O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Ana Maia 23/01/2022

Boa experiência!
Meu primeiro livro lido ao autor. Ficou uns 3 anos na minha estante antes deu começar a ler. E desde então, virei fã dos livros do Sparks.

História que toca e o final surpreendente para um romance.

Só no final que percebi que o milagre aconteceu em todo o livro!!

Vanusa.Duartte 29/11/2021

Ate gostei
Esse livroo conta a historia do jornalista investigativo Jeremy Marsh,divorciado. Uma senhora chamada Doris manda uma carta para ele contando sobre luzes misteriosas em um cemitério,numa cidadezinha pacata. Então,curioso ele vai ate essa cidade para poder escrever uma materia sobre essas luzes misteriosas e desvendar esse misterio. Ele vai ate a biblioteca historica da cidade onde conhece Lexie,ela é a bibliotecaria e neta de Doris. Eles ficam amigos,e a medida em que vao se conhecendo desperta uma paixão. Eu achei a leitura meio cansativa,a historiabé bem detalhada e so no final voce vera o desfecho da historia e ira descobrir realmente o milagre...

Luiza 05/09/2013

"- Eu já lhe disse. Você é meu milagre."
Como já li muitos livros de Nicholas Sparks não esperava que esse fosse muito diferente. De certo, pensei que encontraria muitas partes melosas e românticas, uma característica marcante nos livros de Sparks e, que, por sinal, eu gosto muito, portanto, pensei que no geral o livro me agradaria. Mesmo sabendo que mistérios e partes assustadoras não são o forte do autor e que isso afetaria o livro, pensei que ainda continuaria considerando-o, pelo menos, bom. Mas não foi assim que procedeu. De uma forma geral, esse foi o pior livro que já li de Sparks. Em primeiro lugar, eu já esperava que o inicio fosse meio cansativo e devagar, mas esse livro se manteve exaustivo durante toda a historia, isso fez com que uma leitura que seria, supostamente, agradável e fácil se tornasse um verdadeiro martírio. Em segundo lugar, percebi que Nicholas se prende, exageradamente, ao mistério no livro - exatamente no ponto em que ele não é bom - e deixa, quase que totalmente, de lado seu ponto forte: o romantismo. Apesar de todos os contras,o final do livro é muito bem planejado e dá aquele "gostinho de quero mais", alem disso, eu me identifiquei muito com os personagens e em como eles se interagem. Em suma, considerei "O Milagre" um livro muito fraco que me decepcionou durante quase todo seu percurso, não é um livro que eu leria novamente e, muito menos, que indicaria, mas, de qualquer forma, vou continuar lendo e gostando das narrativas de Sparks.

Cássia Nachbar 07/10/2012

Um romance como os outros, assim é "O milagre" de Nicholas Sparks, um carinha que tem péssimo gosto para o amor, encontra uma mulher que tem medo de se apaixonar,os dois descobrem que são feitos um para o outro e pronto, A história acaba. O livro é bom, mas confesso que esperava mais, bem mais.
Karol M. 23/11/2012minha estante
voce seria capaz de fazer melhor ? hummm acho que não ...

Aline Stechitti 08/12/2012minha estante
Eu tb acho q poderia ser melhor, é mto clichê, mto batido. Já imaginava o q iria acontecer. O modo como Nicholas Sparks escreve é q é cativante, a história em si não. Acho q alguns não leem mtas obras realmente boas p poder notar isso.

De Olivato - @olivatobooks 04/03/2016

Expectativas alcançadas
Esse livro me surpreendeu tanto, do começo ao fim, mas a última página foi definitivamente o momento em que eu mais tombei, quando percebi o que tinha lido, fechei o livro e fiquei olhando a parede sem acreditar.

Sinceramente, eu achei que não ia gostar, demorei até pra ler ele, não sei exatamente em qual parte, mas eu comecei a devorar os capítulos, sempre querendo mais.
Mais uma vez, Nicholas Sparks conseguiu me surpreender com sua história, não é atoa que ele é um dos meus escritores favoritos, o cara sabe o que faz.

No Skoob, dei 5 estrelas. 📖

💕 "Here I am if you're ready to try" 🎶

site: https://www.instagram.com/p/BBgIliExMsT/?taken-by=de_olivato

Ruthinha 12/01/2018

Decepcionada
Este é o primeiro livro do Nicholas que eu li e não gostei! Comprei já tem meses e não conseguia ler pq desde o início já foi uma chatice! Nem parece que foi escrito por ele!
Vanuza.Dias 04/07/2018minha estante
Pensei a mesma coisa!!!

