Um Amor Para Recordar

Um Amor Para Recordar Nicholas Sparks

Resenhas - Um Amor Para Recordar

Gaby.Bacinello 23/02/2023

Decepção
Desde a infância sempre fui apaixonada pelo filme, provavelmente isso influenciou muito na minha leitura. Parecem histórias completamente diferente, o filme é absurdamente melhor, embora algumas coisas no livros expliquem o filme.

Wyara.Tutya 23/02/2023

1 Coríntios 13:4-7
4O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

5Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

6O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

7Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Santos128 22/02/2023

Um dos livros mais emocionantes que já li, chorei litros, mesmo assim amo a história de amor de Landon Carter e Jamie Sullivan

Santos128 22/02/2023

Mellani.Silva 20/02/2023

Que livro bom
Eu li esse livro na pandemia e eu comecei amando né, um romance bonito engraçado e bem fluido mas quando eu cheguei no final, eu desatei a chorar, daí minha mãe falou: ah já que você já leu o livro porque a gente não vê o filme, e novamente desidratada fiquei

aMANda 16/02/2023

Maravilhoso
Livro mais lindo e extremamente leve do Nicholas, quando você acha que já tá triste ele vai lá e deixa mais triste ainda ?

Gabriel 05/02/2023

Resenha UAPR
O livro, logo no início pareceu ser mais um clichê comum, mas quando se começa a ler e a leitura vai nos prendendo e vai ficando cada vez mais envolvido e apaixonado pelo Landon e pela Jaime.
Julgar a Jaime, é inevitável, mas vamos entendendo suas ações no decorrer do livro.
O final pode até ser previsível, ainda mais nos decorrer das páginas, mas quando chega perto do fim? o mais inevitável é não chorar.
Livro perfeito, apesar de nos deixar chorando por horas depois de finalizar a leitura!

Talita Alves 02/02/2023

Um dos melhores livros que já li
Um dos melhores livros que já li de romance (não esperava menos vindo do tão querido Nicholas Sparks)
A história é sobre o jovem rico e atentado Landon Carter e a religiosa e caridosa Jamie Sullivan. Landon, filho de um político e ausente pai, se encontra sem perspectivas para seu futuro. Então para conseguir créditos pra faculdade, se torna presidente do grêmio estudantil. Para não ir sozinho no baile da escola, ele convida sua última opção Jamie (filha de um grande pastor da cidade) para ser sua companhia. Por aí a história vai, não posso escrever muito pra não chorar
Apenas leiam

Mabi 01/02/2023

eu chorei, chorei muito. precisei sair, tomar um ar??
?????????????????????????????????????????
????????????????????????????

tatá 31/01/2023

uma caminhada para lembrar
um clássico lindo e leve para trazer amor ao meu coração.
esse livro tornou-se um de meus favoritos; pela escrita, o enredo, a trama e tudo o que nele envolve.
apesar de já saber o que aconteceria, eu ainda ansiava cada vez mais, e o sentimento dentro de meu peito ia crescendo.
o quão linda essa história é,
meu coração ficou aquecido ao decorrer de cada página lida.
é um de meus romances preferidos, e é meu primeiro livro do autor.
5 estrelas + fav merecido. ??