Limite Zero

Limite Zero Joe Vitale

Resenhas - IMITE ZERO

Fenrir 18/07/2023

Muito bom o aprendizado
Esse livro eu o classifico o 1º degrau pra quem quer aprender sobre o ho?oponopono, se você já está em um nível avançado só vai revisar algumas coisas mas, é uma ótima leitura e aprendizado

LeonardoGS89 10/05/2022

Razoável
O método do livro é prático, mas a leitura é muito longa, cansativa e repetitiva, contudo, o ho?oponopono é uma prática simples e muito poderosa, que não custa nada e que trás verdadeiras transformações, já conhecia a técnica através da YouTuber Beth Russo, inclusive ela cita o relato do Dr. Hew Len com seu trabalho no Havaí, sobre a cura dos pacientes presos, e também algumas vezes comentou sobre esse livro, o que me fez querer lê-lo, no geral ele não é ruim, apresenta a técnica muito bem, mas como mencionei, em algumas partes achei um pouco repetitivo e cansativo, apesar disso eu o indico para quem tem o interesse em conhecer a maravilha que é o Ho?oponopono e também podem pesquisar sobre vídeos no YouTube no canal da Beth Russo, abra a mente e mergulhe de cabeça.

Edi Vctto 17/01/2022

Limite Zero
O livro é tipo uma biografia, mostra os poderes do hoponopono. Poderia ser mais resumido, mas vale a pena.

MahAndrade 30/12/2023

Inspirador
Saber como essa técnica surgiu e como dr. Hew Len aplicou ela para curar detentos em um hospital psiquiátrico nos inspira a curar nós mesmos.

Eu já conhecia o Ho'oponopono mas nunca pratiquei com constância. A leitura desse livro me ajudou a entender melhor cada etapa e como surgiu essa técnica. Com essa leitura, estou na esperança de conseguir implantar de uma vez esse mantra na minha rotina e limpar todas as memórias e bloqueios diariamente.

A leitura é motivadora para o despertar.

Viky.Lorenna 30/07/2022

Um livro gostoso de ler...
Apesar do Joe Vitale se promover em boa parte fo livro, as experiências do médico havaiano são no mínimo fantásticas.
Eu já praticava o hopo'onopono, esse livro só afirmou minha prática.

Natalia Fioravante 27/10/2023

Melhor entendimento que já li sobre o hoponopono
Leitura fácil, rápida e cheia de ensinamentos, a técnica chegou até mim alguns anos atrás por um outro livro, mas ainda tinha muitas dúvidas de como realmente funcionava e este livro não deixa dúvidas nenhuma, super esclarecedor e simples. Se vc como eu quer entender melhor o hoponopono tem q ler esse livro!!

Junior 28/12/2022

Foi daquelas leituras que eu comecei, deixei de ler e quando retomei terminei em 1 hora! Um livro leve, onde o autor se autopromove em demasia, no entanto com uma clareza por parte daquele a quem o autor se referia e que mudou meu conceito no que diz respeito às práticas do Ho?oponopono e tudo que havia ouvido e até praticado até agora.

Vicky Fênix 09/09/2023

Releio todos os anos
Eu sinto muito;
Me perdoe;
Te amo;
Sou grato!

Quatro frases que podem mudar o mundo, principalmente quando nos damos conta da dimensão que elas podem ter na nossa vida e na vida de quem vem até nós.

Esse livro é a base para quem quer saber mais e praticar o ho'oponopono, um mantra havaiano que nos une ao todo e nos coloca como responsáveis por tudo que tem ao nosso redor.

Super indico a leitura.

Arcoverde 25/11/2022

Limpeza de memórias - Hoponopono
Gostei muito desse livro.
Em minha busca do autoconhecimento esse livro foi essencial. Sou grata ao autor e demais colaboradores por compartilharem a técnica com o mundo!

Camila 18/07/2022

Este é o primeiro livro que leio sobre o ho'oponopono.
Gostei bastante.
Para um primeiro contato acho que é bem válido a leitura.
Mas para quem já pratica, ele é meio que superficial, uma vez que muitas informações o Joe Vitale não pode falar. (Tem que fazer o curso ?)

Geisalanis 26/07/2021

O livro é mais como uma biografia, um conto e relatos de como vale a pena aprender o processo de cura havaiano mas não é um modelo de praticar propriamente. Preciso me aprofundar mais sobre o assunto.

Adri 16/06/2023

Gostei!
Joe descreve o começo da lei da atração e pra quem estuda e conhece o básico sobre se surpreende ao perceber o princípio das técnicas.

Gostei bastante.

Stefrancisn 27/05/2023

Amei !
Este livro é mais do que um livro de ?autoajuda?. Na minha interpretação, é uma nova maneira de enxergar a física quântica.
Apaixonada pelo tema, adquiri uma enorme feição pelo livro. Adorei as ideias e aderi as práticas do hoponopono ao meu dia a dia.
É incrível as coisas que acontecem quando nos tornamos 100% responsáveis por tudo o que acontece conosco.
Indico a todos que estão na busca de melhorar todos os campos da vida, desde financeiro até espiritual!