Slammed Colleen Hoover

Resenhas - Slammed

Isabella1674 17/01/2023

I've lost count of how many times I've read this book
I LOVE the drama and how poetic it is
It reminds me a lot of Loving Mr. Daniels (by Brittainy Cherry) and vice versa
Lake and Will are very strong characters and SO young
Eddie is just amazing
Kel, Caulder, and Gavin are the cutest
The plot has a lot of drama - CoHo style - and the romance is comforting
I reccommend this one to everyone I'm sure will love it

Barbstract 22/11/2022

História fraca
Um dos livros mais fracos que já li da Colleen. Quando vi o plot, achei bem fraco mas dei uma chance. Achei bom o desenrolar da história até.

Mas quando foi chegando no final, foi acelerando tudo e resolvendo mt rápido. Sem muitos detalhes. Fiquei com uma sensação de perda no final. Sei que tem um segundo livro é um terceiro e me deu preguiça da história. Podia ter finalizado ali, mas com bem mais desenrolar e detalhes.

CoHo pela primeira vez me deixou mé. Sinceramente nem recomendo tanto assim a leitura dessa série.

Milena 15/11/2022

Slammed
Um enrendo simples sobre dois jovens que se apaixonam mas nao podem ficar juntos devido algumas circunstancias da vida particular de cada um. Apesar de simles, muito bem escrito, com personagens secundarios marcantes. Gosto muito da maneira como a CoHo descreve seus personagens, a grande maioria no final da adolescencia e inicio da vida adulta, as duvidas, os dilemas, as escolhas que têm q fazer...
Vale a pena a leitura!

nadi.bortoluzzi 24/09/2022

?So you keep your ocean, I'll take the Lake.? ??
Ok, não e minha autora favorita, mas gostei mais desse do que dos outros livros da Colleen que li. A única coisa que eu realmente posso reclamar sobre este é o ritmo, foi muito rápido, o famoso amor instantâneo.

?Life wants you to fight it.
Learn how to make it your own.?

Estou realmente surpresa com o quão normal este livro foi. A maioria dos livros de Colleen Hoover (os mais recentes pelo menos) oferecem algo REALMENTE dramático, revelado em algum lugar ? e esse foi apenas normal, o que foi bom na minha opinião, pois não acho que Colleen realmente construa os dramas / problemas em seus livros .

?Don't take life too seriously. Punch it in the face when it needs a good hit. Laugh at it.?

Se você conseguir superar o insta love no começo, Este livro acaba sendo um desses, ?omg! Essa é a hora? Como li esse livro em pouco menos de três horas?!? E outra coisa... como Colleen conseguiu tornar esse romance de amor instantâneo cativante e nada irritante?

Objetivamente, eu sei que este livro não é tão maravilhoso. É cheio de clichês, mas foi muito divertido e fácil de ler, então ¯\_(?)_/¯

Jvmaximo 30/08/2022

Marromeno mas com ressalvas
Até uns 20% do livro, ele se parece com um roteiro genérico de um filme teen da Netflix/disney channel. Temos um familiar próximo que morreu, um garota ?diferente das outras?, uma mudança de cidade forcada e um novo vizinho gato. O enredo é bem clichê e o final super óbvio, de início. A medida que a história vai se progredindo vão aparecendo novas camadas e novas perspectivas. No fim, temos um enredo mais profundo do inicial e único.
Eu achei que q Colleen conseguiu trabalhar todos os personagens de forma muito boa, dando a todos uma noção de presente, passado e futuro. Inclusive eu ia amar ler um livro sobre a vida da Eddie antes desse livro.
No fim temos um livro bem legal mas com um começo que pode fazer alguns desistirem dele antes da hora.
Ps: o final é bom
Ps2: alerta gatilho de luto

Carol851 17/06/2022

"The point is the poetry"
Essa é a primeira vez que leio Colleen Hoover e gostei de ter começado por seu livro de estreia. Esse livro está na minha lista há uns 8 anos, quando me indicaram ele em um churrasco (sim eu converso sobre livros em qualquer lugar kkkkkk).

Eu gostei da história e dos personagens, mas principalmente da poesia. Todos os poemas são bonitas, fortes e tocantes.

Só achei que os personagens procuram problemas de mais para não ficarem juntos e que haviam jeitos mais fáceis de resolver toda a situação e sofrer menos.

Eu li o livro em inglês e a leitura é fácil e fluída. É o tipo de livro que é gostoso de ler em um dia de não fazer nada. Recomendo a leitura.

Nique 13/06/2022

É um livro gostosinho de ler, com muita tragedia e muito drama (típico da CoHo), com a escrita incrível como sempre. Achei a parte das poesias inovadora, recomendo!

