordens para seguir, mas não consegue realizar o que foi ordenado. Tenma continua no encalço de Johan e se encontra cada vez mais próximo dele e de entender suas origens. Nina consegue se lembrar dos acontecimentos da sua infância.

Carlos Henri 15/04/2022

Gostei bastante deste volume. Achei umas partes um pouco enroladas mas no geral gostei. Monster fica cada vez melhor.

Virgínia 03/01/2023

Nossa o desenvolvimento da Eva foi excelente, de uma mulher mesquinha, vulgar e ambiciosa dos primeiros volumes, para uma mulher atenta, madura e complexa nestes últimos. Toda a história continua excelente.

Laertte 08/02/2023

Monster volume 8
Que volume intenso, talvez o melhor até agora. Deixou um baita gancho no final, se eu estivesse que o volume seguinte já estaria lendo.

berserkgirl 22/12/2023

"Olhe para mim! Olhe para mim! Veja como ficou grande o monstro dentro de mim!"

A arte detalhada e expressiva complementa perfeitamente a atmosfera sombria da história.

Viktor 18/02/2024

Mistério Monstruoso
Fazendo a resenha depois de já ter acabado a série. Esse volume foi oq me deixou com mais vontade de comprar o próximo, muita coisa para descobrir.

Nelson.Nogueira 08/05/2024

Cheio de reviravoltas e tensão este penúltimo volume nos prepara para as revelações e resoluções do volume final. Excelente mangá!