Box Desventuras em Série

Box Desventuras em Série Lemony Snicket

Resenhas - Caixa Desventuras em Série

Gabriel :3 19/05/2021

Aviso: não leia sob qualquer hipótese esta resenha!
Caro leitor, se você está lendo essas palavras, receio que ignorou ao aviso do título e preferiu se arriscar num infortúnio que poderia ser tão desgraçado quanto qualquer outra coisa. E se for de seu interesse, gostaria de dizer que a obra da vida dos irmãos Baudelaire é apenas, unicamente e, de modo excruciante, uma amostra de toda perfídia e veemência de uma série de desventuras e infortúnios que tragam as vidas daquelas crianças.
Abandonando um pouco a linguagem magnífica de Lemony Snicket, gostaria de dizer minha sincera e curta opnião.
Esses livros mudaram toda a minha noção de final feliz ou de literatura. Nunca vi um autor que quisesse tanto que eu não lê-se seus livros, odiasse personagens ou me fizesse ficar ofegante de tantos momentos desesperadores e infelizes ao decorrer de mais de 3000 páginas! Se você busca um "felizes para sempre", esse não será o caso. Mas te prometo que se você ler com um livro-comum ao seu lado ( suposto diário de anotações), e fizer uma linha do tempo detalhada de cada organização secreta, incêndio, personagens, mortes e palavras rebuscadas do autor, você vai perceber que essa obra é brilhante e te faz devorar os livros sem nem
perceber.
[...] Ou melhor, resenha acabou, já podem ir embora! Leiam outra coisa! Eu estou avisando...
No décimo segundo livro, -eu te prometo- o caos vai se mostrar tão profundo que você vai perceber que se agarrar a qualquer centelha de esperança é apenas uma ilusão. Hão segredos que até a última página não foram revelados, mas se você ousar se aventurar por grutas, cachoeiras congeladas, leões, fungos mortais e outras várias coisas terríveis como o próprio Conde Olaf, saberá que a vida miserável dos órfãos Baudelaire é um alívio, pois você pessoalmente nunca passará por nada pior do que eles não tenham encarado. ????

?Nota pessoal: ?????
??Críticas: Acabou muito rápido (???)
?Dicas: Leiam com anotações. A obra fala de organizações secretas e uma série de segredos, não deixem os detalhes passarem e nem o incrível vocabulário.
Mari 19/05/2021minha estante

????

Pedro.Meneses 24/09/2021minha estante
Perfeito

Luað 25/11/2022minha estante
Se você não presta atenção aos detalhes, esses livros ficam rasos e vazios. Eles são maravilhosos!

Doihara 22/12/2022minha estante
Que resenha perfeita KAKAKAKKA

Maria10294 10/05/2023minha estante
QUE GENIAAL!!! Ameiii

Little Bonnie 21/05/2023minha estante
Resenha perfeita de mais

mah books 06/07/2023minha estante
adorei a resenha, seguiu o estilo do autor ?

Anne530 07/11/2023minha estante
Aaaa! Melhor resenha do mundo. Tem a mesma vibe do livro, quando o lemony diz isso!!!

Bibble 06/10/2012

A história dos 3 irmãos me encantou desde o início e nao importa o que eles façam voce se encontra torcendo por eles e tentando prever os passos dos vilões, sempre se perguntando o porque dos 3 órfãos nao receberem o tão merecido descanso.
Adorei a leitura e o final, apesar de não ser o que eu queria/esperava, foi de fato interessante.

Júlia 26/10/2022

TODOS OS LIVROS SÃO INCRÍVEIS
Me prendeu demais,acabei todos e nem percebi kakakaak

Esse ano teve tanta desgraça que ano novo vai aparecer no céu a seguinte frase:

Escrito por Lemony Snicket

Nati Gaiewski 24/05/2020

C.S.C: Contendo Suspiros Consternados
Eu estava há dois anos com a série completa na minha prateleira, seguindo as instruções do autor de não levar em frente a leitura das trágicas vidas dos jovens órfãos. Mas tomei coragem e o contrariei, então, comecei a me encantar com os doces e desventurados Baudelaire. Achei que era exagero de Lemony Snicket, pois em vários momentos a história até me fazia rir. Porém, quando cheguei no livro duodécimo deparei -me com um enorme aperto no peito, me identificando com eles com cada pergunta que se esbarrava em outra na minha cabeça. E com a série finalmente terminada vi que eu estava errada, a vida miserável das crianças e todos os seus mistérios realmente me deixaram abatida, e agora me encontro Contendo Suspiros Consternados.
Luiza Cimirro 24/05/2020minha estante
Milésimo aleluia, já não aguento mais falar essa palavra

Nati Gaiewski 24/05/2020minha estante
Kkkkk

Oli 05/02/2022

Desventuras em série
Maravilhoso , ótima leitura , muita aventura e suspense com o órfãos Baudelaire , e o terrível conde Olaf . Recomendo demais ???.