Aninha 27/11/2021

Vamos conhecer a história de Lauren, ou Lake, que se muda, a contragosto, com a mãe e o irmão para Michigan, após a morte repentina do pai. Lá ela conhece Will e seu irmão mais novo, e um mundo de descobertas pessoais se abre pra ela, que precisa amadurecer muito pra enfrentar os desafios que terá pela frente.

Da pra ver o início da Colleen que conhecemos hoje.

Já li alguns livros dela, como O Lado Feio do Amor e As Mil Partes do Meu Coração, e esses me deixaram tão introspectiva e até meio depressiva, pois, ainda que os finais sejam ?felizes? o drama durante os livros é bastante pesado. Isso não acontece em Slammed. Mesmo que ele tenha algumas questões tristes, é um livro bem mais leve, se comparado com os que eu citei.

Achei o romance muito pó de pirlimpimpim, daqueles que com apenas um toque, um olhar, um sorriso, e plim, o casal já vira ?carne e unha, almas gêmeas, dois amantes, dois irmãos? haha. A construção do relacionamento é algo de que senti falta nesse livro, a personalidade do Will fica bem superficial e sua evolução é quase zero, ele passa o livro meio que ?na mesma? e só corresponde às ações da Lake. Mas que fique claro, a história é boa, vale a pena ler, mesmo que seja pra conhecer a evolução da autora! E gostei dos poemas também, mostram uma forma muito bonita de se expressar!

Como quero ler todos os livros da Colleen na ordem, vou ler a sequência desse também.. vamos ver!

bibiteodora 05/10/2021

acabei e digo que estou com dor de cabeça de tanto chorar, meu deus como que pode ne tava indo ler um romancezinho acabei precisando de 3 anos de terapia

luana 25/08/2021

nao é meu estilo de romance porem e muito fofo e gostosinho de ler.
nao, eu nao vou reclamar da personagem principal sem graça mesmo ela sendo sem graça é isso.
vale a pena ler se vc ta afim de uma coisa fofinha e q vc vai se sentir abraçada

Emmanuele.Machado 14/08/2021

A obra é fluida e direta, narrada do ponto de vista da Layken. O foco da autora são os personagens e suas relações, então é fácil se apegar a eles.

Lake é uma boa protagonista, na transição adolescência-vida adulta enquanto passa por momentos difíceis, porém acabei gostando mais de 2 personagens secundários: Will - a sinopse dá a entender que ele é outro protagonista, só que não foi a impressão que tive - e Eddie - nova amiga de Lake, que parece só um alívio cômico no começo e acaba tendo um arco bem legal. Os arcos familiares, tanto da Lake quanto do Will, foram as partes que eu mais gostei no livro.

Eu gostei do casal principal, só que achei os primeiros capítulos do livro muito apressados nesse sentido. No começo da trama surge um motivo que os impede de ficarem juntos e a Lake parece estranhamente dramática logo após (até achei que a autora fosse relacionar isso ao luto pelo pai, mas não aconteceu). Com o desenrolar da narrativa, o romance melhora bastante.

No geral, gostei do livro. É bom e relativamente leve. Eu esperava puro sofrimento, mas não tem taaaanto assim. Lerei as continuações, apesar do final completinho.

Larissa 21/03/2021

Gostei
Um livro muito fofo com uma carga de drama bem típica da Colleen, eu gostei, mas não amei... achei que as coisas poderiam ter sido solucionadas mais facilmente e evitado tanto drama, mas aí não teríamos um livro né rsrsrs Eu amei o Will, esse mocinho é um príncipe, sério!!! gostei também de como personagens tão novos tem uma maturidade tão legal, no mais é um livro bom que deixa um quentinho no coração e tem várias passagens lindas para levarmos pra nossas vidas.

nykholle 10/03/2021

Slammed
Peguei pra treinar o inglês e acabei me surpreendendo com o enredo. Amei demais ?? o amadurecimento dos personagens, o romance, os temas que me fizeram refletir. Quase choro com o epílogo ???
Espero que os próximos não me decepcionem pois achei o final bem redondinho

Priscila Fernandes 10/01/2016

Comecei a ler esse livro sem pretensão alguma, apenas para treinar o inglês e no fim, acabei devorando o livro. A escrita da autora é muito fluida e nos leva a terminar a história rapidinho.
Apesar de parecer que o foco da história é apenas o romance, vamos percebendo também outros elementos que nos ensinam o quão precioso é nosso tempo e como, as vezes, é necessário quebrar a cara para aprendermos algumas lições.
Fiquei até com medo de ler a continuação pois achei o final desse livro tão redondinho, que tenho medo da próxima história estragar a experiência.