Julieta Imortal

Julieta Imortal Stacey Jay

Resenhas - Julieta Imortal

Daniele 22/07/2013

Angustiantemente Surpreendente
Julieta Imortal comeca dismitificando a grande estoria de amor incondicional, no lugar temos a crua verdade onde Julieta como tantas outras foi traida por Romeu q a sacrificou em troca de uma vida imortal. Julieta entao eh salva por uma entidade da luz q a conduz numa viagem pelos seculos cacando Romeu e seus aliados na escuridao...
Nesse momento eu ja estava pra la de desinteressada mas como sou perseverante continuei a ler...
Sorte a minha pois Stace Jay com sua narrativa cativante ainda consegue transformar uma estoria q tinha tudo pra ser um fiasco em um livro imperdivel.

Kath 21/07/2013

Intenso com um toque de horror e realismo.
Julieta Imortal conta a história mais famosa de todos os tempos, imortalizada por Shakspeare na tragédia mais recontada do planeta, sob a perspectiva da própria Julieta, uma adolescente de quatorze anos que se entregou a um amor intenso e foi traída por aquele que mais amava quando Romeu lhe deixou com um punhal no peito sozinha naquela tumba para morrer. Foi assim que ela se juntou aos Embaixadores da Luz para lutar contra Romeu, agora um Mercenário, e curar o mundo através do amor, funcionando como uma espécie de cupido e protegendo almas gêmeas, unindo-as em um amor tão intenso que as armadilhas de Romeu não poderá separá-las.

Para cumprir seu propósito, Julieta sempre habita por um período de tempo o corpo de alguma garota viva enquanto Romeu rouba corpos dos mortos e os dois se reencontram, dessa vez, da maneira mais inusitada possível. Julieta habita Ariel Dragland uma adolescente sem autoestima que está no carro com Dylan Stroud, um playboy que a humilhou quando ela descobriu que ele apostou 500 dólares com os amigos para tirar a virgindade dela. Ao olhar para Dylan, Julieta sente repulsa por ele, mas logo esse sentimento se transforma em medo quando o garoto abre os olhos e ela descobre que ele morreu e agora é Romeu que habita aquele corpo.

Na luta desesperada para salvar sua vida — e a de Ariel — ela consegue fugir do carro acidentado de Dylan e subir o barranco para procurar ajuda. É quando surge Ben Luna, um garoto novo na cidade que acaba sendo forçado a dar carona para Ariel impedindo que Romeu/Dylan a matasse. A atração entre os dois é imediata, Julieta não entende como pode se sentir tão emocionalmente abalada com a presença daquele estranho em especial porque Ariel não o conhece e aquilo não acontece com ela, seu trabalho ignora suas emoções, as almas gêmeas são tudo que importa. Ela sente que há algo diferente naquela encarnação sua, não somente por seus sentimentos avassaladores por Ben, mas porque não conseguiu contactar a Enfermeira, a embaixatriz da luz responsável por ela.

Ela percebe que Ariel tem muitos problemas e Julieta prevê que terá dificuldade em arrumar tudo, não apenas com a mãe da garota, Melanie, que tem uma espécie de mágoa e ressentimento acumulados de anos, além de Gema, a suposta melhor amiga que Ariel não vê ha semanas. E não bastasse seus problemas todos, ela acaba descobrindo que Ben é a alma gêmea de Gema que não o merece, a aura dele brilha tanto com o sentimento de amor que Julieta não consegue se conformar em deixá-lo para Gema, ainda mais, que não pode amá-lo por que não tem um corpo, não pode contar a verdade porque ele nunca acreditaria e, a pior parte, não pode aceitar o amor que ele diz sentir por ela.

Romeu lhe oferece uma chance de salvar a ambos, não apenas lhe revelando segredos poderosos sobre o mundo que ambos conheceram, mas afirmando que Julieta não pode confiar nos embaixadores, pois estavam mentindo para ela o tempo todo. Mas a única forma de salvar sua vida é amando-o outra vez, coisa que ela sabe nunca ser capaz. Ao começar a questionar toda a verdade do que fez nos últimos trezentos anos, Julieta começa a desvendar segredos obscuros do mundo da Luz e da Escuridão, a vida de Ben e Gema corre perigo quando o cruel Mercenário que corrompeu a alma de Romeu reaparece com sede de sangue, os espectros sombrios dos corpos mortos de Romeu e Julieta também estão rondando-os em busca de descanso — um ameaçador descanso! — para salvar Ben das mãos do mercenário, Julieta arriscará tudo que lhe resta, seu coração, sua alma e até mesmo a vida de Ariel.