PandaGato 17/11/2023

Tão fofoooo
Eu meembro de ler um deles na adolescência e me apaixonar pelos personagens. Tem uma vibe dear da Srta peregrine mas o vilão principal é simplesmente um paspalhao hilário que não deixa de ser um pé no saco. Ver crianças partindo em busca de aventuras e enfrentando seus medos e superando desafios é sempre lindo. Pretendo ter todos um dia.

Renato 23/09/2021

Desventuras em série
Treze livros. Com treze capítulos cada um (atenção para o último livro). Treze. Um número que para diversas culturas é sinal de mau presságio. Se eu fosse você não leria essa resenha sobre este livro, que tem um Mau começo e O Fim ainda pior. Assim como esta resenha, que já começa com o número treze.

Lemôny Snicket, autor pertencente à C.S.C, é o nome do pseudo autor dessa história desaventurada, que conta a história dos jovens Baudelaire - Três crianças ricas que são surpreendidas pela infortuna notícia da morte de seus pais, em um incêndio misterioso. Elas ficam sob a tutela de um homem que afinal revela intenções maléficas e passa então a perseguir as crianças até alcançar o seu objetivo final.

A série de livros, nos primeiros cinco livros pode parecer um tanto repetitiva, e pode dar a impressão de que o mesmo assunto vai se repetir nos demais. Não se engane! Nos livros seguintes os jovens vão se dando conta de uma realidade cruel e injusta, e à medida que tentam descobrir a verdade sobre a sua história e de seu infortúnio, outros mistérios vão se colocando à frente deles.

naluntns 18/11/2020

amo
eu marquei tds pq foi mais fácil, uma dos meus livros favoritos, tb amo a série

Giovanna Caroli 17/01/2015

Paixão para toda vida
A narrativa de Lemony Snicket, que conta a história dos irmãos Baudelaire e suas desventuras se encontra em 13 livros, capasses de te prender de uma maneira absurda e repleta de sentimentos, os mistérios muitos sem solução conquistaram meu coração e sem dúvidas Lemony Snicket se tornou meu autor favorito no universo!

Alice 21/03/2022

Os livros são incríveis
De início estava meio em dúvida se valia a pena mesmo ler, visto que são 13 livros, entretanto minha opinião mudou completamente.
Os livros são incríveis, uns melhores que outros, mas afirmo que cada leitura vale a pena. Conheci a história por meio da série, esperando não encontrar nada de novo, mas me enganei novamente.
A história é cada vez mais envolvente, e a narração de Lemony Snicket é incrível, a forma como ele descreve os acontecimentos é simplesmente espetacular, toda a trajetória dos órfãos Baudelaire... Apenas me apaixonei por essa coleção.

Graziele.Alcantara 29/03/2018

É melhor não olhar.......
É um tipo de escrita diferente que já li......
Da vontade de bater no narrador...mas no mesmo tempo vc lembra que é um tipo incomum de literatura e é muito bom experimentar novas formas de leitura.
Como o mesmo livro alerta.....é melhor você ler outra coisa.....isso que me deixou curiosa
É um livro p vc ler como a mente bem aberta, sem preocupações e sem expectativas.....
Nele retrata um ficção que me lembra muito a realidade....as pessoas fingir de cegas para não ajudar o próximo...não ter um minimo de vontade de compreender as pessoas que esta clamando de ajuda.

Estou amando a serie da netflix pois esta tentando o seu máximo p ser fiel.

Repetindo mas uma vez: se vc quiser ler tem quer ler sem vontade de reclamar de julgar e sim está zennnnn de qualquer coisa rsrsrsrrs

Helena.aa 26/09/2021

Amei!!
Asoue virou uma parte muito importante da minha vida. Os livros são emocionantes e te prendem muito

Camilla 13/08/2019

Achei de uma inteligência enorme a saga em geral. A forma que Lemony transforma adultos em ?crianças? e crianças em ?adultos? na saga foi o que mais me chamou a atenção. O tempo todo ele deixa claro que os adultos se acham tão sabichões que acabam não percebendo coisas óbvias. Acredito que alguns livros poderiam ter sido melhores, principalmente o último, pois eu esperava que mais mistérios fossem revelados de forma clara, porém, em geral, adorei os livros e a forma de escrita do autor.