Aprendendo a Viver Só

Aprendendo a Viver Só Judith Ryan Hendricks

Resenhas - Aprendendo a Viver Só

vel 16/07/2018

Se eu fosse escrever a minha historia, começaria assim: "Quando ela fez trinta e dois anos descobriu sua verdadeira vida. O como diria CM, descobri quem sou”.( pag 400).

Bom esse é o pequeno trecho do livro que acabei de ler, na verdade eu já tinha lido esse livro mais só passei da primeira pagina e depois não sei porque motivo abandonei a leitura, e um detalhe que quase esquecei de mencionar eu tinha pego esse livro em 2012 e retornei agora em 2018 quando estava de novo na instante da biblioteca bem bonitinho dizendo assim: “Me leve vai! Tenho certeza que você não vai se decepcionar comigo e vai conseguir me devorar e ter outras perspectivas ao meu respeito” kkkkkkkkkkkk! E foi isso ele me cativo ao segundo olhar então resolve dar uma segunda chance para ele. O que posso dizer que foi uma experiência maravilhosa adorei o livro gostei muito do enredo e claro a capa deixa muito a desejar, quem ver a capa vai dizer logo de cara que o livro é chato, vá por mim também na primeira vez achei mais agora tenho uma opinião diferente acerca desse livro posso dizer que foi a maior aventura que tive essa semana que passou...enfim a historia estará em torno de Justine uma ex professora de 31 anos linda e estilo Julia Roberts ,gosta de ser chamada de winter e ela tinha uma vida de contos de fada na verdade uma vida que todos queríamos ter se tivesse muita grana.Depois de sofrer a maior decepção da sua vida e de deixar o glamour para trás e passar por um divorcio para depois se erguer novamente e ser feliz, vai ter que conta com a ajuda da sua irmã e melhor amiga CM seu braço direito para o que der e vier que estar sempre lhe apoiando até nas mais difícil decisões de sua vida, e sua mãe que a sua maneira a tratar como se ela ainda fosse uma bebezinha, depois de tudo isso Justine toma sua decisão e se muda para um outro lugar e começa a reconstruí aos pouco a sua vida. Então nesse novo lugar ela começa a trabalhar numa padaria e faz maravilhosas amizades ai vamos conhecer mulheres extraordinárias e divertidas , como todo bom livro de romance não podemos esquecer das pitadas de amor a personagem vai se apaixonar pelo primeiro carinha e depois tem o outro carinha que ela vai se relacionar e no final que só vocês lendo para saber ocorre uma reviravolta fenomenal que só vocês lendo para saber. Agora uma coisa aprendi não vou julgar livro pela capa e a lição de moral que esta encantadora historia me apresentou foi dar mais uma oportunidade a si mesma só uma vez na vida e perdoar.

Samara 01/07/2020

Perfeito
Esse era meu livro preferido da vida e eu tinha esquecido o nome dele kkkkkk do nada lembrei então vamos lá
Se for mesmo julgar pela capa e pelo nome a gente tem ele como terrível mas é super legal, engracado e de brinde ainda vem uma vontade danada de correr pra cozinha e fazer pão Kkkkkkk só quem viveu(leu) sabe

Luna 28/11/2020

Superação e pães
Esse livre é aquele rotineiro clichê que a gente se apaixona e vive cada página. Onde choramos, rimos, nos estressamos e nos apaixonamos. Li e reli umas três vezes. É um livro que devoramos, assim como devoram os pãezinhos que ela faz. Vale super a pena.