O engenhoso fidalgo D. Quixote de la Mancha

O engenhoso fidalgo D. Quixote de la Mancha Miguel de Cervantes

Resenhas - Dom Quixote

Lu 09/01/2023

Muito divertido!
É uma versão adaptada? É. O livro ficou chato por isso? Não.
Muito divertido e até meio angustiante, se vc lembrar que Dom Quixote é fruto de uma loucura...

aoliveiramt 08/01/2023

sem dúvidas um dos piores que eu já li (e eu já li livro de youtuber) simplesmente trezentas páginas que seriam economizadas se o velho tivesse uma família com saúde mental pra cuidar dele em casa

Taegi 08/01/2023

??
Uma delícia de leitura, cada capítulo vai ficando mais interessante e o final perfeito, sem erro elite demais.

Juu 06/01/2023

Nota 4
Leitura rápido e gostosa.
Gostei bastante como o autor conseguiu trazer a ideia de um clássico para uma escrita ?jovial?, contando como se fosse uma historinha para dormir.
Fiquei com grande vontade de ler o livro que este inspirou, talvez um dia quando mais velha ;)

Felipe 06/01/2023

O tal do fidalgo é pancada.
Incrível as asneiras que Dom Quixote pensa e faz, você lê e se pergunta: Não é possível que ele fez isso... rsrsrs
Muito bom e super recomendo.

Elaine.Scarlatto 04/01/2023

É, sem dúvida, o livro mais belo da literatura universal. Como podem ver, Cervantes ganhou meu coração.

Júlia 03/01/2023

Começando 2023 com esse clássico que, confesso, nunca despertou muito o meu interesse de lê-lo fora da escola. É um livro muito diferente e cômico, e em muitos momentos a gente fica em dúvida se o que Dom Quixote vê é realmente a realidade ou não, porque até o Sancho Pança acaba se perdendo na loucura do amigo.

Leah.Study 03/01/2023

Amei o livro, diferente mas de um jeito bom!
Dom Quixote foi um livro que li pequenina, estranhei e não gostei. Mais velha, fui entender o livro de verdade e amei. Aventuras hilárias e um tanto "esquisitas"?
O significado do livro é fácil de entender, só que eu era muito jovem haha
Se puder ler um desses clássicos da literatura, eu recomendo!

Mariana 29/12/2022

Gostei muito da leitura.
Li por audiobook e foi um ótimo passatempo enquanto eu fazia algumas coisas.

Flowersforjules 29/12/2022

"E fora bom. Profundamente bom, antes, durante e depois da loucura"

É tudo oque eu tenho pra falar desse livro...

Tiago344 27/12/2022

O gênio Cervantes
Leitura divertida e agradável, Cervantes realmente é um gênio da literatura romântica. A obra te faz refletir sobre vários temas.