Laços do Espírito

Resenhas - Laços do Espírito

Duane.Eckermann 21/09/2021

Quanta coisa acontecendo!!!
Que doideraaa..

A Rose só se ferra .. ela mal sai de um problema e já começa outro.. kkkk
Genteee não sei por que demorei tanto pra ler esse livro..
Queria MT que ela ficasse com o Adrian, não sei o Dimitri não me cativou tanto, não vi nada de mais nele .. uma personalidade bem sem sal.. mas enfim.. o livro está MT bom!!! Recomendo ?

Jujubax 08/10/2021

Perfeito
Como sempre ótimo plot e escrita, personagens incríveis que continuam sendo desenvolvidos ainda bem, cada vez mais surpresas tô amando demais. Quando a gente acha que o livro tá ficando chato surge algo bem surpreendente q faz ter mais vontade ainda de ler...

Tainara Domingues Costa 17/10/2021

Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir.No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia - o fracasso em salvar Dimitri - e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi.A dampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo.E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera?

???

Luanabookclub 02/12/2021

????
Bem fluido esse penúltimo livro da série, rápido e cheio de acontecimentos.
Apresenta a Rose com maiores questões a resolver e reviravoltas inesperadas.
Fiquei bem envolvida o livro todo, porém falta ainda explicar algumas coisas e algumas soluções para os dilemas foram bem fáceis e bem cômodas pra autora...
Mas gostei e tô ansiosa pra finalização da série .

yaslendo0 31/12/2021

SOS
novamente livro impecável!!! Onde fui tombada 282728, parece que a cada livro que passa sou tombada cada vez mais, um negócio realmente nunca antes explorado!

vic 17/01/2022

ok, tenho que admitir, talvez eu esteja viciada nessa saga. não paro de me surpreender com coisas que estão na minha cara.
esse com certeza foi o melhor livro da saga, a forma que tudo aconteceu, meu deus, surto atrás de surto.

Manuh. 22/03/2022

História cheia de surpresas...
De todos os livros da série, esse foi o mais cheio de surpresas. Algumas coisas eram quase que óbvias dado os acontecimentos do livro anterior, mas outras...?!! final dessa série promete ?

brenda 28/03/2022

Nath T. 28/04/2022

Apesar de não ter gostado do começo, achei que o final dele realmente me prendeu e não conseguia parar de ler.

Bia 26/05/2022

Como assim gente????? Que final foi esse???
Depois de promessa de sangue achei que quase nada poderia me surpreender... Mas nesses casos adoro estar enganada!
O que será que vai acontecer? Com quem ela vai ficar? Quem está armando todas essas coisas?
Bora pro próximo pra desvendar todos os mistérios que esse livro deixou!
Socorro!!!!!!!

Matheus 02/06/2022

Um fracasso
Esse livro fracassa em tudo a que se propõe. Se tudo o que o anterior teve de bom foi para criar um plot envolvente para esse volume, a autora falhou miseravelmente.

Tudo feito de forma muito previsível, sem um pingo de emoção ou altos riscos para os personagens principais. Você sabe que eles estarão bem então qual o sentido de arrastar uma situação de risco que no fim nao vai dar em nada?

È o final é uma das coisas mais decepcionantes da vida, parece que nao tinha argumento para ?Laços do Espirito? acontecer, mas precisava ter mais um livro antes do final, então esse foi feito.