Eu amo esse livro, simplesmente. Não apenas pelo fato de termos uma visão mais realista do que aconteceria além da tragédia, se Romeu e Julieta não tivessem seu fim trágico, a vida que levariam não seria nada como o "felizes para sempre" sugere, em especial porque amor sozinho não sustenta tudo, principalmente um fugaz e sem base como o dos dois. É legal porque somos levados a avaliar a relação deles de modo mais crítico, além dos monólogos longos e do intenso amor instantâneo que os uniu e, através desse olhar analítico, vemos todas as lacunas na relação deles que, desde o início, estava fadada ao fracasso não apenas pela rivalidade de suas famílias.

É certo que às vezes Julieta é bem irritante, mas a diferença dela para livros como Amada Imortal, por exemplo, é que há uma base sólida para seu comportamento, suas ações são movidas por uma desconfiança válida de uma pessoa que a assassinou de maneira cruel, ela não tem a visão de fora que, de alguma forma, nós temos ao avaliar o contexto, ela não pode prever o que vai acontecer e essa ignorância se torna uma atenuante para suas ações por vezes inescrupulosas que não nos faz detestá-la, mas entendê-la e mesmo pensar o que faríamos no seu lugar.

Outro ponto que gosto imensamente na história é essa carga mais puxada para o terror, não apenas nas cenas violentas que são bem intensas e mesmo cruéis, mas na representação dos espectros e das ameaças dos mercenários. A mitologia criada por Stacey se torna um que a mais no meio da velha guerra entre luz e trevas que ganha uma roupagem moderna e traz uma crueza que beira a realidade. O final do livro nos dá aquele gosto agridoce de felicidade e tristeza, mas para mim não deixou nem um pouco a desejar. Super recomendo para todo mundo que procura um bom romance. Julieta Imortal é forte, provoca algumas reflexões muito boas acerca dos relacionamentos, da conduta humana e até mesmo da religião em si — nada me tira da cabeça que toda a história Embaixadores X Mercenários não tem aquele fundinho de crítica religiosa — além de dar uma roupagem fascinante a Romeu e Julieta trazendo verossimilhança e atração para a história.

Perola 22/12/2012

Julieta Imortal
Julieta Imortal, de principio cheguei a pensar em só mais uma contradição a tão famosa história eternizada por Shakespeare, mas ainda nas primeiras paginas o livro me instigou a ver o outro lado da moeda, a parte da história que nem Shakespeare soube contar, Julieta não morreu por amor, ela foi assassinada por Romeu, para assegurar sua imortalidade, só que o que ele não contava era que Julieta também a obtivera, Julieta se tornou uma embaixadora da luz e Romeu um mercenário a fim de separar as almas gêmeas que ela trabalharia para juntá-las.

Eles passam anos separados, ambos lutando para seus senhores, mas a última encarnação do casal mais famoso da literatura mudaria para sempre o rumo dessa história, Julieta está no corpo de Ariel e Romeu no de Dylan, Ariel é a melhor amiga de Gema, uma das almas gêmeas que ela tem de proteger, mas ela fica sem saber quem é a outra alma gêmea e acaba se confundindo e atrapalhando sua missão. Ela conhece Ben, e começa a achar que ele é a alma gêmea de Gema, mas ela se engana, Ben se apaixona por Ariel, e ao contrário de Romeu e Julieta, eles preferem enfrentar os perigos a deixar de lado esse amor, Julieta fica confusa por achar que Ben não é sua alma gêmea e acredita que não ficará muito tempo nesse corpo, pois não está cumprindo sua missão corretamente, mas decide enfrentar tudo em nome desse amor, pelo menos uma vez na vida ou na morte; quando Julieta descobre que a alma gêmea de Gema é um professor novato da escola; a sua permanência aqui na terra já é curta; eles não tem mais tempo; Romeu está decido a matar Ariel de vez e com ela Ben...

Será que Ariel morre nos braços de Ben? Será que Julieta enfim vai poder viver esse amor? Será mesmo que Romeu tirou a vida de Julieta? Será que existe perdão para um desertor como Romeu? E Ariel? E Ben? E Romeu? E Dylan? O que aconteceram com eles? Será mesmo que a morte é o ponto final para o amor? Essas e muitas outras respostas você encontra em um livro cheio de mistérios e emoções.

