Bíblia em Ação

Bíblia em Ação David C. Cook...

Resenhas - Bíblia em Ação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rosangela Max 01/04/2022

?Jesus está à porta e bate, você deixará que Ele entre??
Estou sempre em busca de novas formas de me manter, cada vez mais, em contato com a Palavra de Deus e variar a leitura ajuda muito.
Quando comprei esta Bíblia em quadrinhos, comprei junto mais uma para dar de presente para o meu sobrinho que tinha 12 anos na época.
É o tipo de leitura que agrada a todas as idades.
As ilustrações são ótimas e o texto contém adaptações, mas estas só são percebíveis para quem está acostumado com o texto integral das Escrituras. Entendo que é mais indicado para quem teve pouco contato com a leitura da Bíblia. Para quem está acostumado, pode sentir falta de algumas coisas, dado que o texto é bem resumido, mas isso não é impede que ninguém leia.
O papel e a encadernação também são de qualidade. A minha única crítica é o tamanho da fonte que poderia ser maior.
Excelente trabalho da Editora Geográfica, principalmente porque publicaram um produto com qualidade a um preço acessível.
Recomendo a leitura.

Nathália Marques 09/11/2013

Uma das melhores versões da Bíblia.
Acho que todos os cristãos amantes de quadrinhos deveriam ter este maravilhoso livro.
Apesar de ser taxado como para crianças deve ser lido por todas as idades, pois estimula a leitura das escrituras. Vou falar a verdade, eu nunca pensei que iria ficar tão ansiosa para ler o próximo capítulo da Bíblia. Mas foi o que aconteceu.
Aconselho todos a lerem este maravilhoso livro.
Brian 10/01/2019minha estante
Compartilho do mesmo pensamento!

Fernanda740 06/07/2020minha estante
Tem ebook???

Mirella :) 08/10/2023

Bíblia em ação ?
Jesus está a porta e bate: você deixará que Ele entre?
Esses desenhos são incríveeeeeeeis, queria desenhar que nem o autor. ?

Adilson 19/07/2022

Bíblia em Ação
Simplesmente maravilhoso!
A história do maior e único super herói que já existiu: Jesus!
Recomendo.

Caiorochadev 26/05/2021

Excelente livro, indico muito, ajuda entender as histórias bíblicas com uma narrativa que faz o texto fluir muito rápido.

Marcos Gabriel 21/12/2022

Excelente!
A Bíblia em Ação busca trazer pelos desenhos, uma forma mais compreensível e simples as Escrituras Sagradas. É fiel aos textos da Bíblia, em poucas páginas no Novo Testamento existe alguns momentos que não estão na Bíblia, mas é expresso isso e tem o objetivo de dar contexto histórico ao momento em que os Cristãos primitivos estavam vivendo.
É uma Bíblia excelente para quem nunca teve contato com o Evangelho, ela vai ti ajudar a ter uma noção básica sobre a história do povo de Israel, Jesus, seus apóstolos etc.
Os desenhos são incríveis!

Wesley 02/02/2014

Tem livro mais gostoso que a Bíblia? Se gosta de HQ então, a Bíblia em Ação é um prato cheio. Muito TOP, mais de 200 narrativas, um texto bem escrito e imagens fortes nos levam a experimentar toda a emoção da história mais incrível que já foi escrita.
Renata 24/02/2015minha estante
Onde eu compro esta Bíblia?

Sossô 29/04/2023

N sabia q terminaria rápido
Eu gostei mt mano! Consegui entender com mais clareza pq desde pequena sempre adorei quadrinhos, ent n foi mt novidade de eu n gostar e terminei tão rápido. Tipo: tô na pág 234 aí no final do dia eu tava na pág 580. Achei mt bom

vitória 24/02/2022

Bíblia em ação
Eu já li esse livro umas mil vezes kkkkkkkk ele é muito legal nada melhor do que ler a Bíblia de uma forma diferente ?

Mario.Gomes 30/12/2021

Bíblia em ação
A bíblia e quadrinho narra de forma resumida as histórias de forma dinâmica e rápida facilitando o entendimento e leitura.

Naty 26/10/2021

Impressionante
Li em um mes essa bíblia fiquei fissurada nas imagens ele caprichou. Muito bom mesmo, quem goata de quadrinhos livro perfeito ?

Silas-sama 26/04/2022

Teste
Teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste.

Juu 18/07/2020

A adaptação da história de salvação do mundo
Amei essa versão da bíblia, me fez entender de forma mais clara todos os cenários apresentados. É realmente a tradução épica que promete.

Bruno @viagempelomundodoslivros 16/06/2021

No princípio era o Verbo...
Uma obra muito especial, a HQ "Bíblia em ação - A História de Salvação do Mundo" em que temos toda a Bíblia, de Gênesis ao Apocalipse, contada de forma fantástica por meio de quadrinhos. O livro foi publicado pela Editora Geográfica, em 752 páginas ilustradas, tendo como editor geral Doug Mauss, tradutora Ana Paula Garcia Spolon e ilustrador Sérgio Cariello. Nas 10 fotos postadas vocês poderão ver um pouco da beleza deste livro que traz toda a emoção das histórias da Bíblia de uma forma leve e empolgante. Vemos por aí tantos livros maravilhosos baseados nas mais diversas mitologias e esta obra traz toda a história judaico-cristã de modo fantástico. Você verá de um jeito que nunca imaginou as emocionantes histórias da Criação do Mundo, Adão e Eva, Abel e Caim, a Arca de Noé, a Torre de Babel, o Sacrifício de Abraão, a história de José do Egito, Moisés abrindo o mar, o Êxodo em busca da Terra Prometida, o anúncio dos Profetas, Davi e Golias, O cerco de Jericó, João Batista e a voz que clama no deserto, a anunciação à Maria, O nascimento de Jesus, a Missão de Jesus, As Parábolas, o chamado dos Apóstolos, a Morte de Cristo na Cruz, a Ressurreição, a conversão de Paulo, os Atos dos Apóstolos, o Apocalipse, entre tantas outras... Sem dúvidas um dos livros mais lindos que já vi com a história mais importante e mais propagada do mundo.

Gaabs7 14/01/2021

Uma otima leitura para aqueles que são amantes de histórias em quadrinhos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5