E o dente ainda doía

Resenhas - E o Dente Ainda Doía

1 | 2 | 3 | 4

Daniel.Malaquias 10/04/2022

Podre Jacaré
E o dente ainda doía, doía e nada que os outros animais da floresta fizessem fazia com que a dor sumisse. Até que uma simples ideia parece ser a solução para o problema da dor de dente do coitado do jacaré. Livro infantil muito bom, da Coleção Leia para uma Criança, do Itaú Cultural.

Ana Mazei 28/12/2021

Maravilhoso!
Meus filhos adoram, já li várias vezes. Com 3 aninhos minha filha já quase sabia de cor. Esse livro será lembrado sempre.

Thaifo 13/12/2021

Até 10...
Simplesmente incrível.
Esse livro extremamente marcante com ótimos personagem e formato genial mudou a minha vida. Super inovador e eu super recomendo não somente para crianças, mas, para todas a faixas etárias.

Giulli Patoléia 07/08/2021

Coitadinho do jacaré, com dor de dente pede ajuda a todos os animais que encontra e cada um tem uma sugestão pior do que a outra, até o momento em que o problema é resolvido de forma simples, para a felicidade do jacaré.

sethscm 31/07/2021

Foi meu livro favorito na infância. Ele é ótimo. Li várias e várias vezes. Recomendo para crianças que estão começando sua caminhada na leitura.

Valdir.Lopes 22/07/2021

MAS NADA RESOLVIA... E O DENTE AINDA DOÍA
Li hoje essa saborosa peça literária para meus queridinhos de 7 anos, na escola onde trabalho. Sugestão deles, que viram a indicação em uma publicação do livro didático de português.

Quando mostrei que iria lê-lo, elas gritaram de exaltação.

A gaúcha Ana Terra compôs essa linda narrativa, poética e sonora que encantou até o professor aqui que vos fala. Há na leitura cadência que se aproxima a cantilena. A dica que dou é: leia a história do jacaré em voz alta. E perceba a melodia, rima e a brincadeira com as palavras. Brinque junto aos outros animais que buscam solucionar o problema do pobre jacaré: o dente que ainda doía.

Produção literária impecável, com a gostosa ilustração feita pela própria autora. Recomendadíssima para as crianças de 0 a 100 anos de idade.

Sofia Pena 26/06/2021

Escovem os dentes crianças
Esse livro e muito bom para as criança que ainda não ficou acustomada de escovaros os dentes,esse jacaré e tipo uma criança que não gosta de escovar os dentes????

Sofia136 26/01/2021

O jacaré que não consiguia fazer parar de doer seu dente
O livro é muito bom as páginas são muito bonitas e o jacaré é bem bonitinho ?

Vanessa 18/11/2020

Ótima leitura para crianças
Minha sobrinha de três anos ama esse livro. Ela fica torcendo para o jacaré melhorar.

Gelioth 08/10/2020

O jacaré com dor de dente
História super fofinha e ótima pra incentivar a leitura de pais e filhos em conjunto. Bem dinâmica e gostosa de ler. Todos querem chegar ao final e saber se realmente nosso amigo jacaré vai dar um jeito no seu dente que não para de doer. Não nos decepcionamos com o final.

Malu 07/08/2020

Eu tenho 14 anos, e continuo amando esses livros que o Itaú disponibiliza! Eles são legais, mesmo não sendo como os livros que nós adolescentes estamos acostumados ler eles são bem engraçadinhos e é divertido ler para outras pessoas!

Desirre2 19/08/2019

Excelente para contação e mesmo que pareça cansativo por ser uma longa história, não dá para desviar o olhar e a atenção. Além disso, as ilustrações feitas pela própria autora casam perfeitamente com a obra.

Arca Literária 28/05/2016

resenha disponivel a partir do dia 05/06 no link http://www.arcaliteraria.com.br/e-o-dente-ainda-doia-ana-terra/

Lucas.Amauri 09/02/2016

Meu neto vai adorar
A criança conta até dez e... Cuidado com o jacaré.

1 | 2 | 3 | 4