Isabella 25/11/2012

O maior clichê de amor da história é uma farsa
A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa.
Nunca fui fã das tragédias de Shakespeare, a ideia de uma garota morrer pelo seu amor simplesmente não me agrada, Julieta imortal foi a salvação para me fazer mudar de ideia.
Julieta Capuleto se tornou imortal no momento em que ela tirou sua própria vida... Ela foi assassinada por Romeu, o amor de sua vida, e ele nunca pensou que Julieta fosse se tornar uma Embaixadora da luz e lutaria contra ele. Sua missão era fazer que duas almas gêmeas sempre ficassem juntas, ao contrário dos Mercenários a qual pertence Romeu no qual o propósito era fazer de tudo para não ficarem juntos.
Em uma de suas muitas missões, Julieta se apossa do corpo de Ariel, uma garota que acaba de ter o coração partido por um idiota de seu colégio que a seduziu por uma aposta, e Romeu se apossa desse garoto. Romeu tenta matá-la como tentou fazer há 700 anos atrás.
Julieta faz de tudo para que Ariel encontre sua alma gêmea e se apaixone, mas não é ela que se apaixona e sim Julieta por um garoto que já fez parte de sua vida em Verona e não é Romeu Montecchio. Durante 700 anos de experiência ela nunca se apaixonou por alguém, e agora terá que escolher o amor ou ser fiel aos Embaixadores.

Julieta imortal muda totalmente o conceito de uma tragédia amorosa e perfeita, o clichê de Shakespeare é falso, Julieta não morreu por Romeu, ele a matou. O final do livro é surpreendente e ainda envolve algumas partes do enredo original de Shakespeare, recomendo para quem tem mente aberta, mas se você gosta dos clássicos, é melhor não arriscar.

Ivia 01/09/2012

Julieta Imortal - Stacey Jay
Julieta Imortal é uma trama diferente do romance de Shakespeare, aborda os mesmos personagens principais (Romeu e Julieta), mas numa situação diferente. Julieta se tornou uma Embaixadora (ansiando pela luz e pelo amor verdadeiro) e Romeu um Mercenário, que por sinal é seu inimigo.
Nesta vida, Romeu encarnou em Dylan, um badboy, o qual a missão é interromper Julieta e converter almas gêmeas em troca de sua imortalidade. Julieta encarnou no corpo de Ariel, uma jovem que está prestes a se formar e se apaixonou por Ben, um jovem doce e gentil que também apaixonou-se por ela desde o primeiro momento, mas este é um típico amor proibido, pois a aura de Ben brilha pela de sua melhor amiga, Gema. Julieta luta para que seus sentimentos não a deixem levar e em alguns pontos duvida até mesmo que possa amar:
" – Não é tarde demais, Julieta – a Enfermeira se debruça sobre mim, colocando o meu rosto em suas mãos secas e delicadas. – Se você quiser viver, posso ajudar. Sei que ainda tem amor no coração.
Tenho? Será que ainda posso ter sido esfaqueada e todos os meus estúpidos sonhos juvenis serem desperdiçados? Olho em seus doces olhos cinza e não digo nada. Não sei o que dizer... Pág. 49"
Ela é uma Embaixadora e seu dever é unir as almas gêmeas, mas Gema é insensata e egoísta, ela não merece o amor de Ben. Mas o coração de Ben não é de Gema, ele está apaixonado por Julieta (Ariel), e o que ele mais quer é que eles possam ficar juntos, mesmo que por várias vezes Julieta tente resistir.
Romeu, como um bom mentiroso, inventa várias histórias para Julieta, algumas delas são verdades, outras nem tanto.
"Os maiores mentirosos sempre contam a verdade quando querem. Pág. 232"
O desfecho da trama não enaltece a história, o inicio foi lento e confuso, o desenvolvimento foi emocionante e repleto de mistérios e dúvidas. Julieta revê parte de seu passado e descobre no que vinha errando, no ódio que a alimentava cada vez que juntava almas gêmeas. Nem tudo foi culpa de Romeu.

Ananda 06/08/2012

Essa é uma 'farsa'
Julieta, após voltar de uma longa viagem num nível superior ao nosso (não é o céu, ainda), ela tem a missão de proteger um casal de almas gêmeas, Gema e Ben. Mas ela se apaixona pelo jovem Ben, antes de descobrir que ele precisa ser protegido. Ela agora é Ariel. Está em outro corpo, no meio de outras pessoas, uma nova família e outros amigos. Além de precisar manter seus instintos femininos longe, mesmo tendo 14 anos à seculos, mas num corpo de 17, ela tem que lidar com uma paixão tão forte que a deixa sem saída e descuidada. Julieta ainda precisa lidar com o perigo que corre tão perto quanto o vento: Romeu voltou para acabar com a missão dela e tentar leva-la para onde ele vive, no submundo onde Mercenários voltam no corpo de pessoas mortas e no nível elevado de putrefação.

