Mergulho na escuridão

Mergulho na escuridão Robert Kurson

Resenhas - Mergulho na escuridão

Giordani 01/04/2011

Um livro que trata de mergulho técnico e história dos submarinos alemães na segunda grande guerra, mas, principalmente, de homens, que a despeito de todas as vozes contrárias de bom senso, realizam feitos extraordinários "apenas" por valorizarem palavras como: disciplina, ordem, honestidade, tolerância, confiabilidade e lealdade.
efmly 24/07/2015minha estante
Olá, boa noite, você tem esse livro? Se interessaria em trocá-lo ou vendê-lo? Abraços.

Pê Camargo 09/10/2009

Demorou, mas finalmente terminei de ler. Enrosquei em algumas partes, principalmente aquelas que contam histórias das personagens e não do naufrágio. Mas a pesquisa realizada para descobrir a verdadeira identidade do U-Who é simplesmente fantástica. Não sei se eu teria o mesmo empenho se encontrasse um naufrágio perdido por aí, principalmente se tivesse um monte de ouro dentro!
efmly 24/07/2015minha estante
Boa noite! Você tem esse livro? Se interessaria em trocá-lo ou vendê-lo? Abraços.