O mergulho

O mergulho Pipín Ferreras

Resenhas - O mergulho

Douglas P Da Silva 02/06/2010

A VAIDADE NO LIMITE
Levado pela ganância da fama, o autor (em mais uma prova de vaidade) conta sua historia, culminando no acidente de sua esposa, que entrou na viagem dele, aparentemente, por paixão O livro vale por ser uma história verídica, e pelo "mea-culpa" de um ego gigante.

0 usuários acharam essa opinião útil| Esta opinião foi útil para você?

Frase que eu achei linda: “Saber, as pessoas costumam dizer que o amor perde a força com o tempo, e cheguei a acreditar nisso .Mais hoje eu sei que o amor só perde a força se você estiver com a pessoa errada”,

Fran 30/12/2011

Até onde a obsessão vai?
Tudo começa com Pipin, um cara que sempre quer mais e mais... ele cresceu no seu esporte predileto "Mergulho Livre". Eu gostei e achei legal, a determinação com que ele encara e vai atras de seus sonhos, crescendo, e sempre querendo cada vez mais, as aventuras vividas no mar contada por ele. Na tentativa de sempre alcançar cada vez mais longe, estando dentro do mar e em menos tempo. E onde entra Audrey Mestre, uma grande mulher que o ajuda a crescer mais e que muda a vida dele.

No entanto a obsessão dele em ter mais, faz com que ele acabe convecendo Audrey a entrar no esporte e então a aventura acaba sendo vivida por ambos, e Pipin depois que se ve diante da impossibilidade de praticar seu esporte acaba lançando um desafio a Audrey dela bater seu record.... E ela diante disso, acaba cedendo.
Perigo, aventura, emocões, romance.... É um livro lindo e mesmo fantastico....

Spoiler: Houve algumas duvida para mim, depois do acidente, se Pipin teve ou não teve culpa, se ele não foi inconsequente ao pedir tanto a Audrey que ela enfretasse tall desafio...Mas mesmo assim, o livro foi bom.
Laurita 12/02/2013minha estante
Oi, Fran. Leia The last attempt, de Carlos Serra, que tem outra visão dos acontecimentos do mergulho fatal de Audrey. Sem contar que é um livro fabuloso. Só nao encontrei aqui no scoob...

Fran 12/02/2013minha estante
Uou, eu ouvi falar desse livro do Carlo. Eu procurei por esse livro mas não encontrei D=

Fran 12/02/2013minha estante