Li esse livro em um dia, algo tão assustador e surpreendente pra mim, que achei que não teria entendido nada e tivesse esquecido algo. Mas a estória é diferente de muitas que já li. É um amor de outras vidas, algo que me prende, me encanta de verdade. Me fez lembrar do Herdeiros de Nós Mesmos do Mauricio de Castro.

Julieta narra a estória. Ela é tão forte, tão boba, e tão chata às vezes, que não tem como não gostar um pouquinho dela, só um pouquinho. rs
Romeu, mesmo sendo um vilão, se tornou adorável em alguns momentos. Me pareceu, de verdade, que ele a amava, mas era tão ambicioso e vaidoso que acabou desse jeito: ele mata Julieta, vira imortal e o preço a ser pago é vagar pela eternidade buscando novas vítimas e "ressuscitando" em corpos mortos e num estado de putrefação. Nada agradável ter uma pessoa como essa por perto. Mesmo assim, ele tinha seus momentos de charme, pra um jovem de 16-17 anos. Sedutor!
Eu me encantei pelo jeito rude, mas ao mesmo tempo gentil de Ben. Um namorado perfeito para a indefesa e frágil Julieta. Tão bobinho e forte.
Odiei, assim como Julieta odiou ter que ajudar Ben a ficar com Gema, uma garota rica, metida, inconsequente e muito egoísta. Menina podrinha. Mas no decorrer do livro você se acostuma com o jeito dela. Ou morre tentando.

O jeito como foi escrito foi legal, mas ao mesmo tendo entediante. Achei, em muitos momentos uma leitura cansativa, pelo fato de ter algumas conversas desnecessárias. Se não tivesse, talvez o livro fosse menor [hehe]. Ou também por ser mais direcionado para o público [eu acho] adolescente. Não curto muito.

Termine de ler: http://migre.me/abI62

Jhé 18/06/2012

Um dos melhores livros que li em toda a minha vida.
Simplesmente um dos melhores livros que ja li. De primeira achei que o livro era ruim,chato,maçante, mas sabe quando nos surpreendemos de uma forma tão inesperada que nossa, chega a ser surreal?. Este livro é sensacional, agora sim entendo o que este ditado quer dizer "Este livro prenderá você desde a primeira página" Por que até então era algo surperficial para mim, até ler este maravilhoso livro. Eu simplesmente amei, é surpreendente, emocionante e realmente irá te prender deste o primeiro capítulo assim como aconteceu comigo. Super recomendável. Se tornou um dos meus favoritos, e minha nossa, estou louca para ler a continuação em "Romeu Redimido" .Gostaria que todos tivessem a oportunidade de ler esta obra de Stacey Jay, é simplesmente ótima.

Andressa 06/07/2012

Julieta Imortal - muito boa recomendo!
SEM PALAVRAS!
Muito boa a história, confesso que no começo dúvidei um pouco por caracterizar a fundo a forma dos jovens se expressarem, achei um pouco vulgar, pode ter sido exagero meu, mas enfim...
Depois desse pedaço, não tem mais como se desprender do livro, é uma loucura, alucinante, mas alucinante é seu final, vocês não podem perder, é ótimo.

Como todo mundo conhece a famosa história de Romeu e Julieta é puro love, o que torna esta obra o oposto, pois os dois se amaram no início, mas Julieta o odeia agora.
Primeiro por Romeu ter tirado sua vida em troca da imortalidade para fazer parte dos Mercenários e segundo porque ele manipulou Shakespeare a escrever uma farsa de história de amor. Romeu demonstra-se um ótimo mentiroso, pois domina bem a técnica.

"Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão.
Lutando por séculos pela doce centelha do amor.
Sempre que duas almas se amarem de verdade,
vocês os encontrarão, a corajosa Julieta,
e Romeu, o desertor."

O problema surgi quando Julieta também se torna uma imortal, mas com grande diferença, ela é uma Embaixadora da luz e por isso sua missão a cada reencarnação é ajudar as almas gêmeas a ficarem juntas e evitar que um dos dois caia nas armadilhas de Romeu e queira assassinar seu compaheiro em troca da imortalidade.

