Chakras

Chakras Harish Johari

Resenhas - Chakras

Thais Sasaki 07/12/2020

Uma visão indiana
Pra quem está estudando os chakras e quer uma leitura direto da fonte : Índia ??

Hellis 05/09/2012

Grande Ajuda
Comecei a praticar Yoga há pouco menos de um ano, e nunca quis uma prática meramente postural. Por isso, busquei livros que me dessem boas bases teóricas para entender todo o processo energético que se desenvolve o tempo todo em nosso corpo.

Este livro, de cara possui grande credibilidade, pois foi escrito por um indiano, que tem em sua genética características que nós ocidentais jamais teremos. Não pelo menos no mundo como nós conhecemos hoje.

É um livro bastante completo, ilustrado e didático. Aprendi bastante sobre meus chakras e isso me ajudou na Yoga, muito mais até do que eu esperava.

Didi 12/05/2015

Um dos melhores livros que li sobre chakras: direto na medida do possível, sem ficar se aprofundar excessivamente - daí um dos motivos para ser um bom livro para principiantes nos conhecimentos dos chakras. E o primeiro que leio apresentando Yantras tão detalhados!

Bibi 16/06/2020

Esse livro fala dos princípios do Tantra Yoga, q é uma das correntes do yoga. Achei o autor bem didático ao nos repassar a tradição do yoga que é cheia de detalhes e particularidades, as vezes se torna difícil pra gravar (não que você precise necessariamente gravá-los) os diversos termos em sânscrito, exigem um pouco de atenção, mas no geral, a experiência foi muito boa. Gostei da parte q eles detalham os Chakras, um por um, destrinchando, foi a melhor parte p mim. Em suma, é muito interessante!

Thaìs.Sãntiago 17/11/2020

Muito bom!
Tinha quase nenhum conhecimento prévio no assunto antes de lê-lo, me ajudou muito, e me inspirou a buscar outros livros!

Flávia 19/11/2020

Chakras
Como alcançar a espiritualidade e quais são seus benefícios.

Magda Luz 02/07/2023

Um bom livro
Uma leitura resumida e suscita, mas esclarecedora dos Chakras e suas funções com muitas imagens que servem de orientação.