Juliana Castro 30/10/2018minha estante
Adoro os livros do nicholas, mas esse foi o primeiro livro dele do qual não gostei. Leitura muito enfadonha você fica esperando algo que faça jus ao título e nada. Achei que tinha muita enrolação a história toda. Não curti

Gra 01/02/2022

O milagre
Aos fãs de Nicholas Sparks, me perdoem! Mas eu já li livros dele muuuito melhor que essa história ! Livro chato, cansativo! Não gostei mesmo! Demorei muito tempo pra terminar, eu lia um capítulo e já guarda novamente na estante? aff mas cada vez que via ele lá, inacabado.. me deixa a agoniada? enfim, agora terminei e graças a Deus!

Gabi Lobo 07/01/2019

Nicholas Sparks é sempre um Milagre
Nicholas Sparks provando mais uma vez o porquê de ser o favorito nos romances, dessa vez ele traz mistério junto com sua já familiar escrita. Em minha opinião um dos melhores, O Milagre nos apresenta Jeremy Marsh, um nova-iorquino que tem como profissão desmistificar o sobrenatural, cético no amor e na fé, ele é levado até uma cidade pequena na Carolina do Norte, lá ele conhece a bibliotecária Lexie Darnell. Sem planejarem, seus corações magoados encontram cura um no outro, mas a distância e segredos os separam. O livro é maravilhoso, doce e real, nos faz acreditar no poder do amor, nos faz ter fé no acaso. Recomendo a todos que gostam do estilo de Sparks.

PS: O livro tem continuação.

Bruh 22/05/2022

Só quando terminei de ler "a primeira vista" e olhei alguns comentários que me dei conta que "o milagre" é o primeiro livro

Mas no fim das contas não deu tanta diferença assim na história pra mim a ordem de leitura

Só dá um contexto mesmo de como Jeremy e Lexie se conheceram e etc

Tathi (@Doidosporserieselivros) 09/06/2022

Olá queridos amigos leitores! Você tem um autor que todo mundo fala, mas você nunca leu?
O meu até agora era o Nicholas Sparks, porém, O Milagre acabou caindo em minhas mãos e após algumas tentativas finalizei a leitura.

??????????
Jeremy Marsh é uma pessoa e jornalista totalmente cético, por isso quando fica sabendo de uma cidade que vê lizes misteriosas ao redor de um cemitério desativado ele não pensa duas vezes antes de ir para lá pensando em desmascarar o evento.
Jeremy ainda está muito machucado pelo divórcio e os motivos que levaram a ele, mas ao chegar a cidade se encantará pela decidida e forte bibliotecária Lexie.
E os dois terão que superar suas dores passadas para que algo mágico possa acontecer.

???????????????

Minha primeira experiência com Sparks acabou sendo boa, sei que esse não é um dos livros mais falados dele, e embora não tenha favoritado, fiquei feliz de não ter achado mediano ou clichê demais.

A narrativa de O Milagre é mais lenta e sem grandes acontecimentos, apenas um homem de cidade grande com certos preconceitos sobre cidades pequenas, descobrindo o amor novamente em um lugar improvável.

Os moradores da cidade também são muito cativantes e nos fazem dar boas risadas com seus modos e ansiedade perante um jornalista da cidade.

Em breve pretendo ler outros livros do autor, por isso se você já leu algum dele me indique qual você acha o melhor de todos.

#nicholassparks #truebeliever #omilagre #editoraagir

Felipe. 25/04/2020

Sensacional! Um dos melhores!!
Nem vou escrever muito porque não precisa! Esse romance não tem thriller e não tem coisa ruim (stalkers, gente má - disso que estou falando) só coisa boa. Esse é um livro para quem quer leitura com muito romance, um pouco de drama mas suave e ao mesmo tempo emocionante que gira em torno do casal! Um dos favoritos do NS sem dúvida!
Aline.Silva 25/04/2020minha estante
Amo Sparks, tenho esse livro aqui e nunca li rs

Marlon 05/07/2020

Apesar da leitura do livro não ter sido tão excitante, estou louco para ver a continuação (e início) da história de amor entre Jeremy e Lexie.

Bibi 12/04/2020

Café com leite
Mesmo sendo um dos livros do amado Nicholas Sparks, não foi fácil interpretar o quão difícil fora lê -lo. Para quem é acostumado as grandes reviravoltas e vislumbres de seus romances, esse é de fato um café com leite. Acontecimentos rápidos demais, outros meio devagar. Posso dizer que, no meu caso, esperava mais desse livro.

Cica 28/05/2012

Romance tão barato quanto qualquer um vendido em banca de jornal.
Muito ruim.

História típica da linda solteira da cidade pequena que todos querem e do coroa solteirão nato que não se apaixona por ninguém.

A solteira de história triste tem o tipico "medo de se magoar" desse tipo de romance e o solteirão nato quer a única mulher que ele não tem na palma das mãos. Eles se apaixonam e vivem felizes para sempre....

Já li melhores do Nicolas