O Poder dos Clãs Ciganos

O Poder dos Clãs Ciganos Marcelo Ruiz...

Resenhas - O Poder dos Clãs Ciganos

Tatiana221 29/03/2020

Simples e prático, sem frescuras

Agatha.Angelica 25/08/2020

Um livro bem explicativo
Um livro que trás muito de como fazer receitas, chás, oráculo e ensina algumas rezas para Santa Sara

Piter 15/05/2013

O poder cigano
"Nesta obra, o leitor poderá conhecer um pouco do povo e da cultura cigana, entender mais de suas energias de cura e proteção, que são encontradas na natureza, e aprender suas mensagens de força, perseverança e muita fé em Sara Kali e Kristesco."

Copiei acima, mais ou menos, a sinopse "oficial" do livro que corre pelos sites de venda. O que dizer desse livro pra quem pretende comprar? É um livro muito bom. Os autores conseguiram trazer muitos conceitos complexos de magia resumidos em pouquíssimas linhas e com uma ótima didática. As receitas são úteis, porém nem tanto. O livro tem 160 páginas, mas na verdade a maioria é só pra esticar e o livro parecer que traz mais conteúdo do que realmente traz.
Se vc procura mais sobre história, cultura, lendas, explicações sobre falanges ciganas, esse não é o livro certo. Pode ser que isso seja parte do outro livro de mesma autoria ao qual ainda não tive acesso para poder falar.
De todo modo eu recomendo principalmente pelo modo simples como ele nos ensina um método cigano de litomancia. Achei super prático e eficiente. Pra mim só por isso já valeu o valor do livro.

Telma.Faria 08/03/2017

Desvendando Mistérios de Encantamentos e Orientações
O livro é Fantástico, tenho uma cigana Sete Saias do Arco íris, e já aprendi muito com o livro dela, e muitas coisas realizava por intuição.
E neste livro só reafirmei a minha crença nos ciganos e que todas as orientações dadas a mi por ela estão corretas, me passou a certeza de que estou indo no caminho certo e ajudando as pessoas também com certeza do que estou ensinando ao meus consulentes.
Amei este livro.
Telma