Toda sua missão seria fácil se Julieta, agora no corpo de Ariel, não se apaixona-se por um mortal, Ben.
Isso dificulta sua missão, tirando seu foco.
"E então ele me beija, e esqueço de tudo enquanto sinto
o calor dos seus lábios nos meus. Ele é... perfeito.
Exatamente como pensava. Seu beijo é como um raio de sol, que
leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego
desde o dia em que aprendi que não existe final feliz. Não para mim."

Como reencarna num corpo jovem-adolescente, Julieta sente toda a pressão de ser a esquisita da escola (o que no livro não exemplifica o fato ocorrido para ser intitulada esquisita).
O livro também não retrata outras experiências da embaixadora Julieta, que mesmo possuindo 700 anos de existência ainda se comporta com imaturidade, acredito eu que seja pelo fato de no livro, Julieta ter morrido com apenas 14 anos.

Com a vida atribulada de Ariel e tentando criar um novo futuro para si, Julieta terá que agir para enfrentar Romeu e conseguir seguir adiante em seu romance proibido com Ben.
Muitos mistérios que serão resolvidos somente no final do livro, com um final surpreendente e emocionante. Personagens bem elaborados, alguns loucos (como Gema, melhor amiga de Ariel) e outros super românticos (Ben), fazem dessa história uma nova história de amor com mistério, suspense e surpresas.

site: http://misturaseaventuras.blogspot.com.br/2012/06/julieta-imortal-stacy-jay-resenha.html

Gabrielli 18/08/2013

Todo mundo conhece a história de Julieta e Romeu de cor até, o amor verdadeiro que levou a morte. Mas e se eu te dissesse que Romeu matou Julieta em troca da vida eterna e que durante os últimos séculos os dois vem se odiando? Pois é surpreendente.
Esse livro é assim. Romântico ao ponto do meloso, com uma protagonista não tão inteligente, mas ainda assim divertido e instigante. As tiradas sarcásticas e o humor sombrio tornam os personagens diferentes do clichê. No entanto o livro ainda passa a ideia do amor eterno, verdadeiro e capaz de mudar tudo.

Renata 20/07/2013

Emocionante e imprevisível
Gosto de livros que desafiem o que eu chamo de "gosto literário". Um dia, lendo uma revista, eu vi a linda capa de "Julieta Imortal", li a sinopse, os comentários, e criei alguma expectativa sobre o livro. Em menos de uma semana, comprei. Comecei a ler assim que cheguei em casa e, olha, me prendeu logo nas primeiras páginas. Era algo tão arrebatador que eu levantava às duas da manhã e ficava lendo até amanhecer. A personagem Julieta/Ariel é completamente diferente das personagens dos livros que eu costumo ler, ela tem uma força espiritual tão bonita e verdadeira... Romeu, por sua vez, me encantou por sua personalidade forte e, mesmo não sendo o cavalheiro bonzinho que todos imaginamos um dia, ele era encantador. A cada briga dos dois, a cada diálogo, a história ia ficando mais surpreendente. Sem querer ser SPOILER, o conflito final é magnífico. Quem leu até a parte da peça de teatro sabe do que eu estou falando. Mas, ainda depois de eu já achar o livro perfeito, ele me surpreende com um final inimaginável, pelo menos por mim. E é incrível como a autora coloca isso muito bem colocado em sua narrativa, de modo com que você entenda o desenrolar dos fatos. É, simplesmente, um dos melhores livros que já li. Foge de tudo o que eu costumo ler, mas me surpreendeu. E é isso o que eu mais admiro num livro.

Maju 15/07/2012

Eu senti o medo!
Livro excepcional, costumo ir as livrarias e escolher um livro aleatório, e que muitas vezes por coincidência ninguém do meu circulo de convivência tenha lido, e acabo me envolvendo com o livro de tal maneira que não consigo para de ler, e quando acabo preciso contar para alguém o quão fascinante é o livro, e isso aconteceu com Julieta Imortal... Eu, uma romântica nata, encontro esse título e lendo a sipnose acabei me interessando, e comprando o livro! E não me arrependo nem um pouco, a história me fascinou e eu senti a dor de Julieta, eu senti o medo de Julieta o tempo todo. Recomendo!

