Adeus, Janette

Adeus, Janette Harold Robbins

Resenhas - Adeus, Janette

Lisania.Faria 24/06/2011

A impressão que dá é que o autor só pensava em sexo ao escrever o livro, ele vulgarizou a história demais.
Renan 16/03/2013minha estante
se fosse cinquenta tons de cinza todo mundo ia dizer que amou!!

Renan 16/03/2013minha estante
se fosse cinquenta tons de cinza todo mundo ia dizer que amou!!

Lisania.Faria 17/03/2013minha estante
Pode ser, Renan...rs

Bia09 13/05/2009

Sinceramente não gostei! Achei desnecessária a maneira como o sexo foi tratado de maneira tão pervertida e a criação de personagens tão vulgares e pouco marcantes.

Juliana 07/06/2012

Excitante com um final que deixa muito a desejar
A história gira em torno de 3 mulheres - a mãe (Tanya) e suas duas filhas (Janette e Lauren). O autor inicia muito bem o romance, dando vivacidade às várias narrações de sexo e abuso. No decorrer do livro, a história inicial vai se perdendo e dando lugar a exacerbação do mundo das drogas e da moda. Leitura excitante até a metade, depois disso se torna confusa e muito tendenciosa.

Kelly 01/10/2012

Acho que o autor deveria mudar o nome do livro pra "sexologia".

José Carlos 29/05/2013

ediçao numero 6.

Claudia 26/08/2015

depois de ler os insaciaveis 79 park avenue e a mulher só me deparei com esse livro 3 mulheres tres historias minha impressao é q o autor usou toda sua inspiraçao na primeira mulher tanya me prendeu ate chegar a historia das suas filhas janette e lauren dai o negocio desandou o autor deveria estar chapado ao escrever o resto do livro decepcionante frustante mesmo acho que todo autor tem seu livro ruim mas consegue ser péssimo cheguei ao final por teimosia mesmo uma estrela pela tanya e olhe la...

Leticia 20/08/2017

O autor criou uma história como pano de fundo, mas a verdade é que sexo era o tema principal.

Thais 06/09/2022

Me decepcionou um pouco
Não é de um todo ruim, mas é muito abaixo dos livros que já li dele. Fiquei meio decepcionada porque gosto muito de "a mulher só" e "79 Avenue Park".
A Tonya, a mãe, a primeira mulher da história é realmente foda, passou por muita coisa e ainda terminou o livro morrendo com dignidade.
A Janette é muito ambiciosa, mas nada no livro nos faz torcer pela protagonista, seus motivos são fúteis, seus fetiches são mal explicados, o ator quis tocar em assuntos sexuais estranhos durante o livro, acabou deixando tudo um pouco vulgar e sem explicação. Acho que deve haver um certo cuidado ao tratar de alguns assuntos.
Lauren então nem se fala, apareceu do nada no livro, acrescentou em nada, acabou quase sem história nenhuma também, achei que pelo menos ia ter algum final legal. Todo mundo abandonou a Janette com um "adeus, Janette" por se cansarem. O final também não achei tão legal, pelo menos fico feliz que ela enfrentou Maurice pq ver ela tratando tão normalmente o assassino de sua mãe me fazia questionar muitas coisas, enfim bem mediano, focado em cenas explicitamente sexuais e desnecessárias e pouco aprofundamento na parte da moda, apesar de serem uma das partes mais interessantes de todo o livro.