Cidade dos Anjos Caídos

Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade dos Anjos Caídos

tina 17/05/2023

Cidade dos anjos caídos
O simon pra mim se torna principal nesse livro, no início de cidade dos ossos o simon sempre era uma pessoa em que eles queriam proteger, sempre sendo a pessoa mais fraca entre eles até que se torne um vampiro e consiga ?lidar? com isso tudo, ele não aceita que é um vampiro e sempre se junta a eles como se isso de alguma forma anulasse o que ele realmente é. e, nesse livro, ele aceita muita coisa e até mesmo se torna uma pessoa incrivelmente forte, mostra que ele não é frágil e que ele pode sim ser uma pessoa poderosa e que toma a frente da situação. mesmo com a marca de caim, ele soube assumir as responsabilidades, eu amo esse querido, pra mim ele sempre vai ser um dos maiores!

Leandra140 11/05/2023

Quantos surtos mdsss, e O FINAL ??????????
gsuis preciso ler o próximo urgentemente ou vou ter uma síncope.

pra mim esse foi o melhor livro da série até agora, achei q foi muito bem desenvolvido e teve bastante coisa acontecendo, o que me fez não parar de ler nenhum segundo até saber oque ia acontecer.

vitinha0 10/05/2023

Definitivamente não é meu favorito da saga, mas não é ruim. gostei dos outros pontos de vista (poderia ter mais do alec e do magnus, pois não suporto mais os problemas de clace)

aloapii 09/05/2023

Simon carregou essa bosta
O simon único que presta
clary e jace casal mais sem sal DO MUNDO
eu não aguento mais ler esse negócio!!!!!!!!! acaba esse universo logooooooooooo
me odeio por querer ler tudo e ser tudo ruim!

brenda653 07/05/2023

Meu favorito da saga

tem o jace sonhando com a clary e quase matando ela, simon vampiro e sua linda amizade com o jace que simples me quebra MUITO, além de um ótimo desenvolvimento mostrando que mesmo com a morte do Valentim, as coisas não ficaram por isso, já que o jace morreu e voltou, sebastian ainda vivo e todos os planos que ele tem em mente.
uma coisa bem ridícula é o simon namorando a maia e a Izzy ao mesmo tempo, algo que detestei e ainda é bem no começo do livro e que me deu uma barrada na leitura

Dayane401 07/05/2023

Sebastian? Wtf?
Eu esperava mais desse livro, apesar de ter sido interessante as reviravoltas que deu, todo o mistério. Mas, eu esperava outra coisa. Achei bem entediante as narrações do Simon, apesar de gostar dele, porque o foco do livro é a Clary e Jace, acredito eu. Mas é um bom livro, de modo geral.

Carol2086 07/05/2023

Pior livro de instrumentos mortais)
Eu considero esse lugar livro uma verdadeira bomba,o terceiro livro da saga (cidade de vidro) foi MUITO bom, o que faz a gente ter o mínimo de expectativa para este, e ele é ruim, a clary fica extremamente difícil de lidar neste livro, a história é legal, mas a cassandra clare só enrolou nessa bomba, a única coisa que salva é a Isabelle que é uma ótima personagem feminina, o plot twist da Maia e do Jordan que foi bem legal e o final do livro que foi quando a clary começou a ficar legal se novo obs: Se você está lendo a saga por conta do Jace, eu recomendo vc ouvir o audiobook desse livro, pq ele tava pior que a clary (mas ele realmente tem motivos para isto)
Larissa1995 07/05/2023minha estante
Eu amo o 3

Hans 07/05/2023minha estante
juro clary e jace insuportáveis ?

octxbm 06/05/2023

Sim e não
Assim, eu gostei até, melhor que ?cidade das cinzas? mas meudeus que livro que não andava, só foi acontecer alguma coisa legal e realmente importante no final.
não me interessei pela historinha do simon com izzy, maia e sei lá quem, ai que preguiça; o lance do jace com clary tb, já deu de drama né?!
como sempre os melhores personagens são sempre alec, izzy e magnus??

QueenFury 04/05/2023

E o prédio BOOOOOOOOOM
Gente eu amei esse livro, cheio de plot twists e o mais surpreendente não focou na Clary.
Com todo respeito, obrigada Cassandra. Gente parece que a Cassandra superou o super erro do segundo livro de vez.
A coisa mais legal que você vai encontrar nesse livro é o Jace, Jordan e Simon, sem sombra de dúvida eles renderam juntos as melhores partes do livro.
E o final, deixa você de queixo caído, tipo sério mesmo, tô até com medo de ler o próximo livro pra ser sincera... tô afim de passar raiva não...
Rafa.F 08/05/2023minha estante
Leia o próximooo, não vai se arrepender de continuar a série. O último livro, dps do próximo, é uma preciosidade 5 estrelas pra mim! - e que te faz querer devorar TODAS as séries dos dos caçadores de sombras da Cassandra

QueenFury 08/05/2023minha estante
Opaaaaa bom saber!!! Então vou começar o livro 5 hj mesmo!!! Obg por me ajudar a seguir hahaha

Gabriela1233 07/06/2023minha estante
Meu deus kkkkkkkkk agora eu fui fazer o histórico de leitura e meu olho bateu na tua resenha de novo... e aí eu me toquei do título da resenha kkkkkkkkkk me arrancou uma risada

Maria 03/05/2023

Clary e jace me irritam um pouco, esse papo de se você morrer eu morro junto é muuuito chato pra mim kkkkk mas a história é realmente muito ben escrita, nada acontece por acaso!!!! e os outros personagens fazem TUDO valer a pena, simon e isabelle carregam a história nas costas como sempre

Bianca1748 29/04/2023

"L'amor che move il sole e l'altre stelle"
Eu amei que nesse livro os personagens secundários tiveram mais foco (principalmente o Simon) e finalmente minha raiva da Clary e do Jace tá diminuindo! Nos outros livros eu achei eles um saco, mas nesse eles parecem bem melhor, mais suportáveis e fofos juntos.

O próximo livro parece que vai ter muita ação e coisas acontecendo pelo jeito que esse acabou, tô amando o caos.