Marilu 16/07/2012

Parecia muito legal
A verdade sobre esse livro: parecia muito legal!
Ta certo, a história PODERIA ter sido muito boa, mas não foi. Deixou muito a desejar! Tem partes do livro que você se pega pensando: que impossível não acredito que a autora publicou isso!
Certamente é um dos piores livros que eu já li na minha vida! E que eu me arrependi profundamente de ter comprado.

kamila 15/08/2012

AMEI.AMEI.AMEI Super recomendo. O inicio me deixa um pouco cansada, mas a historia entrou num ritmo maravilhoso e surpreendente.
Os primeiros capítulos podem até dar a impressão que o fim é previsível, mas não é.
A trama roda entorno de Julieta e Romeu. Julieta serve cegamente a sua causa e durante a historia ela percebe estar em um tramete muito maior que sua ignorância acreditava.
Romeu realmente é um badboy apaixonante. Você pode passar o livro inteiro odiando – o, mas no fim você percebe que ele só foi motivado por escolhas erradas.
Pra todas as apaixonadas este é o livro perfeito. Com romances intensos e certezas que so o amor verdadeiro pode te dar. Embale-se nesse romance e veja até o amor pode te levar.

The Serial Reader 16/02/2013

Stacey Jay criou uma história tendo como base a história de amor mais conhecida de todos os tempos: Romeu e Julieta. Em Julieta Imortal, Julieta foi assassinada por seu amor, Romeu, na noite de núpcias. Romeu matou Julieta em troca de se tornar imortal, mas ele não sabia que isso faria Julieta também imortal, e que a imortalidade não é tão boa quanto parece. Romeu, subordinado de Mercenários, tem passa a eternidade fadado à destruir almas gêmeas, enquanto seu antigo amor, Julieta, deve salvá-las. Encarnações seguem-se, e ambos nessa guerra que não parece ter fim, até que, em uma encarnação, eles se encontram em Solvang, na Califórnia. Julieta tem a missão de encontrar e salvar duas almas gêmeas, mas tudo se complica mais quando ela começa a ter sentimentos por um garoto que a ajuda a escapar de Romeu. E, nessa encarnação, as coisas estão um pouco diferentes. Nenhum deles consegue se comunicar com seus superiores, é apenas o início de uma série de indícios de que essa encarnação poderia, finalmente, ser a última.

"É romântico, um sonhador, e não tem medo de se entregar. É valente e corajoso, e eu o amo por isso. (...) Eu o amo quando caminha por entre as pedras escorregadias , suas pernas fortes flexionadas debaixo das calças, (...) Amo quando procura minhas mãos e as coloca em seu rosto macio, inspirando minha pele como a mais doce pérola presa em seu casaco. Amo quando sussurra meu nome, Julieta, como uma prece pela entrega, uma promessa de prazer, um voto de que toda essa doçura será eterna."

Li esse livro em uma noite, terminei às 3 horas da manhã, porque não consegui fechar o livro. Adorei o que Stacey criou, transformando a bela história dos famosos amantes desafortunados em uma história de vingança com um toque sobrenatural. Distorcer o romance mais conhecido do planeta foi uma jogada de mestre, e a autora escreveu de uma maneira muito convincente e No primeiro capítulo, há a narração na noite de núpcias de Romeu e Julieta, e é algo tão belo, que foi doloroso de ler, pois eu já sabia que Romeu causaria sua morte naquela mesma noite.

"Seu nome ainda me fere, evoca fantasmas de emoção humana que assombram minha pele roubada. Uma parte de mim se lembra da sofisticada dor do amor, do sofrimento esmagador da perda."

Adorei o romance que acontece no livro, Julieta tem sentimentos por uma das almas gêmeas que deve salvar, ela jamais poderia sentir isso. O romance é fofo, me deixou com lágrimas nos olhos e frio na barriga. Os personagens não foram muito aprofundados, mas me conquistaram. O personagem Romeu é foi algo difícil de desvendar para mim ainda, ele às vezes parece tão frio, mas em alguns momentos em que narra a história, descobrimos uma das razões pelas quais ele pode ter matado Julieta, e você percebe que as coisas podem ser diferentes daquilo que imaginava, mas não significa que elas realmente são. Adorei a Julieta, foi uma personagem bem escrita, com suas cicatrizes, medos e mágoas. Gostei MUITO do livro, apesar de achar o sobrenatural explorado de maneira um pouco confusa, o romance e a história compensaram muito!

"... meus músculos enrijecem. O que ele está planejando (...)? Para Romeu, tudo pode se tornar uma arma: amor, confiança... moedas."

5/5

Love always,