Resenhas - Assassinato no Beco

Mari.7 23/06/2024

Li este livro há cerca de dois anos e acredito que devo relê-lo, pois não era o momento certo para mim e o livro não fluiu como deveria.

natcalderini 12/06/2024

Contos com Hercule Poirot
Livro de contos que passam com o detetive Hercule Poirot, mesmo curto me diverti em como Poirot investiga e como cada caso se resolveria.

Lorena.Arantes 05/06/2024

4 contos da Rainha do Crime
*Assassinato no Beco: Conto super interessante e envolvente com um desfecho surpreendente e que deixou com um gostinho de quero mais; poderia ter sido maior e mais bem desenvolvido.

*O Roubo Inacreditável: um conto enfadonho e mal escrito. O final é desestimulante.

*O Espelho do Morto: assassinato ou suicídio? Assim como o 1° conto, essa premissa é interessante e nos deixa intrigantes e empolgados.

*O Triângulo de Rhodes: o mais sem graça de todos e conta a história de um triângulo amoroso e o assassinato de um dos integrantes desse triângulo. Poirot não fez nada, estava lá só para adivinhar e esperar que o que ele adivinhou acontecesse.

Cristiane190 04/06/2024

São quatro contos tamanho médio, protagonizado por Poirot. As histórias são bem diferentes uma da outra e cumpre bem o objetivo de entreter o leitor.

Raiany40 30/05/2024

Assasinato no beco ??
Eu gostei muito desse livro!!!

Achei muito legal de ser apenas um livro para 4 história, a história que eu mais gostei foi "O Espelho do Morto", que é uma história maior e com mais detalhes. A única coisa que eu não gostei do livro é que ele é francês, então tem muitas palavras em francês que não têm significado no livro, e também os nomes são difíceis de pegar logo de primeira.

luanaeoslivros 30/05/2024

Amo Agatha, porém...
Até o momento, eu só tinha lido histórias grandes de Agatha. Nunca li contos e este livro foi a minha primeira experiência com novelas. Particularmente, gostei da primeira, cujo título dá nome ao livro. Contudo, as demais só me deram vontade de finalizar logo. Rs Acho que Agatha nasceu mesmo para os romances policiais longos ?.

mszant 28/05/2024

A maior parte das resoluções dos mistérios sao meio mirabolante demais pra ser interessantes, a história é instigante mas o fim é sempre morno.

â­â¤ï¸Laurinhaâ¤ï¸â­ 13/05/2024

Assassinato no Beco
Achei incrível, quatro contos que me surpreenderam de verdade, principalmente O Roubo Inacreditável

Rubia Godoy 12/05/2024

Suspense
Um tipo de leitura bem gostosa, as histórias são boas e te prende pelo suspense. E claro, te deixam surpresa com o final ahhaha
Vale a pena!!
Raiany40 30/05/2024minha estante
Eu também gostei demais desses livro ??

marcelinha :) 08/05/2024

Um ótimo livro!
Demorei bastante pra ler, mas gostei bastante da leitura e achei muito interessante a forma como Hercule pensa. Achei ele melhor que o sherlock?

Rose 07/05/2024

Para quem não conhece a escrita da autora, este seria um bom livro para conhecer, pois reúne 4 contos, todos protagonizados por Hercule Poirot

1. Assassinato no Beco: um suposto suicídio ocorrido durante os fogos de artifício levanta algumas suspeitas. A vítima está sozinha, trancada no próprio quarto, mas alguns detalhes não fazem sentido.

2. O Roubo Inacreditável: um importante documento é roubado de uma sala vigiada. Ninguém entrou, mas a sala ficou sozinha por 2 minutos. Um suspeito e nenhuma prova, como resolver está equação?

3. Espelho do Morto: Poirot recebe uma carta onde pedem sua presença, mas chega tarde demais, agora resta saber foi suicídio ou assassinato?

4. Triângulo de Rhodes: mesmo em suas férias, Poirot não tem descanso, e vai precisar provar que um inocente está sendo acusado de assassinato.

Não é o melhor livro da autora, mas para o leitor que não conhece a escrita, pode ser a porta de entrada para o universo da rainha do crime.

Christina.Silva 01/05/2024

Poirot e suas aventuras
Me encanta ver Poirot e miss Marble em ação. Esse livros são 5 contos do Poirot, curtos e divertidíssimos para quem gosta de investigações e suspense.

Jessica.Izabelli 29/04/2024

Não me pegou
Foi o primeiro livro que li desse famosa autora e infelizmente ele não me pegou, achei bem clichê policial (apesar de que pelo visto esse é o lema dela), e um pouco chato.

Queila 28/04/2024

Este livro contém alguns contos de Ágatha Christie, que mesmo trazendo o essencial da história parece- nos muito curtos, pois, deixa aquele gostinho de querer mais.